{Cap 18} Salir a cenar ?

1.6K 154 56
                                    

Izuku on


Eu estava correndo para a faculdade para chegar bem cedo, queria achar um lugar bom para me esconder antes que aquela certa pessoa chegasse...

Eu sei que isso parece muito infantil da minha parte, mas eu mal consegui dormir noite passada de tanto que pensava naquele loiro; não sei nem com que cara olhar para ele hoje !

Não que eu meu arrepende do que aconteceu ontem a noite no carro, LONGE DISSO ! Mas eu não sei nem oque falar mais, e olha que eu sempre sei oque falar...

Chegando na faculdade eu começo olhar por todos os lados procurando um lugar para me esconder...

???: Izu ? - eu dou um pulo quando sinto uma mão no meu ombro e me viro

Izuku: Que susto mulher ! Não faz mais isso ! Quase me matou !

Uraraka: Hehe, desculpe Izu! Mas por que estava tão distraído ? Você não é disso.

Izuku: É-é... Bom, eu para você não posso esconder, mas me ajuda achar um lugar para me esconder, ai eu te conto tudo.

Uraraka: Se esconder ?! Ah mas você vai me contar tudo com detalhes ! Vem, eu sei um lugar que você pode ficar. - a morena fala me puxando pelo pulso. Uraraka me levou até o campo de futebol americano, ela falou que só usavam aquele lugar aos fins de semanas.
Nos sentamos no canto do campo no gramado.

Uraraka: Me conte tudo, não me escondas nada !

Depois de contar tudo...

Uraraka: Pera ae... EU TO SURTANDO !

Izuku: Fala baixo criatura ! Assim os outros vão nos achar !

Uraraka: Vem cá Izu, oque falta mesmo para vocês se casarem, terem 3 filhos, um cachorro e um coelhinho branco dos olhos vermelhos ?

Izuku: P-pare de falar bobagens Uraraka ! - falo cobrindo meu rosto corado com as mãos

Uraraka: Mas eu não falei nem uma bobagem ! Só estou falando a verdade migo ! - a mesma diz com um tom convencido

Izuku: E você e o Iida ? Faz tempo que você não fala mas sobre vocês dois - eu fala fazendo uma cara provocativa

Uraraka: O-oque ?! - Ela fica toda corada e balançando a cabeça em negação

Izuku: Não me venha com essa senhora Ochaco ! Sei muito bem que vocês dois tem alguma coisa...

Uraraka: Não e como você ta pensando... - ( ai tem coisa, ela esta super corada ! ) - Eu e o Iida, só estamos ficando e saindo algumas vezes...

Izuku: Como você pode falar "Só" ?! Vocês estão ficando e-... - eu paro e penso por um segundo - PERA SE VOCÊS ESTÃO FICANDO, QUER DIZER QUE VOCÊS JÁ DOR-... - Eu fui interrompido por Uraraka que tampou minha boca com sua mão antes de eu terminar a frase.

Uraraka: Você não se atreva a dizer algo assim em voz alta em um lugar como esse ! Vai que auguem passa perto ?!

Izuku: hehe foi mal, é que eu fiquei espantado ! Mas não sei o porque fiquei espantado com isso vindo de você . - falo rindo da espressão que a mesma fez com o rosto

Uraraka: Oque você esta querendo dizer com isso ?!

Izuku: Eu ? Nada !... - então assim eu e Uraraka caimos na risada...

Izuku off

Katsuki on

Contigo descubrí el significado del Amor (Bakudeku +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora