Inko: Tudo começou no Ensino médio...
25 anos atrás...
Inko Midoriya on
E lá estava eu com meus 16 anos, no segundo anos do ensino médio. Eu estava muito empolga por ser meus dois últimos anos na escola, e que eu iria para a faculdade.
Chego na escola, e como de costume vou até um banco que fica perto de umas árvore e me sento. Pego meu livro, e o abro na página que estava marca continuando minha leitura...
Estava tão concentrada em minha leitura que não ouvi que estavam me chamando.
Mitsuki: INKO !!! - me assusto com o grito perto da minha orelha.
Inko: O-oi Mitsu, não precisa gritar...
Mitsuki: Como que não ?! Estou te chamando já faz mo tempão e você não respondia ! - ela se senta ao meu lado no banco sem se importar com sua postura.
Inko: Mitsu, eu já disse para você se sentar certo. Você é uma moça, não pode ficar sentada assim com as pernas todas abertar! Você está usando uma saia !
Mitsuki: Aaa que se foda ! Assim é mais confortável, e eu uso short por baixo. Não tem perigo de ninguém ver minha calcinha ! - ela da aquela seu típico sorriso convencido mostrando seus grandes cânions pontudos e tão brancos quanto porcelana.
Inko: Não diga coisas assim ! - a repreendo. - Você parece mais com um moleque do que os meninos !
Mitsuki: Começa não In, tá parecendo aquela velha que me enche o saco o dia todo ! - ela está a se referir da sua mãe.
Inko: Digo essas coisas para o seu bem... - me levanto "abanando a poeira" da minha saia e pegando meu livro. - Vamos indo para a sala, já está quase na hora da nossa aula de matemática começar.
Mitsuki: Aaah eu não quero assistir aula daquele velhor chato ! Ele me tirou da sala só porque eu tava comendo batatinhas na sala ! Isso é um motivo muito idiota para me tirar da sala, já fui expulsa de sala por motivos muito piores. - é engraçado o geito que ela fala isso, é como se ela se orgulhace disso tudo.
Inko: Mas temos que ver a aula dele, pois falta apenas duas semanas para as provas começarem.
Mitsuki: E se... A gente matesse aula hoje, em ? - ela me cutuca com o cotovelo.
Inko: Que ? Perdeu o juízo que ainda te resta ?
Mitsuki: Ah qual é In ?! Só hoje, por favor ! - ela coloca o braço sobre meus ombros.
Inko: Não senhora, se descobrirem que cabulamos aula vamos ter sérios problemas com o diretor.
Mitsuki: Eu juro que não vão pegar a gente, vai por favor... - ela me olha nos olhos tentando me chantagear.
Inko: Mitsuki Bakugou, se nós fomos pegas pode se considerar sem sua melhor amiga !
Mitsuki: Ae ! E se nos verem eu dou um geito de te tirar da merda toda ! - ela sorri. - Vamos ficar lá no terraço, ninguém vai lá em cima depois que as aulas começam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contigo descubrí el significado del Amor (Bakudeku +18)
RomantizmEste é um mundo onde toda a sociedade são Lycans (Lycans: Seres matade humanos e metade lobos "lobisomem para resumir") e somos divididos entre Alfas, Betas e Ômegas... (Mas nossas orelhas e caldas de lobos só aparecem quando estamos no cio ou quand...