{Cap 28} No oficialmente ...

1.3K 111 75
                                    

Dias atuais...

Izuku on


Izuku: Eu vou ao banheiro rapidinho, já volto Nejire. - falo me levantando da cadeira.

Nejire: Sem pressa Izuku. - fala com um sorriso simpático.

A Nejire é a dona do estúdio de fotografia onde eu trabalho, ela é a minha chefe.

Entro no banheiro e tranco a porta. Eu pedi para vir ao banheiro pois não estou me sentindo muito bem des da hora que eu acordei, estou sentindo um calor extremo, dores de cabeça e tontura.

Lavo o meu rosto para tentar aliviar o calor e olho para o espelho em minha frente. Meu rosto está vermelho e ainda está suado... Espera aí ! O céus !

Pego meu celular no bolso da minha calsa jeans com certa pressa. Desbloqueio a tela e entro no calendário; Maldição !

Eu me esqueci totalmente de começar a tomar meus supressores a uma semana atrás para inibir meu cio...
Meus cios geralmente vem de três em três meses, mas já vai fazer quase um ano que eu não tenho um cio pois comecei a inibir eles. Eu sei que isso é errado mas eu odeio ter cios, é sempre tão pavoroso todas aquelas sensações... Chega a parecer um pecado.
Mas eu não sei como eu pude me esquecer de tomar os supressores; para eu conseguir inibir o cio tenho que começar a tomar eles uma semana antes para dar tempo de para-lo. Mas pela data de hoje é capaz de meu cio vir amanhã...

Saio do banheiro e vou até onde a Nejire estava.

Izuku: Nejire, bom... Você acha que posso tirar essa semana de folga ?

Nejire: Por que ? Tem algum compromisso ?

Izuku: É... Mais ou menos isso... Prometo fazer hora extra na próxima semana.

Nejire: Não precisa Izuku, pode tirar essa semana de folga sim. Você não tirou nem uma vez folga des de quando começou a trabalhar aqui.

Izuku: Muito obrigada !

Nejire: Por nada, pode ir para casa agora. Não parece que vai ter muito movimento hoje.

Izuku: Esta bem, te vejo semana que vem. - me despeço e chamo um táxi para ir para casa.

[...]

Inko: Que bom que você se esqueceu dessa vez Izuku !

Izuku: Como "que bom" mamãe ?! Isso é terrível, a senhora sabe que eu odeio isso.

Inko: Mas faz mau para a saúde ficar fazendo isso sempre Izuku !Você já tá fazendo isso a um ano ! Mandei você parar com isso faz tempo, mas você não quis me escutar. Agora você vai sofrer as consequências por ter desobedecido.

Izuku: Que consequências ? Não vai ser como toda vez ?

Inko: Você acha mesmo que vai ter um simples cio depois de UM ANO inibindo ele ?!

Izuku: Sim ?...

Inko: Pelo amor de Deus Izuku ! Seu cio vai ser muitas e muitas vezes pior, ainda mais que você não tem um alfa para te ajudar. E mesmo que tivesse ele não séria um lúpus, pois já te disse milhares de vezes que alfas comuns não conseguem dar conta de um cio de um ômega lúpus.

Contigo descubrí el significado del Amor (Bakudeku +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora