{Cap 13} De nuevo ...

1.7K 189 106
                                    

Izuku

Eu estou com muita dificuldade de andar por conta da torção no meu tornozelo, ja cai umas duas vezes e Kirishima me salvou de cair a terceira.

Hoje eu ainda não vi Kacchan, pois ele não saiu do quarto até agora, e ja são 15:26h.

Ontem a noite também escutei a voz de alfa de Kacchan la do meu quarto, confesso ter levado um susto pois estava quase dormindo, hoje perguntei para Denki se ele sabia o por que do Kacchan ter ficado tão estressado assim ontem, e Denki disse que foi por que ele acabou falando algo que o Kacchan não gostou (Mas ele não quis me falar oque disse).

Eu estou lendo um livro, mas estou inquieto ja faz tempo por conta de Kacchan não sair do quarto. Quero ir até la, mas Denki e Kirishima sairam e eu não consigo subir as escadas sozinho por conta do meu tornozelo... A única opção que me resta é pedir ajuda para Momo que esta sentada na varanda.

Izuku: Momo ? - a alfa entra com uma cara meio estressada

Momo: Oque você quer nerd ?

Izuku: Queria saber se você me ajuda a subir as escadas até o quarto do Kacchan ?

Momo: Oque vai fazer no quarto do Bakugou ? - ela pergunta ainda mais brava

Izuku: Eu só quero falar sobre uma coisa com ele ...

Momo: Ok. Eu te ajudo - nossa... Por essa eu não esperava vindo dela.

Pensamento da Momo: Você vai ver oque acontece com quem fica indo atrás do que é meu ...

Ela me ajuda a me levantar do sofa, e fomos subindo as escadas devagar e com calma até chegar quase no último degral...

Izuku off

Katsuki on

Não queria sair do quarto hoje, não queria ver Deku, não sabia como encarar Deku depois de ter aceitado mentalmente que o amava...

Estava mechendo no celular, quando eu levanto da cama em um pulo só por ter escutado um grito de Deku e um barulho vindo da escada.
Saio correndo de meu quarto e vou até as escada, e vejo Momo chorando ao lado de Deku desmaiado no chão...
Desço rapidamente a escada e me abaixo ao lado de Deku

Katsuki: OQUE CARALHOS ACONTECEU AQUI ?! - Pergunto para Momo, eu ja estava desesperado novamente

Momo: O-o Izuku ele... Queria subir as escadas e eu falei que eu o ajudava, mas... Ele falou que não precisava da ajuda de uma vadia, e foi subir as escadas sozinho. Só que no último degrau ele acabou escorregando e ... Caiu ! - ela fala aos plantos

Katsuki: Mas que Droga ! - pego Izuku no colo e subo as escadas e vou até meu quarto (que era o mais próximo) e o deito na cama.

Eu comecei a andar de um lado para o outro com a mão na cabeça, pois não podia acreditar que Deku avia se machucado novamente e eu não estava la para salva-lo...
E eu também não acreditei no que Momo disse, Deku poderia até ter recusado a ajuda mas jamais chamaria alguém de Vadia ! Eu coloco minha mão no fogo se Deku chingasse alguem de graça como Momo falou !

A única coisa que pude fazer nesse momento foi me sentar na cama ao lado de Deku e segurar sua mão até que ele desperta...

Contigo descubrí el significado del Amor (Bakudeku +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora