Denki on
Se passaram 1, 2, 3, 4 e contando com hoje 4 dias. Izuku não me falou nada em relação ao Katsuki, mas eu e Eijirou temos certeza que alguma coisa ta rolando entre esses dois.
Katsuki ta MUITO, tipo muito diferente mesmo do normal dele; Mas só com o Izuku tambem, porque com nois mesmo contínua o mesmo cavalo de sempre.
Sempre que vamos ajudar o Izuku a andar e ele ve, ele se oferece ou melhor, fala que ele mesmo faz isso. Pega o Izuku no colo e ajuda ele com tudo, a única coisa que é eu que ajudo o Izu é o banho.
Sem contar o geito que ele anda falando com o Izu, ele não chama mais ele de "nerd" ou "nerd maldito" e não o chinga e nem insulta mais ele.
Ou eles tão tendo alguma coisa, ou o Katsuki ta doente !
Kirishima: Denki ?
Denki: Oi
Kirishima: Você falou ontem com o professor Aizawa, e ele te disse que horas vamos voltar amanhã ?
Denki: Ah sim, ele falou que vamos as 10:20h.
Kirishima: Denki eu to curioso para saber se o Bakugou vai continuar desse geito com o Izuku até quando voltarmos para a faculdade...
Denki: Também quero saber ...
Katsuki: Estão falando oque de mim ? - me assusto ao ver o alfa descendo as escadas
Denki: Você tem que parar de chegar perto dos outros sem fazer barulho ! - o mesmo da de ombros
Katsuki: Eu vou sair para resolver uma coisa, o Deku dormil, então vocês fiquem atentos caso ele precise de alguma coisa ! - o lúpus sai com pressa pela porta
Denki: Não to falando ?! Esses dois tão com algum rolo !
Kirishima: Verdade, porque eu conheço o Bakugou a mais de 7 anos e eu nunca vi ele tratar alguém assim ! Nem com a mãe dele ele é atencioso desse geito !
Denki: Logo, logo descobriremos oque esta avendo ...
Denki off
Katsuki on
Eu acho que eu estou ficando louco !
Por que eu to sendo tão atencioso com o nerd maldito ?!
Eu sei que confessei para Kirishima que eu ... Bem eu ... Amo o Deku ...
Mas eu não quero ter esses sentimentos !Eu quero que eles vão embora, não quero continuar com nada disso...
Posso negar esses sentimentos para o resto da vida !
E por que caralhos, eu to indo buscar remédio para dor de cabeça para ele ? Não sou obrigado a nada.
Deku falou que estava com uma terrível dor de cabeça. Com muito custo ele adormeceu, mas tive que ficar deitado com ele o tempo todo.
Chego na cabana principal (local que os professores fican) e pesso um Dipirona em comprimido para uma das enfermeiras de emergência que ficava lá.
Volta a andar em rumo de volta mas acabo me esbarrando com quem mais odeio ...
Katsuki: Sai da frente maldito ! - falo para aquele bicolor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contigo descubrí el significado del Amor (Bakudeku +18)
Roman d'amourEste é um mundo onde toda a sociedade são Lycans (Lycans: Seres matade humanos e metade lobos "lobisomem para resumir") e somos divididos entre Alfas, Betas e Ômegas... (Mas nossas orelhas e caldas de lobos só aparecem quando estamos no cio ou quand...