Izuku on
Estava deitado no sofá assistindo tv, já era 19:14h e até agora a única manifestação que eu tive do meu cio foi as orelhas e o rabo. Para mim isso é um alívio, acho que minha mãe e o Denki estavam exagerando quando falaram aquelas coisas.
Hoje eu não avia nem se quer pegado o meu celular, então estico meu braço e o pego sobre a mesimha de centro de vidro.
Avia apenas uma mensagem... E era do Kacchan.
"Oi Deku, ta tudo bem ? Por que não me disse que foi para "Xxxxx" ? Aconteu alguma coisa ?"
Kacchan preucupado ? Gostei...Eu tentei responder a mensagem mas eu fui ver e estava sem sinal de celular pois estava chovendo um pouco la fora...
Sorte que aqui dentro de casa está bem quente por conta da lareira acesa.
De repente eu dou um pulo do sofá de susto. Escutei alguém batendo na porta.
Impossível, pensei comigo mesmo, ninguém sabe o endereço daqui... E se for algum alfa que estava passando por perto e acabou sentindo meu cheiro por eu estar no cio ?!Com esse pensamento o medo me consome então começo a tremer e a suar frio, sem contar os meus feromonios de medo se espalhando por todos os lados...
Vou descalço só com as meias nos pés bem lentamente até a cosinha, abro o armário com cuidado para não fazer barulho então pego a maior faca que encontro.
Vou lentamente até a porta. Minha mão que está indo em direção a maçaneta está tremendo mais do que vara verde; Seguro na maçaneta com certa força... Então em um rápido movimento abro a porta fecho os olhos com força em quanto aponto a faca para quem é que seja.
Izuku: EU NÃO TENHO MEDO DE MATAR VOCÊ SE TENTAR ALGO CONTRA MIM !!! - falava tremendo com os olhos fechados com força, minha orelhas para baixo e meu rabo encolhido.
???: Vai mesmo matar quem você ama tanto ?... - ao escutar a voz familiar eu abro meus olhos e abaixo a faca.
Izuku: Ka-Kacchan ?!...
Katsuki: Oi para você também, Deku. - fala sorrindo
Sem pensar duas vezes me agarro nele em um abraço apertado, assim conseguindo parar de tremer por conta do cheiro que ele tinha... Ah, aquele cheiro... Esse cheiro de hortelã que eu conheço tão bem... Me faz me sentir tão bem, tão confortável.
Involuntariamente começo a esfregar meu rosto na camisa de Kacchan, e a ronrronar baixinho.
Katsuki: É... Tá tudo bem Deku ?
Não respondi e continuei oque estava fazendo.
Katsuki: Beleza então... - Kacchan me tira do chão, então eu enrrolo minhas pernas em sua cintura e enfio meu nariz em seu pescoço onde seu cheiro é mais forte.
Entramos então Kacchan se senta no sofá comigo em seu colo.
Izuku: Como ficou sabendo que eu tinha vindo para cá ? - pergunto com uma voz baixa, sem sair da posição que estou.
Katsuki: Denki me contou.
Izuku: Não falo mais nada para aquele fofoqueiro ! - Kacchan ri
Katsuki: Mas foi sua mãe quem me passou o endereço .
Izuku: Por que veio para cá ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contigo descubrí el significado del Amor (Bakudeku +18)
RomanceEste é um mundo onde toda a sociedade são Lycans (Lycans: Seres matade humanos e metade lobos "lobisomem para resumir") e somos divididos entre Alfas, Betas e Ômegas... (Mas nossas orelhas e caldas de lobos só aparecem quando estamos no cio ou quand...