Katsuki on
Mais um dia exaustivo sem o meu Deku começou... Como de costume não dormi bem, fui conseguir fechar um pouco os olhos depois das seis da manhã, ou seja, dormi apenas uma hora e meia.Katsumi me mandou mensagem ontem a noite dizendo que iria passar lá na empresa depois que levasse a Eri para a escola, ela disse que falou com a mamãe e o papai sobre os meus problemas, e nisso ela falou que acha que descobriu um jeito de me ajudar em tudo isso que está acontecendo.
Fiz minha rotina diária pela manhã e fui para a empresa, estava quase dormindo em quanto dirigia até lá então parei em uma padaria só para comprar uma lata de energético para ver se ajudava a me manter acordado e voltei para meu caminho.
Chegando lá fui direto para a minha sala pegar uma papelada, porque hoje para minha grande "sorte" tem reunião com os sócios. E sinceramente, não estou com um pingo de paciência para ficar olhando para a cara do Endeavor hoje, se ele abrir a boca para começar a falar merda como SEMPRE, hoje ele sai daqui dentro de uma ambulância direto para a UTI !
Depois de pegar todos os papéis fui para a sala de reuniões, onde encontrei Kirishima que já estava arrumando tudo para a reunião.
Kirishima: Oi brother, como você tá hoje ? - se vira para mim sorrindo com aqueles dentes enormes.
Katsuki: Não mesma merda, e hoje nem acordado eu tô conseguir ficar. - digo indo me sentar na cadeira que fica na ponta da grande mesa em formato de U.
Kirishima: Já tomou café da manhã?
Katsuki: Sim, tomei até energético pra ver se ajudava. - falo e em seguida bocejo.
Kirishima: Quer cancelar a reunião de hoje? Aí você tira o dia de folga para descansar.
Katsuki: De jeito nem um !
Kirishima: Se você está dizendo... Ah, o Endeav-... - o interrompi não deixando terminar a frase.
Katsuki: Por favor Kirishima, não me fala desse cuzão hoje ! Já vou ter que ver a cara dele daqui a pouco mesmo.
Kirishima: É exatamente sobre isso que eu ia falar, ele passou o posto dele para o-... - o coitado foi interrompido novamente, só que dessa vez pela porta se abrindo por vários do sócios.
Cada um tomou sua cadeira de costume e se cumprimentaram, só para não ser mal educado fiz o mesmo. Mas quando todos já estavam organizados, percebo que o lugar o Endeavor estava vazio. Me viro para Kirishima para perguntar onde ele estava, mas a porta da sala é aberta novamente revelando o... MEIO A MEIO ?
Shoto: Sinto muito pelo atraso senhores. - faz uma breve reverência e vai para o lugar vago, que é a duas cadeiras a minha direita.
Katsuki: Kirishima que porra é essa ?! - sussurro para que só o ruivo possa escutar.
Kirishima: Era isso que eu ia falar porra ! - sussurra de volta.
Que Deus, Buda, jesus, Brahma, tudo que existe de divindade nesse mundo, me dê paciência! Pois se não vou ser obrigado a fazer um pacto com o diabo para não matar esse pavê com as minhas próprias presas ! ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contigo descubrí el significado del Amor (Bakudeku +18)
RomanceEste é um mundo onde toda a sociedade são Lycans (Lycans: Seres matade humanos e metade lobos "lobisomem para resumir") e somos divididos entre Alfas, Betas e Ômegas... (Mas nossas orelhas e caldas de lobos só aparecem quando estamos no cio ou quand...