Denki on
Izuku Midoryia saiba que quando você morrer vou jogar pedra na sua cova !
Pode não parecer mas estou surtando tanto quanto o biribinha com o sumiço do Izuku. Ficar sem notícias da única pessoa que te entendia de verdade, da única pessoa que não te julgava e que eu podia me abrir... Mesmo que nós dois tenhamos nós conhecido a menos de dois anos, ele conseguiu ocupar o cargo de melhor amigo na minha vida poxa ! Ele é especial para mim...
E por que raios ele não me contou que ia embora? E não me disse pra onde ia ?
E oque mais me dá ódio é que fui tudo um terrível mal entendido!
Já era 21:00h é já estava no final do meu turno aqui no hospital. Graças a Deus hoje meu turno terminava mais cedo, estava morto de cansaço pois cobri o turno de uma médica duas vezes só essa semana, porque a sonsa botou silicone e tá em casa se recuperando da cirurgia!Termino de guardar minhas coisas na mochila, tiro o jaleco e vou em rumo ao estacionamento até meu carro.
Quando entro no carro e estava prestes a girar a chave para ligar o veículo mas para quando eu sinto meu celular vibrar no bolso da minha calça e o pego.Meu coração erra a batida quando vejo o contato salvo como "Eijiro" no meu celular. Será que eu deveria atender? Não sei, pois eu acho que entre nós está um clima meio estranho depois do dia que o biribinha nos pegou quase transando lá na empresa... Aquele dia foi um grande erro, não sei oque aconteceu com nós dois naquela hora... Atendo o celular, pensando "esse pode ser a chance de voltarmos a ser próximos como amigos né"
Denki: Oi Eiji ! - falo alegremente.
Kirishima: O-oi Denki! Como você tá?
Denki: Bem, e você?
Kirishima: Bem também... É... Eu sei que já é meio tarde pra isso mas, você tá livre hoje ainda ?
Denki: Eu tava indo para a casa agora, acabei de terminar o meu turno no hospital... Por que ?
Kirishima: Tá afim de ir naquele bar que nós sempre íamos com o pessoal? Só para beber um pouquinho... - sua voz estava carregada de nervosismo do outro lado da linha.
Denki: Agora ?
Kirishima: É, mas caso você esteja cansado ou não queira ir, tá tudo bem !
Denki: Não, tá ótimo. Vou passar em casa só para tomar um banho e me trocar, chego lá em vinte minutos...
Kirishima: A-ah perfeito, vou estar te esperando lá quando chegar.
Denki: Tá bom, até depois...
Assim encerramos a ligação.
Oque foi isso que acabou de acontecer? Eu acho que tô meio confuso agora... E eu realmente estou morto de cansaço, mas faz tanto tempo que eu não saio para beber com um amigo, eu preciso relaxar um pouco então não pude recusar a oferta. E talvez a gente se acerte hoje de uma vez, e voltamos com uma boa amizade de sempre...
Ao chegar em meu apartamento vou direto para o meu quarto e me jogo na cama. Precisava de poucos segundos só para relaxar toda a minha pessoa! Mas logo me levanto e vou para o banheiro tomar um banho bem quentinho e relaxante. Assim que termino o meu banho saiu do banheiro com um roupão de banho branco, vou até meu guarda roupa e abro a porta do meio, fico olhando para todos os cantos pensando em uma roupa boa ... Depois de longos cinco minutos procurando a bendita roupa, finalmente acho a ideal. Um short levemente curto jeans, uma camisa de botões e manga curta azul marinho larga o suficiente para caber dois de mim dentro dela, mas antes de vestir ela coloquei um cropped preto justo só para evitar de aparecer as jóias brilhantes recém colocadas em cada mamilo. Uma meia sete oitavo branca com desenhos do coelhinho da play boy em preto, e um coturno preto com um salto dez tratorado. E para finalizar alguns acessórios como brincos, anéis e uma de minhas gargantilhas que não poderia faltar, hoje optei por uma mais minimalista com apenas um pequeno pingente de raio dourado pendurado no meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contigo descubrí el significado del Amor (Bakudeku +18)
RomanceEste é um mundo onde toda a sociedade são Lycans (Lycans: Seres matade humanos e metade lobos "lobisomem para resumir") e somos divididos entre Alfas, Betas e Ômegas... (Mas nossas orelhas e caldas de lobos só aparecem quando estamos no cio ou quand...