06

3.7K 427 38
                                    


— Então, como ele está?

Isaac questionou o namorado assim que o viu entrar em sua casa, o loiro havia ficado lá para o caso de Melissa precisar de ajuda; Scott suspirou esfregando os cabelos e sentou à beira do sofá sendo envolvido por braços ao redor de seu pescoço e um beijo no topo da cabeça.

— Péssimo. – disse por fim lembrando da conversa e o desespero do amigo. Scott não sabia o que fazer, prometeu que ficaria com ele durante as próximas quarenta e oito horas, mas antes precisava respirar fundo longe daquela casa, não poderia chorar em frente ao melhor amigo.

Isaac fez um leve carinho em seu peitoral e permaneceu em silêncio ouvindo apenas a respiração pesada do outro; Isaac o conhecia muito bem para saber que em determinadas situações, o silêncio era a melhor escolha. E abaixando o rosto para deixar um beijo em sua bochecha, Scott desabou em lágrimas.

Ninguém parecia bem psicologicamente desde a volta de Stiles Stilinski, era como se existissem duas pessoas no mesmo corpo; a que viajou pra França, feliz da vida com o novo relacionamento, e a que voltou destruída por uma atitude estúpida e desleal.

Entender o que tinha acontecido deixou de ser prioridade ao verem a barriga visivelmente exposta do garoto de olhos castanhos.

— Ele sequer aceita a ajuda do médico... –o loiro ouviu o soluço de seu namorado algum tempo depois e acariciou sua testa, virando-o de frente para que pudesse abraçá-lo da forma correta. — Meu irmão está fodido internamente e eu sequer posso fazer algo!

— Ei, não fica assim. Você, a Lydia e o Jackson tem sido as pessoas que mais estão dando forças pra ele. – o loiro sussurrou tranquilamente o apertando mais forte.

— Eu só queria que ele conversasse comigo sobre os medos e planos para o futuro. – Scott retrucou. — Desde que ele chegou eu quis que ele contasse o que tinha acontecido, mas hoje... Ele soltou tudo de uma vez, e eu me senti péssimo por força-lo a contar. Ele se desesperou nos meus braços e nem sei como pude me conter..

Isaac sorriu minimamente e beijou o topo da sua cabeça.

— Ao menos ele desabafou amor, fica calmo... Ele precisava mesmo contar e fez isso pra pessoa certa.

— Mas não nas condições certas, amor. Eu só queria encontrar o Matt e socar a cara dele até não ter mais forças. – O moreno retrucou com a voz embargada e Isaac riu.

— Adoro quando você faz essa cara de mau. – tentando amenizar a situação Isaac ergueu o queixo do moreno e depositou um beijo casto, mas demorado em seus lábios, Scott acariciou sua bochecha e se afastou sorrindo em agradecimento. —Eu te amo.

— Também amo você. – e abraçando-o de volta, eles permaneceram naquela posição até ouvir a voz de Melissa soar enquanto ela entrava na sala.

— Tá melhor, sogra?

— Estou sim meu bem... O que aconteceu? –ela questionou encarando o filho com os olhos vermelhos. — Você não devia estar com o Stiles? O que aconteceu, Scott?

— Não aconteceu nada, mãe. Fica calma... eu só queria respirar um pouco, fomos à consulta e eu já deixei ele em casa...

— E por que está chorando?

— A situação do Stiles é complicada mamãe. Ele não quer voltar ao hospital enquanto você não estiver lá. – se aproximando do filho ela sentou e segurou suas duas mãos deixando um beijo em cada uma. — Me sinto andando em círculos, não consigo ajudá-lo em nada...

— Você é uma das pessoas mais importantes pro Stiles, e eu tenho certeza de que se ele quiser ajuda pra qualquer coisa que seja, a primeira pessoa a ser chamada, será você. – ele suspirou desviando o olhar dela. — Também tenho certeza que o seu namorado já deu os melhores conselhos. – Isaac riu com o rosto vermelho. — Eu só vim tomar um copo de água e já vou voltar lá pra cima pra deixar vocês aproveitarem um pouco a sós. – ela levantou e beijou a testa do filho. — Mas por favor, volte pra casa do Noah assim que der. O Liam está em casa?

— Está sim. Parece que ele não teve aula hoje e nem terá amanhã, mas não se preocupe, eu vou embora já já. – ela concordou deixando-o a sós em seguida. Isaac se acomodou no lugar onde Melissa estivera há pouco e fez sinal com a mão para que o namorado deitasse em seu colo e sem protestos Scott o fez, alguns minutos recebendo o carinho do namorado era a única coisa que ele precisava naquele momento.

(•••)

Quando Scott acordou a noite ja tinha caído la fora e ele se assustou ao ver Isaac dormindo tranquilamente ao seu lado no sofá. Não havia sinal de Melissa no andar de baixo e o moreno não fazia ideia de que horas eram.

Mas estava fodido se sua mãe aparecesse e visse que ele continuava em casa.

— Amor? – ele sussurrou, balançando o loiro que estava longe de acordar. — Amor, acorda...

— O quê Scott? – disse sonolento e sem abrir os olhos – Acabamos de transar, o que quer?

Scott riu.

— Seu tarado! – Isaac arregalou os olhos e virou-se para o lado enquanto o outro ainda ria da cena. — É isso que você sonha quando dorme comigo?

— Ah, não enche. Que horas são? – Ele coçou a nuca tentando mudar de assunto.

— Com certeza, hora de termos uma conversinha no nosso quarto.. – Isaac riu sem graça e saiu do sofá.

— Sua mãe te mata se ver você aqui...

— Não está fugindo de mim, está Lahey?!

— Não seja tonto, só quero lembrar que você tem compromisso e que na verdade, já passou da hora de ir embora.

Scott riu em deboche.

— São só dois dias, amor... E você não vai escapar.

— Okay, estou ciente, agora por favor, vá cuidar do Stiles. – Scott riu concordando outra vez e se aproximou vendo que o rosto de Isaac estava ficando vermelho e o suor começava a escorrer pelas têmporas.

Scott sabia exatamente como deixar o namorado sem graça e naquele momento ele lamentou imensamente ter que ir cuidar do irmão.

Porquê Isaac tinha que ter tido esse sonho justo naquele momento?!

Não que fosse culpa do subconsciente dele já que o próprio Scott também sentia falta de estar a sós com o namorado, embora também não fosse culpa de Stiles toda aquela situação, seria completamente ridículo e estupido culpar o irmão por ter engravidado.

Scott sequer lembrava de ter sido tão feliz antes de saber que seria tio-padrinho, e nunca se sentira tao próximo de Stiles, como estava agora.

Não era culpa de ninguém, afinal.

Eles só precisavam organizar seus horários e tudo ficaria bem.

— Me ligue se precisar de algo. – Isaac disse enquanto iam ate a porta da frente.

— Precisarei de você na minha cama. – Scott rebateu e não olhou pra trás porque sabia que o namorado iria lhe fuzilar com o olhar.

𝔼𝕦 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕖𝕚 ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 (𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜)Onde histórias criam vida. Descubra agora