— Como não foi o Jackson?! Então, quem foi?— E eu que vou saber?! – Stiles deu de ombros entregando as flores ao melhor amigo para que colocasse no jarro. — Talvez tenham sido as garotas.
— Allison não gosta de flores. – o moreno rebateu de imediato — Lydia prefere dar presentes. – o moreno concordou e Scott coçou o queixo.
Stiles não se incomodou muito, adorava flores e principalmente rosas, mas independente de qual amigo as tivesse enviado, ele tinha adorado e curtiria ao máximo o cheiro incrível que começava a preencher seu quarto. Melissa "bateu na porta" alguns minutos depois os chamando para o café da manhã, todas as comidas favoritas de Stiles haviam sido colocadas sobre a mesa e reclamando Scott viu seu melhor amigo mostrar a língua enquanto comia um pedaço de cada coisa.
— Depois diz que o Liam quem mima ele... – Scott continuou ainda de cara fechada.
— O que tem eu? – o loiro questionou entrando a cozinha e confuso, os dois o encararam.
— Por que tá em casa?
— Não tive aula hoje. – deu de ombros — O tio Noah já saiu? – ele encarou Melissa.
— Mais cedo do que pensei. Mais não se preocupe, teremos o dia inteiro para fazermos o que quiserem... – Scott negou com a cabeça e viu a mãe sorrir; deixar Stiles sozinho com sua mãe e Liam era um prato cheio para que o moreno utilizasse de todos seus artifícios para ser mimado o dia inteiro.
Assim que terminou de comer Scott seguiu para o trabalho, ele chegou a ligar para seus demais amigos mais nenhum deles tinham enviado as tais flores para Stiles, e aquilo era no mínimo, estranho, porém, ele também não podia quebrar a cabeça o dia todo com aquilo.
Já em casa Stiles tinha deitado no sofá apenas de calça moletom, sua barriga extremamente esticada dava uma sensação de nervoso no moreno, era como se a qualquer momento seu bebê fosse sair correndo dali, o que obviamente não iria acontecer, pelo menos, não com o bebê correndo.
Liam trouxe um óleo de massagem no quarto de Stiles e sentou no sofá em que ele estava colocando as pernas dele em cima das suas coxas fazendo massagem do calcanhar até os pés; Stiles adorava aquilo, passaria a vida toda recebendo cuidados do menor se possível.
— Já escolheu um nome? – o loiro perguntou e mordendo seu lábio Stiles negou — Imagino que deva ser bem difícil mesmo.
— Com certeza. Estamos definindo uma identificação eterna para uma pessoa – ele comentou pensativo — No mínimo, tem que ser algo legal.
— Você podia colocar Stella. – o menor rebateu apertando os dedos do primo que sorriu com as cócegas. — Começa com S, e é quase uma versão feminina do seu nome..
— Stella Stilinski... – Stiles sussurrou consigo mesmo — Caraca Liam, é um nome realmente legal. – o loirinho riu animado — Também temos Samantha.. Tão legal quanto.
— E se colocasse os dois?!
— Stella Samantha Stilinski?! Caralho, quantos S's – os dois caíram na risada.
— Bom, acho que no momento certo você vai saber qual nome colocar. – Stiles concordou e relaxou o corpo deixando os olhos fechados enquanto seus pés continuavam sendo massageados. — Ah, eu esqueci de perguntar, quem trouxe aquelas rosas que estão no seu quarto?
— Boa pergunta. – o moreno riu — Achei que fosse o Jackson, mas não. – Liam franziu o cenho.
— É. O Jackson não te mimaria tanto assim... – ambos riram — As garotas com certeza também não foram.
— Engraçado que na nossa vida, as garotas agem de forma contrária; Allison não gosta de flores, Lydia prefere presentes materiais do que mimos românticos. – Stiles fez uma careta — Tudo muito louco...
— Se não foi nenhum de nossos amigos, pode ter sido alguém que tenha conhecido recentemente, no hospital sei lá, alguma grávida que você pode ter conversado.. – Liam então fez uma pausa antes de fitar seu primo outra vez. — Você faz amizades muito rápido.
— Isso é verdade. Agora esquece as rosas e continua essa massagem por favor, suas mãos são de anjos...
— Se não fôssemos parentes, eu casava contigo. – o loiro comentou fazendo cócegas em seu primo enquanto ele ria.
— Idiota.
Haviam muitos problemas na cabeça de Stiles, coisas que ele queria não pensar e coisas que ele ainda precisava fazer; estava quase tudo pronto para a chegada de sua filha, o quarto, as roupas, fraldas, a ansiedade vinha a mil por hora, sexto mês de gestação e muitas cutucadas de sua filha. Mas apesar de toda a felicidade, existia uma ponta de medo e insegurança que rondavam Stiles, pensamentos que ele não via a hora de deletá-los de sua mente e fingir que jamais estiveram ali.
Criar um filho sem a presença do pai não era algo fácil, na verdade, criar um bebê "sozinho" não era fácil pra nenhuma das partes, fosse homem ou mulher. E mesmo com tudo isso, apesar de não estar totalmente sozinho, aquele bebê era e deveria ser sua única prioridade a partir de agora, independente das circunstâncias a qual esteve submetido, era um fruto inocente e merecia todo seu amor e atenção; Matt era uma página que Stiles esperava não ter de lembrar, mesmo que ainda fosse difícil, mas com toda sua força de vontade e ajuda de seus amigos e familiares, ele sabia que conseguiria.
Ele teria uma nova vida de agora em diante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔼𝕦 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕖𝕚 ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 (𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜)
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Stiles é abandonado pelo namorado quando descobre estar esperando um bebê, e como Melissa havia ficado doente tendo que se afastar, o hospital colocou um médico substituto..... Plágio é crime!