62

972 96 64
                                    


— Acha que o Jackson exagerou dessa vez? – Stiles perguntou baixinho enquanto estava deitado no quarto com Derek. Com a gravidez do namorado, Derek começou a folgar dia sim e dia não pra cuidar não só dele, como de Samantha, embora agora Thalia passasse boa parte com a neta em sua casa pra ajudá-los também.

— Estamos falando do Jackson, amor. – eles riram — Realmente esse lance do castelo em tamanho real me assustou. – Stiles assentiu sentindo os dedos do homem acariciar seus cabelos lentamente — Mas acho que a Sam vai adorar, o problema vai ser se ela quiser morar lá dentro.

Stiles assentiu.

— Será que eu devia falar com ele sobre isso? Sei lá, pedir pra ele cancelar o pedido... –Derek riu negando.

— Claro que não, Stiles. Nós vamos deixá-lo dentro da caixa e na casa da Lydia até o aniversário das meninas, e então usamos na festa e depois vemos uma forma de conversar com a Sam, já que nossa outra bebê ainda não vai entender, claro...

— Por falar nisso.. – Stiles sorriu mordendo o lábio inferior e Derek ergueu uma sobrancelha, tentando se afastar do menor, imaginando o que viria a seguir. — Eu queria falar com você sobre uma coisa.. – Stiles tentou se sentar na cama com um pouco de dificuldade e Derek fez o mesmo, ficando de frente pra ele. Ele não fazia ideia do que ouviria mas seja o que fosse, estava deixando Stiles eufórico há dias e ele sabia que aquilo não fazia muito bem. — Lembra quando estávamos falando sobre sua família e sua irmã caçula.. – Derek sentiu o peito acelerar a aumentando o sorriso, Stiles apertou as mãos do namorado, quando Derek uniu seus dedos ainda mais. — E bom, acho que não consigo mais enrolar pra dizer. Eu queria dar o nome da sua irmã, para nossa filha.. – os olhos de Derek se encheram de lágrimas e ele nem sabia como ainda estava respirando, Stiles continuava sorrindo bobo, mas um pouco preocupado com tudo aquilo, ele esperava uma resposta mais rápida, mais animada, porém, Derek continuava imóvel, com os dedos entrelaçados nos de Stiles e lágrimas escorrendo por seu rosto.

Ele não sabia como agir agora.

Derek então puxou o namorado para um abraço e soluçou por alguns minutos, deixando Stiles no mesmo estado, embora suas lágrimas fossem de felicidade. Ele sabia que mesmo sem falar nada, Derek estava feliz com aquele pedido, sua reação era de felicidade e gratidão, mesmo que Stiles fosse a pessoa mais grata ali por ter Derek consigo.

— Eu nem sei o que dizer... – o homem disse segundos depois, secando o rosto. — Sinceramente, essa era a última coisa que eu esperava ouvir. – Stiles sorriu.

— Achei que seria a melhor coisa a se fazer, para a pessoa que me salvou de mim mesmo. – o menor disse, sentindo o próprio rosto corar. Ele não conseguia explicar como depois de tanto tempo, ele inda conseguia ficar sem graça perto de Derek. 

Mas ele não podia evitar.

— Você me salvou, me trouxe a alegria de viver e me mostrou o amor verdadeiro, o amor que jamais pensei encontrar. Eu sei que já te disse tudo isso, mas eu não posso evitar, não posso deixar de te agradecer todos os dias por ser quem você é, por ser um namorado incrível e um pai maravilhoso para a Sam. – Derek sorriu, deixando seus dentes expostos da maneira que Stiles tanto amava observar. — Eu amo amar você. – Derek inclinou seu rosto, segurando o queixo de Stiles, roçando seus narizes antes dele selar seus lábios rapidamente. 

— Eu te amo e amo que você ame o quanto eu te amo. – Derek rebateu e Stiles caiu na risada, sentindo a barriga doer pelo esforço intenso. Derek também não deixou de rir.

— Você é tão brega, as vezes... – Stiles rebateu, parando de rir ao sentir duas pontadas na barriga. — Oops, parece que alguém também acha isso. – Derek negou com a cabeça. — A culpa de toda essa agitação, é do seu pai, filha. –  o moreno comentou acariciando a pele.

𝔼𝕦 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕖𝕚 ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 (𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜)Onde histórias criam vida. Descubra agora