44

1.7K 178 27
                                    


     A porta não se abriu como o casal pensou, tampouco as vozes dos garotos foram ouvidas para indicarem que seus dez minutos tinham acabado, o que com certeza tinha sido há horas. Mas eles não se importaram, a conexão e a conversa que tiveram naquele "quarto"mudou muitas coisas entre eles. E Stiles estava feliz.

      — Você ainda não abriu o meu presente... – Derek disse sorrindo antes de finalmente girar a maçaneta para deixarem o local. A cena do lado de fora era cômica e que se talvez eles não estivessem tão perdidos um no outro, obviamente teriam ouvido o barulho ainda dentro do quarto de ferramentas.

       Todos estavam dentro da piscina enquanto compartilhavam duas garrafas de uma bebida colorida que Stiles tinha a certeza de não a conhecer. Os amigos estavam em círculo e riam de alguma coisa que eles não podiam ouvir, Derek deixou a mão entrelaçada na de Stiles o levando até a mesa onde estavam anteriormente, pegando a sacola preta para entregar ao outro.

        — Achei que não sairiam mais de lá, tive câimbras nas pernas, sabiam?! – Isaac gritou depois de sair da piscina e zombou vendo Derek rir e logo Scott pôs a mão em seu ombro o puxando pra junto de si.

        — Ele tá bêbado doutor Hale, não ligue pro que diz! Stiles, vão lá conversar, depois a gente termina de beber... – O moreno assentiu e foi com Derek até a varanda de sua casa. O pacote em suas mãos não estava pesado, ao menos, não pesado que indicasse ter algo grande ali, até porque o tamanho da bolsa já dizia o contrário.

       Derek permaneceu se pé enquanto Stiles se sentava a abria a sacola arregalando os olhos antes de levantar a cabeça e encarar Derek sorrindo de orelha a orelha.

       — Derek, Minha nossa! Não... Não precisava, não... – Ele parou de tentar achar as palavras certas — Por quê? C-como sabia que íamos conversar sobre esse assunto? E-e essa foto? Como...?

       A sacola de tamanho médio continha uma foto emoldurada de Stiles em seu quinto ou sexto mês de gestação, ele estava na sacada do quarto observando a rua distraidamente e conversando com sua filha enquanto segurava e acariciava a barriga. O momento do clique captou o enorme sorriso dado pelo moreno de pintinhas e mesmo a distância, dava pra ver que ele chorava; Stiles lembrava daquele dia, ele só não fazia ideia de como e quem tinha tirado a foto e então ele olhou Liam sair da piscina e acenar pra ele rindo. Maldito. Stiles rosnou e riu entredentes voltando a encarar Derek, o anel dentro da caixa de veludo chamou atenção pelos detalhes minúsculos mas perfeitos que tinha ali. Ele levantou da cadeira abraçando Derek no mesmo instante.

      — Eu vim determinado a te pedir em namoro hoje, dia do seu aniversário, pra que sempre possamos comemorar em dobro essas datas tão especiais. – Derek disse acariciando e colocando uma mecha do cabelo de Stiles atrás da orelha — Acho que o destino colaborou com o jogo e nos prendendo naquela sala..

      — Eu nem sei o que dizer. – ele choramingou — Isso é.. é incrível, Derek, e-eu não sei...

     — Shii.. – O barbudo encostou seus lábios num breve roçar, selando-o em seguida e sorrindo largo. — Você sabe o que dizer, já deu o primeiro passo quando me deixou entrar na sua vida... – Derek se afastou e pegou um dos anéis da caixa antes de se ajoelhar na frente do moreno, beijando sua mão e erguendo o objeto em sua frente enquanto Stiles sorriu mordendo o lábio inferior e pôs a mão na boca, totalmente abismado.  — Stiles, você quer namorar comigo? – o moreno concordou sorrindo e logo estendeu a mão direita para que Derek o colocasse — Não é um pedido de casamento, ainda, mas eu prometo te fazer feliz até o fim da minha vida... Obrigado de novo por me aceitar. – Ele beijou cavalheiramente o dedo agora com o anel e sorriu ao ouvir os gritos ecoarem atrás deles e somente quando Melissa saiu pra reclamar do barulho por conta de Samantha, ela olhou para os lados vendo a cena que todos já olhavam.

𝔼𝕦 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕖𝕚 ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 (𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜)Onde histórias criam vida. Descubra agora