51

1K 125 6
                                    

Stiles não queria voltar pra casa, parecia loucura, mas não, ele realmente queria e precisava ficar ao lado de Derek. Mas sua filha também precisava dele.

O casal não sabia que horas eram, mas a claridade em seus rostos já dizia muita coisa. Stiles se espreguiçou e sorriu ao ver que Derek já estava inclinado, observando-o atentamente.

— Bom dia – Derek sussurrou beijando a testa do outro que sorriu.

— Bom dia. Tá acordado há quanto tempo?!

— Não muito, apenas o suficiente pra ouvir seu ronco baixinho e sua careta por conta do sol no rosto. – Stiles riu sem graça — Dormiu bem?

— Melhor impossível.

— Ótimo. Agora vamos levantar e nos arrumar pra buscar a nossa filha. – Stiles ficou parado rindo e de cenho franzido, Derek o encarou. — Que foi?

Nossa filha... Não consigo me acostumar com isso, é tão único, tão... – Stiles parou de falar quando Derek o segurou pela mão e beijou a palma de cada uma.

— Ela é nossa filha, nosso amor e bem mais precioso... Eu morreria por vocês dois. – Stiles sentiu o coração acelerar — Eu morreria por vocês. – o mais velho sussurrou outra vez e então sorriu abraçando-o por vários minutos antes de levantarem pra sair de casa.

O dia seria muito cheio.

Como Derek estava de folga, eles deixaram pra tomar café da manhã na casa de Noah e apenas tomaram banho antes de pegarem o carro na garagem. Nenhum dos dois falou nada o trajeto inteiro, Stiles manteve a mão no colo de Derek enquanto o mais velho dirigia e vez ou outra o olhava de relance, a música baixinha e o barulho do vento frio entrando pelas janelas da frente eram o suficiente naquele momento.

O carro de Jackson estava parado em frente a casa dos Stilinski e Stiles revirou os olhos rindo antes de descerem e caminharem até a porta da frente, já ouvindo risadas ecoarem do interior.

E nem precisavam ver pra saber de quem se tratava.

— Olha só quem chegou... – Jackson disse assim que avistou o amigo e balançando os braços, Samantha gritou sorrindo enquanto a baba escorria pela sua boca e braços de Jackson. — Esse é o pagamento que o papai Jackson recebe?! Ele te abandona por um dia e é assim que você me trata por ficar com você o tempo inteiro?! – Liam gargalhou enquanto eles observavam a pequena se esparramar nos braços de Stiles.

— Deixa de ser dramático, Wittimore – Stiles rebateu beijando sua filha outra vez — O papai 'tava morrendo de saudades de você meu amor...

— Da da da! – a garota riu apertando as bochechas de Stiles e então finalmente notou Derek.

— Agora sabemos por quem ela vai te trocar. – Liam zombou vendo a sobrinha jogar seu braço para o médico que assim como Stiles, a apertou e a beijou por todo o corpo arrancando risadas contagiantes da menor. Aquela risada aquecia o coração de Derek.

Ele sentia-se em casa.

Sua nova casa.

Melissa já tinha saído pra trabalhar, assim como Noah e por isso, Jackson se encontrava lá; na verdade, o loiro havia dormido na casa do amigo, o que nunca era novidade pra Stiles, desde sua gestação, Jackson esteve presente mesmo quando precisava acordar cedo pra ir trabalhar no outro dia, ou quando chegava exausto depois de dez horas de sessões fotográficas e gravações de comerciais, Jackson nunca mediu esforços pra estar lá, e para Stiles, aquilo significava muito mais que apenas "palavras de amigos."

Eles eram uma família.

— Aproveitando que vocês já estão aqui, preciso dar uma saída... – Liam disse levantando do sofá e só então Stiles percebeu que seu primo estava bastante arrumado pra uma simples "saída".

— Onde vai? – o moreno perguntou e Derek riu.

— Amor, deixa ele...

— Nada de "deixa ele", o Liam ainda é de menor.

— Stiles, eu já fiz dezoito. – o loiro rebateu revirando os olhos.

— Não importa, pra mim você sempre vai ser de menor. Agora conta, com quem vai sair?

— Não tem essa de "com quem". É só uma volta, seu surtado – o menor disse e Derek riu — É sério...

— Você nunca se arrumou assim pra sair comigo, nem pra ir à praça... – Derek balançou a cabeça e com uma das mãos livres, ele pôs sob os ombros de Stiles, tentando acalmá-lo.

— Não liga pra ele, Liam, vai lá dar a sua volta, não se esqueça de ligar se for demorar ou precisar de carona. – O menor assentiu — Cuidado e se divirta.

— Obrigado doutor – Derek fez uma careta pelo "doutor" e Liam riu sem graça se aproximando de Stiles brevemente — Ele é muito mais legal que você. – Sussurrou em deboche e antes que Stiles pudesse virar pra discutir, ele correu, sumindo pela porta da frente enquanto Derek e Jackson riam.

— Por que os filhos crescem tão rápido?! – Resmungou consigo mesmo enquanto olhava a porta da frente ainda aberta, e então virou pra encarar Samantha nos braços de Derek. — Por favor, filha, não cresça...

— Impossível, amor. Quando nós piscarmos, ela estará correndo aqui pela casa e escolhendo as próprias roupas pra sair com as amiguinhas. – Stiles fez cara de choro e então foi pra cozinha procurar comida e encarando Jackson, Derek riu com a atitude do namorado.

Stiles sempre agia daquele jeito quando falavam sobre o futuro da filha.

𝔼𝕦 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕖𝕚 ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 (𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜)Onde histórias criam vida. Descubra agora