✨✨✨
— Oi.. – Lydia sorriu ao entrar trazendo um urso de pelúcia tamanho médio em suas mãos — Fiquei honrada por ser a primeira a ser convidada. – se gabou vendo o amigo fazer uma careta e novamente a ruiva riu.
— Queria sua ajuda.. Se eu chamasse o Scott ou o Jackson eles gritariam pro hospital inteiro.
— Tudo bem, mas o que houve? – Stiles endireitou o corpo e olhou ao redor como se alguém pudesse ouvi-los.
Ele ainda não tinha processado bem o que tinha acontecido, depois do beijo Derek sorriu envergonhado e disse que iria falar com Melissa. Seu rosto corava só de lembrar da cena e quase impaciente pelo intenso silêncio, Lydia balançou seu ombro.
— Anda Stilinski, o que aconteceu?
— O Derek me beijou... – disse com a voz tentando não esconder o rosto no lençol.
— Ele o quê!? - ela gritou.
— Shii.. Foi por isso que não chamei o Scott... – ele revirou os olhos vendo a ruiva se desculpar.
— Mas então me conta, como foi?
— Bom... Ele começou a se desculpar pelo ocorrido com o Matt, disse que parte da culpa por eu estar aqui era dele.. – ele fez uma pausa e então sorriu sem graça — E então ele perguntou se podia me beijar.
— Minha nossa! Minha nossa! - Lydia saltou em euforia enquanto Stiles apenas a observava sem reação — O médico mais gato do hospital está caidinho por você... Não acredito que o Isaac ganhou a aposta.. – ela riu e Stiles franziu o cenho.
Espera um pouco.
— Aposta? Que aposta?
— Ele e o Jackson estavam apostando sobre os sentimentos do doutor Hale... Jackson discordava, Isaac não. – ela riu dando de ombros.— Ainda bem que não entrei nessa, teria perdido meu dinheiro também.
— Enquanto eu estava passando mal e tendo de lidar com uma gravidez, os engraçadinhos viviam apostando na minha vida amorosa?! - a amiga riu. — Você são inacreditáveis.. – o de pintinhas disse rindo antes de finalmente ceder o pedido de Lydia e relatar passo a passo de tudo o que tinha acontecido entre ele e Derek nos minutos anteriores.
— Isso foi tão... tão fofo.. caralho, Stiles, ele tá apaixonado mesmo! – a euforia de Lydia era contagiante e por mais que estivesse sem graça, ele não conseguiu deixar de sorrir junto a ela.
— Eu não sei o que sinto, Lyds. – disse com a voz fraca — O que eu faço?!
— Calma.. Vamos respirar fundo e pensar juntos... – o moreno a encarou — É óbvio que deve ter algum motivo pra você ter beijado ele também, você não faria isso "do nada" né?! – ele ficou em silêncio — Se você permitiu o beijo e está confuso com tudo isso, é porque no fundo você já sente algo por ele, e sabe disso melhor do que eu.
Stiles suspirou.
Como ele levaria aquilo adiante?!
Como tentar recomeçar a vida depois de ter sido tão machucado?!
Como deixar outro homem tocá-lo intimamente depois de tudo que ele já passou?!
— Ele disse que esperaria o tempo necessário, não foi? – a ruiva questionou vendo-o assentir — Você não vai ter de aceitar um pedido de casamento agora.. Amor, tudo é no seu tempo, é você quem decide o momento certo. – Lydia beijou seu rosto vendo ele sorrir envergonhado — Estou aqui pra tudo, você sabe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔼𝕦 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕖𝕚 ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 (𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜)
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Stiles é abandonado pelo namorado quando descobre estar esperando um bebê, e como Melissa havia ficado doente tendo que se afastar, o hospital colocou um médico substituto..... Plágio é crime!