Derek— Você disse? Você disse a ele?! Caralho Derek! – ouvi Garret gritar pela terceira vez depois de ter quase expulsado meu ultimo paciente pra saber sobre a consulta com o Stiles.
Talvez eu estivesse arrependido do que fiz, mas agora era tarde.
— Puta merda, você é muito louco.. – Garret continuou falando e meneando com a cabeça ele negou por fim — Te ver apaixonado por um paciente já foi difícil, agora chegar pra contar na cara dura, foi realmente loucura. Na verdade, burrice! E onde estão nossos conceitos e juramentos de médicos?!
— O que queria que eu fizesse?
— Pra quê serviu nossa conversa!? – fiquei em silêncio — Era pra justamente você não tomar nenhuma atitude extrema, mas não, você precisa ir lá estragar com tudo, como você é burro!
Eu conhecia o Garret há muito tempo, e de todos as pessoas que conheci na faculdade, ele foi o único que ficou do meu lado até quando viajamos pra fazer residência em um outro país, e mesmo ele sendo cafajeste grande parte do tempo, ainda era um bom amigo.
Por isso não me opus a contar o que estava acontecendo.
— Sinceramente, burro é elogio pra você. – disse por fim — Quero só ver o que sua mãe vai achar disso tudo.. – ele riu debochado — Por favor, não me esconda nada do que ela te disser.
— Você é ridículo. – ele riu e depois de negar com a cabeça, voltou a me olhar.
— Por que hoje? Por que justamente hoje que ele estava de péssimo humor, você contou isso?! Achou que mudaria algo, que ele sorriria e correria pra te abraçar ou te beijar? Derek, pelos céus, estamos na vida real! Esse lance de primeiro amor, declarações que resultam em beijos apaixonados e um felizes para sempre só existem em livros e filmes idiotas de romance, acorda!
— É maravilhoso ter um conselheiro com você. – disse irônico e ele riu debochado.
— Disponha.
A pior parte de ser amigo do Garret é que ele nunca te poupava de nada, independente se aquilo fosse te deixar mal ou não depois.
Ele simplesmente falava o que era preciso. E eu admirava isso nele.
Embora quisesse socá-lo muitas vezes também.
— Ok, já entendi tudo isso. Eu sei que me precipitei..
— Se precipitou?! Não, Derek, você pagou o maior mico da vida. De verdade, não dá pra te defender depois disso.
Eu não lembrava a última vez que tinha me envolvido com alguém, sequer me interessado, e talvez fosse o caso especial que o Stiles tenha passado, ou algo que eu ainda não consegui entender. No começo parecia ser só cuidado e medo, um gatilho que trago comigo desde a morte de minha irmã, e sinceramente eu quis acreditar que era isso, mas conversar com a Melissa e descobrir a história por detrás da gestação de Stiles me fez vê-lo com outros olhos e por favor, não achem que eu sinto pena dele.
A única coisa que sinto é raiva pelo idiota que o abandonou e confesso que se eu tivesse a chance de encontrá-lo nem que fosse uma vez, acertaria todas as contas com ele.
— Eu gosto dele Garret. – admiti por fim — Eu sei que você acha isso bizarro e impossível, mas eu sinto que o Stiles é minha alma gêmea..
— Claro, então vamos ver as atitudes da sua alma gêmea a partir de agora. – e levantando da cadeira ele saiu me deixando a sós com zilhões de pensamentos.
Que o universo me ajude agora.
♡♡♡
Stiles se trancou no quarto e não quis falar com ninguém, agora tudo tinha virado de cabeça pra baixo, sua vida literalmente estava numa avalanche e parecia longe de acabar. Depois de seu médico ter se declarado, Stiles levantou da cadeira e saiu da sala, Isaac ainda falava no telefone e nem entendeu quando o moreno passou por ele sem falar nada, Liam estava na recepção com Melissa e tampouco entendeu o que tinha acontecido.
E nem conseguiriam.
Stiles vinha guardando uma coisa que seus amigos nem podiam sonhar, e por mais que tentasse esquecer e fingir que nada aquilo importava, ele não conseguiria, nem poderia...
Era impossível fugir das raízes.
— Sty? Sty, abre essa merda de porta! – Liam bateu no lado de fora sem obter respostas. Ele não queria conversar, não queria explicar nem entender o que tudo o que o doutor Hale falou, significava pra ele. — Você sabe que se eu ligar pro tio Noah, ele me dá permissão pra arrombar essa porta em segundos, não sabe?! – o menor insistiu.
Stiles suspirou olhando a porta por vários segundos.
— O Isaac foi buscar o Scott, as coisas não vão melhorar pro seu lado. – continuou gritando no lado de fora e por um momento Stiles riu. — O que houve no hospital? Por que saiu correndo da sala? O doutor Hale te fez algo?! – o coração de Stiles acelerou e fechando os olhos ele sentiu uma breve falta de ar. — Se ele disse ou fez algo com você eu juro.. – o menor foi interrompido ao ver a porta ser aberta e seu primo lhe encarar visivelmente cansado.
Stiles usava apenas uma cueca samba canção e tinha os cabelos bagunçados, seu quarto estava uma zona e vários objetos de sua cômoda estavam no chão. Liam olhou ao redor assustado e se aproximou do primo segurando em seu braço, olhando cada parte de seu corpo e em seguida colocou o ouvido junto a sua barriga antes de voltar a encará-lo.
— O que fez?
— Nada. Só estava irritado.
— Que porra de "estava irritado" – Stiles riu — O que tá pegando? Stiles, você sabe que não consegue me enganar. E nem vem com esse papo de eu ser muito novo que eu mando você se f0der. – o moreno riu voltando pra sua cama e Liam o acompanhou sentando a sua frente — Estou te dizendo, se o doutor Hale fez alguma coisa
— Quer por favor deixar esse homem de lado?! Risca o nome dele da tua mente. – bufou.
— Qual o seu problema cara?! Não vê que estamos preocupados contigo? Só queremos o melhor pra você, ao invés disso você trata a gente como idiotas, se isolando de todos. Vai se foder!
Liam era uma das poucas pessoas que sempre faziam Stiles rir mesmo quando a situação era crítica, era o único que nunca poupava palavras pra expressar-se e dizer tudo o que queria. Mesmo que metade de suas palavras fossem palavrões.
Desde muito novo Liam era bem esquentadinho, brigava com tudo e por tudo, e logo foi diagnosticado com o pouco conhecido; T.E.I, uma desordem comportamental caracterizada por explosões de raiva e violência e por isso, levou-o a ser expulso de várias escolas há poucos anos. Era fato que depois de vir morar com Noah as coisas iam bem melhores, o que não impedia Liam de vociferar seus inúmeros palavrões quando bravo.
Stiles encarou o primo e suspirou, sabia que ele só queria ajudar mesmo que não fizesse ideia de como. Quando seus amigos e pai não estavam em casa, era apenas Liam e Stiles; conversas, risadas, filmes bobos e muita comida envolvida; de todos, Liam era o que mais se esforçava pra ver seu primo bem, sorrindo e saudável, principalmente agora com a gravidez.
Era injusto deixá-lo no escuro enquanto nem o próprio Stiles conseguia achar uma saída pra todos os seus problemas.
— Você sabe que estou aqui pra tudo.. – o menor continuou com a voz mais baixa. Stiles sorriu assentindo e segurou em sua mão, Liam ficou em silêncio vendo o primo abrir e fechar a boca várias vezes procurando talvez as palavras certas pra falar o que quer que fosse.
Mesmo que elas não existissem.
O moreno então suspirou fixando seus olhos no do outro.
— O Matt tá vindo pra Beacon Hills.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔼𝕦 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕖𝕚 ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 (𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜)
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Stiles é abandonado pelo namorado quando descobre estar esperando um bebê, e como Melissa havia ficado doente tendo que se afastar, o hospital colocou um médico substituto..... Plágio é crime!