Derek guiou Stiles até a parte mais calma do jardim da casa, nenhum dos dois disseram nada, talvez Stiles tivesse até perdido a capacidade de expressar-se e por um momento ele só quis abraçar Derek. E então o faz.
Parando ao lado do arbusto que indicava o final de seu jardim ele virou de frente colocando os dois braços ao redor da cintura do Hale. E mais uma vez, Derek fora pego de surpresa, mas ele não reclamou, muito longe daquilo, ele apertou Stiles contra si e beijou o topo de sua cabeça enquanto respirava tranquilamente deixando que apenas aqueles sons ecoassem junto ao breve vento frio que chegou de maneira repentina. Derek amava estar próximo de Stiles, tão próximo que podia jurar ouvir milimetricamente cada subida e descida que a respiração dele dava, cada vez ele engolia em seco e a cada vez que tremia ao sentir o vento lhe soprar o rosto.
— Eu te amo. – Derek sussurrou e sentindo o coração disparar, Stiles apertou o abraço enquanto inspirava intensamente quase sentindo dor pelo tempo que permaneceu daquele jeito sem nem se dar conta. Ele então, expirou e mordeu o lábio antes de erguer o rosto e ver Derek já o encarando — Eu amo você, Stiles – repetiu acariciando seu rosto por alguns segundos enquanto o moreno sorria sem graça — Já faz um mês que estamos assim, um mês que me permitiu conquistar você e estar com você sempre que quero, e talvez não saiba, mas de toda a minha vida, esses foram os trinta dias mais felizes. Os dias em que mais agradeci a Deus por ter você, por ter me dado a honra de te conhecer e fazer parte da sua vida. Essa sua nova fase de vida também significa uma nova fase pra nós, é um novo ciclo e eu não prometo ser perfeito cem por cento dos dias, mas prometo me esforçar pra te fazer a pessoa mais feliz de todo o mundo.
Stiles sorriu largo com os olhos cheios de lágrimas. Em uma fração de segundos o moreno sentiu-se sóbrio, parecia que todas as gotas de álcool em seu sangue tinham esvaído desde o momento em que ele levantou a cabeça e viu Derek cruzar o portão da frente. Seu coração acelerou outra vez e o - agora - tão conhecido frio na barriga o dominou. Ele sabia o que viria a seguir e foi por isso que ele fechou os olhos sentindo os dedos do mais velho acariciarem seu rosto levemente antes de juntarem seus lábios num beijo calmo, mas cheio de sentimentos, sentimentos que estavam ficando cada vez mais claros na mente e no coração de Stiles, e ele esperava de verdade não os esquecer nunca mais.
— Feliz aniversário baby.. – Sussurrou de novo grudando sua testa na do outro vendo Stiles sorrir. — Vem, vamos aproveitar sua festa.
Scott ergueu a mão assim que viu os dois voltarem pra perto deles e engolindo seco Stiles fitou Jackson que apenas negou com a cabeça dando um sorriso cúmplice; ele sabia o viria a seguir, e naquele momento ele só queria voltar para onde esteve "a sós" com Derek e esquecer-se de sua festa.
— Doutor Hale, faça as honras... – Isaac disse visivelmente alterado agora — Estávamos esperando o senhor para jogar. – Derek franziu o cenho rindo e olhou Stiles que de forma inconsciente tinha os dedos entrelaçados nos do mais velho.
— Jogar?
— Isaac... – Stiles alertou vendo o amigo ignorá-lo arrumando e enchendo todos os copos em cima da mesa e pegando uma das várias garrafas que já tinham vazias.
— Não enche, você sabia que íamos jogar. – Derek riu do comentário e então teve o olhar de Isaac sobre o seu — O senhor conhece verdade ou desafio, certo? – o homem concordou ainda rindo — Ótimo, vamos misturar os jogos de nossa infância numa versão adulta. – Stiles franziu o cenho.
Não era aquilo que eles tinham lhe dito.
— Isaac... – O moreno disse de novo e então o loiro se aproximou empurrando o amigo um pouco pro lado, deixando um espaço para que ele ficasse no meio de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔼𝕦 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕖𝕚 ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 (𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜)
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Stiles é abandonado pelo namorado quando descobre estar esperando um bebê, e como Melissa havia ficado doente tendo que se afastar, o hospital colocou um médico substituto..... Plágio é crime!