Mesmo sendo dia de sua "última consulta", e mesmo Derek ainda sendo seu médico, Stiles também teria a presença de Melissa na sala do exame, e como o horário do exame era um pouco mais tarde, Stiles sugeriu que eles chegassem ao hospital mais cedo para que Derek pudesse atender alguns de seus pacientes e enquanto isso, Stiles iria caminhar pelo jardim onde algumas enfermeiras levavam crianças que estavam internadas, pra passear.Sua barriga estava pesando mais do que o normal, mas ele gostava de caminhar, o clima da Califórnia estava agradável, nem tão frio e nem tão quente, o moreno acariciou sua barriga uma vez e sorriu ao olhar as crianças correndo de um lado para o outro.
Em breve seria ele outra vez, Samantha ainda estava naquela fase também, e ele riu consigo mesmo pensando que ficaria louco com duas garotas agora.
Por um momento, Stiles parou de andar, ele não sabia porque, mas teve a breve sensação de que estava sendo observado. Ele respirou fundo e ficou de olhos fechados por alguns segundos tentando espantar aquele sentimento. Ele não gostava da sua hipersensibilidade da gestação, não gostava de "saber" que algo iria acontecer, antes de acontecer.
Seu celular começou a vibrar e abrindo os olhos, ele pegou o aparelho, observando as mensagens que estavam chegando uma após a outra, era um número desconhecido, porém, o conteúdo delas, não.
"Fiquei sabendo que está a espera de outra criança"
"Já sabe o sexo?"
"Espero que a Samantha esteja crescendo saudável"
"Sinto sua falta, Stiles"
"Espero poder te ver em breve"
"Beijos. Matt"
Stiles congelou.
Como ele tinha conseguido seu número novo, e por que estava mandando mensagens se deveria estar preso?!
Sua respiração acelerou e Stiles fechou os olhos novamente, colocando a mão sobre a barriga e sentindo uma pontada aguda, lembranças de uma sensação que Stiles não queria lembrar, na verdade, ele achou que jamais precisaria pensar naquilo ou passar por aquilo de novo.
Mas estava enganado.
O suor começou a escorrer pelo seu corpo e olhando para o lado, ele viu um banco próximo e tentou caminhar até ele pra sentar. Segurando o celular ele respirou fundo e colocou o numero de Derek que em menos de dois segundos, atendeu.
— Derek? – chamou com a voz fraca.
— Amor? O que aconteceu? – Stiles ficou em silencio, sentindo a dor aumentar — Stiles, tá me ouvindo? Onde você tá?
— No... jardim. – completou a frase e soluçou.
O bip da ligação encerrada foi ouvido e alguns minutos depois a equipe de enfermeiros trazia uma maca e correndo, Derek o apertou em seus braços, sentindo seu corpo gelado.
— Stiles, o que houve? – o menor ainda chorava.
— De novo não, Derek... – ele soluçou — Meu bebê de novo não...
— Fica calmo, não vai acontecer nada, eu prometo. – Derek disse ofegante enquanto Stiles permanecia deitado na cama e era conduzido para dentro do hospital.
Melissa veio as pressas e encarou Derek que entregou o celular do marido nas mãos dela.
— Olhe o celular dele. – ele disse e ela concordou, indo para outra sala deixando a equipe tomar as primeiras iniciativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔼𝕦 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕖𝕚 ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 (𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜)
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Stiles é abandonado pelo namorado quando descobre estar esperando um bebê, e como Melissa havia ficado doente tendo que se afastar, o hospital colocou um médico substituto..... Plágio é crime!