- ... Stiles? Stiles, o que houve? Tá me ouvindo? - a medida que era levemente sacudido Stiles ouvia a voz de Scott cada vez mais distante. Sua respiração estava diminuindo e o suor frio percorria seu corpo, ele não fazia ideia do que estava acontecendo mas sabia que aquilo não acabaria bem.- Meu Deus, Derek! - Scott gritou desesperado enquanto Matt estava imóvel com a mão na cabeça - Esse sangue? Isso... isso é normal?! - perguntou preocupado ao ver a calça do irmão adquirindo outra tonalidade.
- Vamos pro hospital agora... Ele vai ter o bebê!
Pegando-o nos braços, Derek correu com o moreno até o seu carro parado no outro lado da rua enquanto Scott seguia atrás dele discando de forma desesperada o número de sua mãe. Suas mãos ainda sujas de sangue ficaram trêmulas e a falta de ar tomou conta de seu corpo, ele fechou os olhos e tentou respirar fundo. Ele não podia ter uma crise de asma agora.
Não quando Stiles precisava dele.
- Scott, fique com ele aí atrás, eu dirijo. - o homem anunciou colocando a chave na ignição enquanto o carro cantava pneu estrada a fora.
- Stiles, vai ficar tudo bem.. Fique acordado, fique comigo, Stiles... - Scott deu dois tapinhas em seu braço enquanto soluçava no banco de trás.
A imagem de Matt veio em sua cabeça e agora mais do nunca, Scott queria matá-lo. Se alguma coisa acontecesse com seu irmão, ele seria um homem morto.
E aquilo era uma promessa.
- Avisou ao Xerife? - Derek perguntou aflito.
- A mamãe vai buscá-lo na delegacia e nos encontrar no hospital. - o barbudo assentiu e esticou seu celular ao moreno.
- Procure o número do Garret, peça pra preparar a sala de cirurgia, deixar minha roupa e toda equipe medica, pronta. - Scott assentiu e inclinou o corpo para o lado quando o médico fez uma curva perigosa.
- Derek, respira, não podemos ser três machucados, em vez de um. - em poucos minutos o barulho de ambulância foi ouvido e antes mesmo de estacionar o carro em frente ao hospital, o doutor Garret já estava ao lado de dois enfermeiros com uma maca em mãos.
O médico abriu a porta de trás pegando Stiles nos braços e o deitando sobre a maca enquanto todos corriam para a sala de cirurgia. Desde o começo Derek soube do nível de risco que a gravidez de Stiles tinha, mas nada, nada se comparava ao que ele estava vivendo e sentindo agora.
Ele tinha acabado de se declarar a Stiles da maneira mais brusca que tinha, havia deixado claro suas intenções e que estava pronto pra lutar com qualquer um por ele. Aquilo não podia ter terminado desse jeito.
Não podia.
- Filho! - Melissa gritou cruzando a porta da frente segurando as mãos cobertas de sangue de Scott. - Onde ele está?
- Já foi pra sala de cirurgia com o doutor Hale... - ele soluçou - Mamãe, salva eles por favor...
- Não vai acontecer nada, meu amor. - ela disse e Noah abraçou o moreno - Eu vou lá pra dentro...
Scott jogou o corpo na cadeira atrás de si e deixou que as lágrimas viessem a tona, se ele tivesse impedido Stiles de sair, se ele não tivesse ficado tão distante de toda a conversa, talvez Derek não tivesse surgido, a briga não teria chegado naquele nível e Stiles não estaria passando tão mal.
Era tudo culpa sua.
- Fique calmo, filho.. - Noah afagou suas costas - Vai ficar tudo bem..
Por mais que Noah estivesse tão despedaçado quanto o garoto a sua frente, ele ainda precisava se manter firme, precisava ser forte porque além de Scott, Liam chegaria a qualquer momento e seria mais complicado de acalmá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔼𝕦 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕖𝕚 ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 (𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜)
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Stiles é abandonado pelo namorado quando descobre estar esperando um bebê, e como Melissa havia ficado doente tendo que se afastar, o hospital colocou um médico substituto..... Plágio é crime!