Stiles foi liberado do hospital no final do outro dia e durante as últimas horas em que ficou lá, Derek não voltou em seu quarto, Noah não saiu ao lado do filho, assim como Liam que a todo tempo tentava paparicar o primo (não que já não fizesse quando estava em casa). Os demais, contra vontade precisaram ir embora devido ao tumulto no hospital mesmo que assim que tivesse alta, Stiles teria uma recepção em casa a sua espera.Saber que seu bebê era uma menina mudava muitas coisas, as roupas e objetos agora podiam ser específicos, a atenção que Stiles teria de ter a partir de agora para saber como agir, aprender a saber com criar uma menina e diversas outras coisas que ele sabia que o envolveriam até agora.
Ser pai de menina era com certeza, um grande presente.
Sua barriga parecia que ia explodir, as dores eram sorrateiras e a única coisa que Stiles desejava, era poder acabar com a agonia da espera e finalmente ter seu bebê nos braços; nove meses era realmente uma eternidade.
— Stiles? Tá na hora... – Liam chamou o primo pela terceira vez até vê-lo "acordar" de seus pensamentos distantes e sorrir sem graça pra ele, antes de levantar da cama e seguir pra fora do quarto onde estava e posteriormente, do hospital.
Melissa o cumprimentou brevemente na saída do hospital e o moreno então pode notar que ela já usava seu jaleco outra vez. Ele sorriu largo pelo ocorrido, mas também não soube explicar a sensação incomoda que surgiu no seu interior, e que obviamente, não ia comentar com ninguém.
— Passo na sua casa mais tarde para conversarmos, querido. – Ela disse ao beijar seu rosto e abraçando o marido e seu outro meio-enteado, ambos deixaram o hospital.
Liam estava radiante; Stiles sabia que agora sofreria em dobro, suas apostas com Jackson haviam sido confirmadas e o moreno temia o que estava com vir com aqueles dois e esperava não surtar antes de sua filha nascer.
O que aconteceria dentro de poucos meses.
Assim que chegou em casa, o vazio em sua garagem e calçada lhe deu certo conforto, ele teria um pouco mais de tempo livre até que fosse "atacado" novamente pelos seus amigos. Stiles foi ao banheiro e depois da banheira cheia, ele sentou-se e fechou os olhos enquanto relaxava acariciando sua barriga constantemente.
— Seremos nós dois a partir de agora, meu amor... Você não imagina o susto que o papai tomou ao saber que era uma menina...– sorrindo consigo mesmo Stiles sentiu uma pontada em sua mão — O papai ama quando você chuta.... Já imagino o quão exibida você vai ser. – o homem riu novamente. — Ah filha, eu lamento muito que o seu outro pai seja um filho da puta... Mas não se preocupe, seu avô e seus tios estão ansiosos demais pela sua chegada, e você nem sentirá falta de um outro pai, pode ter certeza.
Stiles sentiu a garganta travar e apertou ainda mais os olhos tentando não soltar as lágrimas que começavam a surgir, lembrar de Matt ainda era torturante, ele não havia conseguido esquecê-lo, muito menos, deixar de amá-lo.
E até quando aquilo duraria?
Até quando ele seria escravo daquele maldito sentimento por alguém que nem devia mais lembrar seu nome.
Por que o coração só fazia escolhas erradas?
Stiles não cansava de se perguntar sobre aquilo e a cada vez, sentia-se mais perdido; Matt fora seu primeiro amor, seu primeiro namorado e marido, estava ligado ao loiro muito mais do que queria, teria um filho, fruto daquela relação.
Um laço que jamais seria quebrado.
Independente de estarem juntos ou não.
— Eu sinto muito meu amor... – as lágrimas foram impossíveis de segurar, Stiles apertou a barriga levemente e começou a soluçar incessantemente, há muito ele não chorava daquele jeito, e talvez por não estar com o chuveiro ligado e sempre deixar a porta do banheiro aberta (ordens de segurança de seu pai), Liam ouviu os barulhos e correu até o primo, se ajoelhando na banheira e chamando seu nome baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔼𝕦 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕖𝕚 ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 (𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜)
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Stiles é abandonado pelo namorado quando descobre estar esperando um bebê, e como Melissa havia ficado doente tendo que se afastar, o hospital colocou um médico substituto..... Plágio é crime!