59

738 80 35
                                    




—Liam! Que caralho!

Assim que Stiles abriu a porta do banheiro, seu primo estava encostado na parede e sorria maliciosamente pra ele. O moreno tossiu e esfregou a toalha no rosto molhado antes de cruzar o quarto pra sair, mas foi segurado pelo braço.

— Há quanto tempo, Stiles? – o loiro perguntou ainda sorrindo, vendo o primo continuar de costas.

— Do que tá falando, seu tonto?

—  Olha, vai com esse papo pra outro, ok?! – Liam deu dois passos, ficando de frente para Stiles que desviou o olhar do seu. —Todas essas atitudes estranhas, suas saídas às pressas.. Eu não acredito que demorei tanto pra perceber, minha nossa. – Riu incrédulo — Stiles, como pode?

— Escuta, você esta viajando, ta bom? Agora vamos descer que o pessoal já deve ter terminado o almoço.. – Stiles tentou sair e novamente foi interrompido. Liam sorria de uma maneira formidável e desistindo de evitar a conversa, ele suspirou. — Há quanto tempo? – Repetiu a pergunta, aumentando o sorriso.

—  Três semanas. – disse por fim e então o loiro gritou, recebendo um tapa na nuca. — Quer calar a boca?

— Porquê?! Stiles, deixa de ser egoísta, isso é maravilhoso, você devia estar feliz, todos deviam saber pra comemorarmos, anda, vamos logo!

— Liam, não! Eu não posso.

— E porquê?

Stiles suspirou.

— Eu não sei. Não sei o que todos vão dizer, o que Derek vai pensar, nós não estamos namorando há tanto tempo assim, e pode parecer.. – Stiles parou de falar e com a respiração acelerada, ele soluçou, com a mão na boca. Liam finalmente pareceu entender a situação e se praguejou mentalmente por tudo aquilo, ele tinha esquecido completamente todo o trauma que seu primo ainda carregava e sentia-se um idiota por ter forçado a barra.

— Sty, me perdoa! – ele o abraçou forte, chorando junto. — Me perdoa, eu não pensei... Eu esqueci daquilo, me desculpa por favor.. – o loiro continuou repetindo enquanto afagava os braços do outro. Stiles apenas negou com a cabeça, minutos antes de se afastarem. — Eu não queria te lembrar daquele infeliz.

— Você não tem culpa de nada, são meus traumas, meus...

— Cala a boca! Você é a minha família, nossa família e todos os "seus" problemas, também são nossos. Nunca te deixaremos só, e por mais que essa ferida ainda não esteja cicatrizada, não significa que você precise escondê-la de nós. Sabemos que foi e sempre vai ser difícil, afinal, você tem um fruto disso agora. – lembrou, apontando para o berço de Samantha — O doutor Hale te quis mesmo sabendo do seu passado, mesmo tendo conhecimento do tipo de trauma e que provavelmente isso fosse te machucar a vida inteira, ele te quis porque ele ama você, ama a sua filha e a família que estão construindo agora. – Stiles soluçou outra vez.

— Eu tenho medo, Li. – choramingou olhando pra baixo, fazendo um carinho em sua barriga — Eu quis tanto que não fosse verdade, lutei tanto pra não fazer aquele exame.. – ele fez uma pausa e suspirou antes de sentir as mãos do primo, limparem suas bochechas, dando um sorriso largo.

— O doutor Hale é um homem de verdade, assim como o tio Noah que enfrenta tudo e todos pra nos proteger. – Stiles sorriu minimamente — Nunca vi alguém tão apaixonado e tão disposto a te dar toda a felicidade do mundo, como o Derek. – Liam pôs a mão sobre a barriga do primo e sem perceber, as lágrimas começaram a correr por seu rosto também. — Esse bebê está sendo amado desde o primeiro momento, mesmo que o Derek ainda não saiba, mesmo que nossa família não saiba, todos já o amam, e vamos continuar amando vocês dois.. ou melhor, três. – ambos riram — Não tenha medo de ser feliz, não tenha medo de mostrar pra todo mundo que você encontrou a felicidade, que sua família aumentou e que você tirou a sorte grande quando encontrou Derek Hale. – Stiles sorriu e abraçou o primo de novo antes dele limpar ambos os rostos e respirar fundo. — Não precisa ser agora, se não quiser, apenas se sentir confortável, ok?!. – ele assentiu.

𝔼𝕦 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕖𝕚 ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 (𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜)Onde histórias criam vida. Descubra agora