66

437 43 28
                                    




Jackson estava deitado no sofá com Samantha sentada em sua barriga, enquanto o loiro brincava e compartilhava de sua risada.

Era impossível resistir as risadas dela.

— Papai Dek! Papai Dek! – a garota pulou e levantando rápido, Jackson a segurou pela cintura para que ela não caísse.

— Oi amor, calma... – Derek estendeu as mãos pra segurá-la — O que aconteceu?

— Voxe demorou... – disse fazendo bico — Papai dormiu? – perguntou olhando pra Stiles que sorriu.

— Não, princesa, seu pai Stiles não dormiu... – Derek respondeu.

— E puquê ele ta de cabelo louco? – Jackson gargalhou.

Liam e ele tinham criado uma espécie de código para não falarem diretamente sobre sexo quando Samantha acidentalmente chegasse em algum momento; Stiles reclamou e achou a ideia idiota, mas quando ouviu sua filha falando aquilo tanto tempo depois, um rubor tomou conta de seu rosto e abaixando a cabeça, Stiles pensou nas inúmeras formas de matar seu amigo.

Derek pareceu alheio a tudo e então Liam surgiu com a fralda e a mamadeira de Sam nas mãos, fazendo sinal e pegando a garota nos braços pra levá-la até seu quarto.

— Vamos lá, Sam. Depois de comer você fala com seus pais... – o loiro comentou rindo, depois de trocar olhares com Jackson.

E ao contrário do outro, Jackson não conseguia parar de rir.

— Eu perdi alguma coisa? – Derek perguntou confuso e dando um tapa no braço de Jackson, Stiles sentou no sofá oposto ao do amigo.

— Não é nada demais, Derek. – o loiro respondeu ainda  rindo — O Liam e eu só estávamos conversando um dia desses e falando sobre.. – ele fez uma pausa quando Stiles beliscou sua perna, tentando impedi-lo de continuar. — A gente tava dizendo que toda vez que vocês ficavam trancados no quarto, o Stiles saía com o cabelo todo bagunçado. – Stiles abaixou a cabeça de novo e Jackson pareceu controlar a risada por um momento. — A Sam chegou correndo nessa hora e perguntou do que a gente estava rindo e o Liam respondeu que estávamos rindo do Stiles que dormia demais e acordava com o cabelo parecendo um louco. – o loiro finalizou e então voltou a rir ao ver a  careta que Derek fazia.

— Vocês não existem. – o médico retrucou, rindo e encarando Stiles que mais parecia um tomate.

— Ele não saiu diferente hoje, saiu?! – Jackson desafiou.

— Deixa de provocá-lo, você sabe como o meu amor é sensível pra essas coisas. – Derek comentou vendo o amigo dar de ombros. — Além do mais, isso mostra que ele esta ativo, ao contrário de certas pessoas...

— Ah não, vai me jogar isso na cara de novo?! A culpa não é minha!

— Lydia fez greve de sexo e a culpa não é sua?! – Derek debochou — Quem tava flertando com o cara do posto de gasolina?

— Não foi um flerte, droga! – o loiro bufou — É ridículo que ela me deixe flertar com o Stiles, mas quando se trata de outro cara, ela surta.

Dessa vez, Stiles não segurou o riso.

— Como você é ridículo, Wittimore. – Stiles comentou.

— Estou mentindo?

— Jackson, é patético que esteja usando isso como desculpa, sabia?! O Stiles é seu melhor amigo, tem um namorado gostoso e que o ama, tem duas filhas pra cuidar, acha mesmo que ele vai ter tempo pra retribuir seus flertes?!

— Tava demorando pra você começar a se gabar, Hale. – o loiro bufou e os três riram — Mas enfim, nada muda o fato de que você acabou com meu amigo e que sua filha percebeu.

𝔼𝕦 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕖𝕚 ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 (𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜)Onde histórias criam vida. Descubra agora