09

3.2K 352 54
                                    


   Stiles permanecia olhando as inúmeras peças de roupas que havia ganhado dos amigos na noite anterior, e depois de ter subido para seu quarto ele não desceu mais, não quis comer nem falar com ninguém; seus amigos não insistiram, afinal, a cada dia que passava as mudanças de humor do moreno ficavam piores.

   Duas batidas na porta foram ouvidas antes de revelar um Scott e Jackson sorrindo sem graça, ele franziu o cenho e endireitou seu corpo para encará-los.

— Bom dia... Se sente bem? – Scott perguntou checando sua temperatura na testa e no pescoço. —Ta com fome?

— Um pouco. – Jackson sentou ao seu lado na cama. — O que faz aqui às sete da manhã?

— Eu dormi aqui. – ele retrucou presunçoso dando um sorriso fofo. — As "férias" do Scott acabam hoje, e como o Liam também tem aula, eu vou ficar aqui com você.

— Mais babás?! – o moreno fez uma careta e outros riram. — Gente, eu tô legal, sério, vocês todos podem ir para os seus afazeres...

— Eu não tenho afazeres, só tenho fotos pra tirar na próxima semana. – Jackson assegurou bagunçando os cabelos do amigo. — Talvez a Lydia venha pra cá mais tarde, ela disse que tinha umas coisas pra resolver... –ele deu de ombros. — Então por enquanto, seremos só nós dois. – Stiles revirou os olhos tentando demonstrar tédio mas acabou rindo, ele adorava a companhia do Jackson, assim como o fato dele estar se esforçando bastante para deixá-lo confortável com tudo ao seu redor.

   E embora fosse mal-humorado grande parte do tempo, Stiles jamais conseguiria agradecer a todos os amigos da forma necessária.

— Vamos tomar café? Fiquei de deixar o Liam no colégio antes de ir para a veterinária. – Scott o chamou.

   Stiles concordou e novamente moveu seu corpo para o lado tentando se aproximar da beirada da cama pra descer. A medida que as semanas iam passando ele ficava cada vez mais pesado, era insano saber que um único bebê poderia fazer tanto volume.

   Ele realmente esperava que fosse apenas um bebê.

  Jackson lhe estendeu a mão o ajudando a ficar de pé e foram para a cozinha, Noah já estava na mesa conversando com o sobrinho quando viram os três se aproximar.

— Bom dia filho. – o homem levantou rápido e puxou a cadeira pro garoto sentar antes de beijar seu rosto.

— Bom dia pai, bom dia Li. – o loiro sorriu com a boca cheia.

— Dormiu bem, filho?

— Sim. – olhando ao redor da mesa ele analisou o que tinha pro café da manhã e quase choramingou ao ver que não tinha seus doces desejados. — Cadê os pães que o Jackson trouxe ontem?

— Só depois de tomar seu café... O verdadeiro café da manhã. – Noah disse incisivo. — A Melissa me cobrou sua alimentação Stiles, e você sabe que eu não gosto de mentir pra ela... – o moreno bufou.

— Eu prometo que se você se alimentar bem agora, te deixo comer três pãezinhos mais tarde. – Jackson "sussurrou" travesso ainda vendo a careta do seu amigo.

— Você não é nenhuma criança, Stiles. Sabe que tem responsabilidades sobre esse bebê, e se acha chato ficarmos cobrando de você o tempo todo, deveria fazer as coisas certas por si só. – O moreno revirou os olhos — Fazemos tudo para o seu bem, filho. – Noah completou acariciando seu braço e em seguida baixou a mão até sua barriga bastante exposta. — E como tá o bebê do vovô? Espero que esteja tão ansioso quanto nós aqui fora. –Stiles riu negando com a cabeça. — Não tente subornar o Jackson para fazer seus gostos. – Noah repreendeu o filho outra vez. — Estamos de olho em você.

— Talvez eu largue cedo do colégio. –Liam disse limpando a boca.

— Outro fácil de ser subornado. – Scott rebateu rindo. — Bom, vamos logo comer antes que todos fiquem atrasados.

   Stiles odiava a "dieta de gestantes", não queria comer frutas, nem nada das diversas coisas não calóricas, queria se entupir de torradas com pasta de amendoim, goiabada, waffle's, tudo o que sempre comeu.

   A contragosto o moreno digeria e mandava tudo pra dentro, respondeu algumas perguntas de seus familiares e quando se deu por satisfeito, tomou o suco de laranja e relaxou o corpo na cadeira acariciando sua barriga por alguns minutos antes de arrotar.

— Agora sim, sabemos que está cheio. – Jackson comentou rindo.

— E nós, vamos embora. – Noah comentou levantando da cadeira sendo acompanhado pelos outro dois. — Liam, você vai com o Scott?

— Sim, tio.

— Ótimo. Vejo vocês mais tarde. – Ele se inclinou para beijar a cabeça de Stiles e apertou levemente o ombro de Jackson sussurrando um "obrigado" antes de deixar a cozinha.

   Depois de limparem a cozinha, os dois foram até a sala e se acomodando com as almofadas atrás de suas costas, Stiles pegou o controle e colocou na Netflix tentando achar algo interessante.

   Muitas coisas que o moreno ouviu quando estava na França, era que gestantes tinham costume de ver ou ler sempre coisas relacionadas à maternidade; Stiles ainda não tinha feito isso, tampouco sentia vontade de fazê-lo, e seus amigos sabiam bem disso. Porém, Jackson tomou o controle de suas mãos e navegou tranquilamente pelo menu principal até parar em um título que pareceu bastante intrigante para o moreno.

"Treinando o papai"

   Encarando seu amigo com o cenho franzido, ele viu Jackson sorrir envergonhado antes de dar de ombros, era um filme que o loiro tinha começado a ver assim que todos souberam da gravidez de Stiles, mesmo que o próprio nem soubesse disso.

   O ator principal daquele filme era o 'queridinho' de todos daquele squad de amigos; Dwayne Johnson, atuava impecavelmente bem, independente do contexto de seu filme, e com aquele, não fora diferente.

— Do que se trata? – Stiles questionou antes do play ser acionado.

— Um cara que ao acordar recebe uma garotinha em sua porta dizendo ser filha dele.

— Eu vejo todos os filmes dele, como não sabia desse? – Jackson deu de ombros.

—Eu descobri por acaso também, e fiquei surpreso.

— Você já viu ele todo?

— Sim, e nem preciso dizer que o filme é incrível. – Ambos sorriram concordando. — Vamos ver?

— Claro.

   Não era como se Stiles fosse receber uma garota dizendo isso em sua porta, mas assim como o personagem principal, ele fora pego totalmente de surpresa ao saber que estava esperando um bebê, e com certeza, ele poderia aprender algo com a encenação à sua frente.

𝔼𝕦 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕖𝕚 ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 (𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜)Onde histórias criam vida. Descubra agora