71

306 37 11
                                    

Derek P'O'V

Eu definiria esse momento como "mágico", não que eu  não já não tivesse tido essa sensação com a Samantha, mas era um novo sentimento, algo incrível demais pra ser descrito em palavras, algo que eu estava apaixonado demais em ter conhecido.

Era realmente mágico.

Eu sempre sonhei em ser pai, muito antes de conseguir afirmar minha sexualidade, antes mesmo que eu pensasse se iria ou não casar algum dia. Ser pai era minha maior conquista.

Eu ganhei a Samantha de uma forma inesperada e quando nem eu mesmo sabia que estava pronto para ter um filho, eu assumi a Sam como minha e ninguém jamais mudaria aquilo, não importava o que os exames dissessem, ela era minha filha e sempre seria. O jeito como ela me olhava e sorria todos os dias ao acordar, fazia tudo valer a pena; o tempo que levei pra conquistar o Stiles, as noites sem dormir pensando no que o Matt poderia fazer com ele, as brigas internas que tive pra assumir a mim mesmo que estava apaixonado por ele e claro, o medo de não ser aceito pela Samantha, afinal, cedo ou tarde ela saberia que seu "pai" era outro.

Mas nada disso importava agora, embora o recente "aparecimento" de Matt tenha me deixado em alerta e furioso de novo, a Samantha ia fazer cinco anos, a Cora acabou de nascer e era óbvio que meu instinto paternal estaria no modo de proteção extremo.

Depois que demos leite para a Cora, Stiles deixou a mamadeira ao lado da cama e me deu pra balançá-la até que arrotasse, e sorrindo com seu próprio gesto, ela colocou dois dedinhos na boca e piscou algumas vezes antes de manter os olhos abertos em nossa direção, enquanto Stiles não decidia se sorria ou chorava.

— Bem vinda ao mundo, meu amor... – ele disse por fim e beijou sua testa — Você vai ter todo o amor no mundo nessa família, e embora não possamos te proteger de todo o mal, faremos o possível pra evitá-lo até que você possa se defender sozinha. – eu sorri com o desabafo e mesmo sem entender, Cora continuou sorrindo para nós. — Diga "oi" pro papai Derek.

Ela piscou mais algumas vezes e quando estendi o dedo indicador, ela segurou com força e riu, tentando levar meu dedo até sua boca.

Nós rimos.

— Lá vamos nós de novo para a fase que ela quer colocar tudo na boca. – Stiles disse rindo.

— Não pode amor. – eu disse baixinho, tentando afastar meu dedo de sua boca, vendo-a fazer uma careta — O papai vai te dar uma chupeta depois...

— Ela vai ser dramática como eu. – ouvi Stiles admitir e não seguramos o riso.

— Ainda bem que está assumindo. Mas todos os bebês são assim, quando cresce eles mudam.

— Nem todos. Eu tenho um primo que o filho dele é insuportável, Derek, você precisa conhecê-lo.

— De jeito nenhum! – Reclamei e ele riu — Não consigo lidar com crianças mal-educadas, está fora dos meus princípios. – ele gargalhou.

— Que princípios, Derek?! Estamos falando de uma criança! – ele comentou rindo e novamente, nossa filha nos acompanhou nos sorrisos — Seu pai é louco, filha, vá se acostumando...

— E você é o normal da relação, não é?! – comentei em deboche e Stiles fez uma careta, e não conseguir evitar de me inclinar pra lhe roubar um beijo — Aproveitador... Sabe que nossa filha ta vendo tudo, não sabe?! – eu dei de ombros. — Quando podemos ir embora?

— Acho que amanhã, vão fazer o último exame dela e poderemos ir... – ele concordou — Viu as mensagens no grupo? – ele riu — Estão fazendo apostas pra ver com quem ela se parece!

Stiles gargalhou.

— Isso é coisa do Liam e do Jackson, eles são inacreditáveis. – nós rimos — Estão esperando a foto dela, não é?

— Sim. E vamos brincar com eles. – Ele franziu o cenho, endireitando a Cora em seu braço outra vez. — Me dê sua mão. – pedi e foi difícil desgrudar os dedos da Cora dos dele e mesmo a contragosto, depois de muito tempo ela soltou. — Vamos juntar nossas três mãos e tirar uma foto, depois você coloca ela no grupo e vamos esperar os surtos. – eu disse rindo e ele concordou.

— Você é tão diabólico, Hale. – ele me provocou.

— Tenho aprendido muito com você, Stilinski. – nós tiramos a foto e diversas outras antes de enviarmos uma ao nosso grupo de amigos. Eu sabia que eles iriam reclamar, principalmente o Liam que devia estar louco pra ganhar a aposta, afinal, ele tinha visto a Cora quando levou a Samantha até ela.

Nós ficamos brincando com a Cora por um bom tempo até ela ficar com sono, o que a partir de agora seria sempre, era incrível como criança tem tanto sono.

Mas não vou julgar, eu dormiria um dia inteiro se pudesse.

Com licença... – ouvimos dois toques na porta e assim que ela foi aberta, vi Garret sorrir pra mim e depois pra Stiles — Cheguei justo quando ela tá dormindo? – perguntou com a voz baixa enquanto Stiles a balançava de leve.

— Ainda não, ela 'tá enrolando aqui... Pode se aproximar.

— Como se sente?

— Meio dolorido agora que a anestesia ta passando. – meu amigo assentiu e vez ou outra ele me olhava, talvez tentando checar se eu ainda estava enciumado. — Quando posso ir embora?

— Provavelmente amanhã, seus exames estão ótimos, o teste do pezinho da Cora chega dentro de um mês, mas os outros exames ela, estão perfeitos... Ela é muito saudável.

— Ela é minha filha, o que esperava?! – comentei zombando e ele revirou os olhos.

— Você é insuportável mesmo. – eu o ignorei, mas acabei rindo — Boa sorte pra lidar com três crianças agora, Stiles.

Ouvi Stiles conter o riso alto e seu rosto ficou todo vermelho, Garret também estava rindo enquanto eu o praguejava em murmúrios.

— Eu sei que você me ama, Hayes. – eu disse vendo ele rir.

— Bom, eu preciso ir agora, Stiles. Volto por aqui depois, se você não estiver dormindo.

— Fique a vontade, doutor Garret.

— Eu vou com você. – disse levantando da cadeira e me inclinando sobre o Stiles pra beijar sua testa — Vou levar a Cora e depois vou falar com a Melissa, o Scott mandou mensagem hoje cedo e disse que assim que terminar o plantão ele vem com o Isaac. Provavelmente a  Samantha vai dormir com a Lydia porque o Jackson deve ter ido beber pra comemorar. – Stiles riu.

— O normal é o que os pais bebam. – Garret comentou rindo.

— Se você conhecesse os amigos do Stiles, mudaria seu conceito. – eu disse e Stiles riu assentindo. — Até mais, amor. 

— Até. E obrigado pela visita doutor...– meu amigo sorriu.

— Foi um prazer. Até mais.

𝔼𝕦 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕖𝕚 ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 (𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜)Onde histórias criam vida. Descubra agora