— Bom dia raio de sol! – Stiles sentiu o clarão em seu rosto assim que as cortinas foram abertas, a voz risonha de Jackson soou sem mesmo Stiles ter notado sua entrada no quarto, o loiro sentou-se sobre a cama e como sempre fazia, acariciou e beijou a enorme barriga do amigo. — Ela está linda. – disse antes de levantar outra vez.
— O que faz aqui? Tá madrugando na minha casa? – questionou confuso e novamente o loiro riu.
— Já são quase meio-dia. – Stiles arregalou os olhos procurando o celular ao seu lado para confirmar os ponteiros; não que duvidasse de Jackson, mas era impossível ele ter dormido tanto.
Bom, impossível não era, já que seu celular mostrava ser onze e meia da manhã.
— Porra! Como eu dormi tanto? E por que não me acordaram antes?
— Quem seria louco de passar por cima de mim?! – questionou brincalhão e Stiles sorriu levantando da cama e indo até o banheiro para lavar o rosto.
Era óbvio que toda a excitação de Jackson era por causa das suas compras do dia anterior e apesar de ter protestado, Stiles estava bastante curioso para saber o que eles trouxeram. Ao descer os degraus com o braço apoiado no amigo ele viu Lydia e Liam no sofá, assim como Noah e Scott que traziam uma bandeja da cozinha, deixando-a sobre a mesa de centro.
— Ninguém vai trabalhar hoje não? – questionou rindo vendo os demais darem de ombros.
— Eu sou o xerife, quem decide meu horário sou eu. – Noah rebateu presunçoso.
— E eu pedi ao Deaton pra chegar mais tarde, disse que você receberia uns móveis e ia ajudar a montar. – Scott foi o segundo a se explicar vendo o melhor amigo sorrir incrédulo, antes de virar na direção de Liam que mastigava um croissant com cara de deboche.
— O tio disse que eu podia ficar em casa só hoje.
— Depois de já ter faltado ontem também, né?! – Scott debochou rindo e Stiles negou com a cabeça.
— Incrível como vocês fazem um auê de tudo... – Stiles sentiu a voz cortar e fechou os olhos rapidamente sentindo uma leve tontura e apoiando as mãos em suas costas, Jackson o segurou levando-o até o sofá repetindo frases que Melissa já havia ensinado a todos que deveriam ser feitas em determinados momentos.
— O que houve amor? Tá se sentindo bem? – Lydia acariciou seu rosto vendo-o concordar com um sorriso fraco. — Tem certeza? Podemos chamar o doutor Hale...
— Não! – gritou assustando a ruiva — Não precisa, eu estou bem, deve ser a fome. – explicou calmamente e mesmo duvidosos, eles preferiram aceitar a desculpa por hora.
Melissa já tinha lhe dito várias vezes que mesmo depois de ter passado dos cinco meses, ele ainda poderia sentir enjoos, tonturas ou mesmo, falta de apetite, e particularmente, Stiles odiava tudo aquilo. Preocupar os outros, não poder sair de casa sozinho, era sem dúvidas a pior parte.
Depois de alguns minutos, quando conseguiu finalmente convencer os demais que estava bem, ele viu Lydia pegar as várias bolsas que estavam no outro sofá e colocar a sua frente; Stiles tinha vestido uma camisa junto a sua calça moletom mas agora sentia um calor intenso o dominar e não demorou em retirá-la e a jogar para o sofá onde as sacolas estiveram. As fraldas foram mostrados e logo colocadas no mesmo lugar, pacotes dos três tamanhos foram comprados e de cenho franzido Stiles olhou Jackson que deu de ombros o ignorando. A banheira rosa de detalhes roxo foi a segunda a ser exibida e a pegando, o moreno viu que era ainda mais bonita pessoalmente, mas que provavelmente cabiam uns três bebês ali dentro.
— Não foi exagero demais? – Stiles questionou ainda olhando todos os detalhes do objeto.
— Vê se não reclama e olha tudo...
Além das fraldas, Lydia trouxe vários conjuntos de roupas, alguns adereços e kits de higiene; com perfumes, talcos, lenços umedecidos e coisas que Stiles nem conhecia ainda. Porém, a sala não estava tão bagunçada quanto ele pensou que ficaria, afinal, os amigos já tinham informado que comprariam muitas outras coisas.
— O berço já está no quarto dela. – Scott disse ao ver a confusão no olhar do amigo. —Você demorou demais pra acordar, carregamos o restante das coisas lá pra dentro.
— O que estamos esperando agora? – Liam questionou bravo — Disseram que quando ele acordasse, nós já podíamos ir lá. – Stiles riu da cena.
— Não deixaram ele ver? – indagou vendo Lydia negar sorrindo.
— Quando chegamos ele também tava dormindo. – a ruiva completou — Então quando ele levantou, dissemos que ele teria de esperar você.
— Ele quase nos matou pra pegar a chave. – Scott disse rindo vendo o loirinho mostrar o dedo do meio.
— Vamos lá então. – Stiles disse por fim.
— Não quer comer algo antes? – Scott provocou sem tirar os olhos de Liam.
— Não! Puta que pariu, vamos logo ver esse berço! – todos riram e acabaram cedendo ao pedido implorado de Liam e seguiram ao quarto de hóspedes do andar de baixo, que fora adaptado exclusivamente para Stiles ficar com a filha após seu nascimento. Se movimentar pelas escadas estava completamente fora de cogitação.
Com a chave dentro do bolso, Lydia a tirou colocando a maçaneta e girando de forma lenta, causando ainda mais euforia em Liam que xingava todos arrancando ainda mais risos.
O quarto estava bem diferente da última vez em que estivera ali e aquilo era bastante notável, o guarda-roupas não estava no lugar de antes, muito menos a cômoda, e em seu lugar agora, estava o berço, colocado quase colado a cama de casal onde Stiles ficaria por pelo menos, os três primeiros meses de vida do bebê. De todos os berços que Stiles havia ido olhar com Scott, aquele era sem dúvidas, fantástico, ele não sabia o que dizer, mal conseguiu conter as lágrimas e foi envolvido num abraço de urso por todos que estavam ali.
— Vocês não existem... – choramingou — Obrigado mesmo...obrigado por tudo...
— Você sabe que merece isso e muito mais. – Lydia sussurrou beijando seu rosto enquanto ele soluçava.
— Nós daríamos a nossa vida por vocês dois. – Jackson concluiu — Nada do que fizemos aqui, é suficiente diante de tudo o que você representa pra gente, sua amizade é indescritível, você me ajudou muito mais do que imagina e saiba que você e essa criança terão todo o amor do mundo. – Stiles agradeceu ainda em meio ao choro e com os demais afastados, se aninhou no pescoço de Jackson por vários minutos, antes de limpar o rosto e agradecer mais uma vez, e por fim, analisando móvel por móvel daquele quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔼𝕦 𝕋𝕖 𝔸𝕞𝕖𝕚 ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 (𝕊𝕥𝕖𝕣𝕖𝕜)
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Stiles é abandonado pelo namorado quando descobre estar esperando um bebê, e como Melissa havia ficado doente tendo que se afastar, o hospital colocou um médico substituto..... Plágio é crime!