Capitulo 23- She's my idiot

568 46 4
                                    

POV HARRY

Percebi que Alisha tinha ficado chocada e triste com as minhas palavras. Mas eu apenas disse a verdade.

-Harry.. - ela sussurrou. - Podemos não ter a melhor relação mas eu estou aqui para o que precisares.

E com estas palavras comecei a chorar. Chorei por todos os anos que eu tentei ser forte, chorei por ter perdido a minha família, chorei por esta rapariga linda que me está apoiar e que não merece o que eu lhe quero fazer, chorei por ser um monstro.

-Alisha eu simplesmente estou farta de me fazer de forte quando sou complemente o contrario.- eu disse e senti Alisha apertar-me mais nos seus braços.

-Harry não digas isso! Toda a gente é forte, claro que às vezes a vida fica mais difícil e é mais difícil ultrapassar os obstáculos mas tu és forte, Harry. Tu és forte.

-Tu não percebes..-eu funguei e posso sentir as lagrimas de Alisha, o que ainda me faz chorar mais. Eu não gosto de a ver chorar.

Ambos estávamos frágeis como as flores e as cerejeiras no inicio da primavera. Eu estava frágil por causa da minha idiota estar frágil. Admito que inicialmente odiava quando a Alisha me chamava idiota, porque me lembrava a minha mãe de quando ela me chama de idiota e as lembranças desse passado não são as melhores. Mas agora já me habituei e acho que começo a gostar de quando ela o faz, porque ela consegue substituir as lembranças antigas e más por lembranças novas e boas.

- Alisha tu não devias estar aqui a confortar-me. -eu disse quase recuperado do meu ataque de choro.

Eu separo-me do abraço e olho para Alisha. Esta tinha os olhos vermelhos e inchados de chorar. As lagrimas continuavam a correr pela sua face e eu simplesmente a puxei para um novo abraço. Sentia-me destruído por ver Alisha naquele estado, ela estava a chorar por causa de mim. Eu sou mesmo idiota! Se eu não tivesse ficado vulnerável de um momento para o outro, ela não estava a chorar. Eu estou a faze-la chorar e vou sempre faze-la chorar e só este pensamento faz com que as lagrimas retomem à minha cara.

-Ally não chores por favor! Odeio ver-te assim sabendo que fui eu que te fiz ficar assim. -eu digo-lhe enquanto lhe limpo as lagrimas.

-A culpa não é tua! Eu estou apenas sensível e carente... -ela responde e eu sei que tenho de animar o ambiente senão vou acabar por confessar-lhe coisas que ainda a vão magoar mais.

-Estás com o período é? - eu pergunto-lhe e ela dá-me uma chapada no ombro.

-Deixa de ser idiota! - ela diz a rir-se.

E eu não podia estar mais feliz por ela me chamar idiota e por ter conseguido arrancar um sorriso à minha idiota.

Illusion // h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora