-Alô!! Alisha?? – Harry chama-me dos meus pensamentos.
-Mmm.
-Então? Aceitas ou não?
-Bem, ok! Pode ser… -acabo por concordar. Não sei ao certo porque, mas preciso de conhecer pessoas novas, e mesmo ele sendo um perfeito idiota…. Acho que nos iremos dar bem!
-Ótimo! Passo em tua casa depois das aulas!- ele avisa e prepara-se para ir embora.
-Hey, eu estou a morar no campus!
-Oh não sabia! Então eu passo pelo teu quarto!- ele pisca o olho e desaparece.
Mas ele nem sequer sabe qual é o meu quarto! Bem ele que se desenrasque. Vou voltar para as aulas.
***
-Então tu vais ás compras com o Styles?- Sky questiona pela milésima vez.
-Sim, Sky. Eu vou ás compras com o Styles e depois vamos jantar.
-Mas tu estás louca?- Sky esbraceja.
-Oh oh! Acalma-te ok? Não vai acontecer nada de mais! Eu sei cuidar de mim! E se ele tentar alguma coisa, eu chamo o Zayn!
Sky continua a dizer-me que não devia ir sair com o Harry e como ele pode ser perigoso enquanto acabo a minha maquilhagem. Não é nada de especial, mas também não posso fazer má figura. Sou a filha do presidente e se eu aparecesse no meu estado normal diriam claramente que eu era uma drogada e lá se ia a sua reputação e a minha mesada. A porta é socada e Sky sobressalta-se.
-Deve ser o Harry. Até logo!- aviso-a.
-Tem cuidado ok?- ela pede antes de eu sair.
Sorrio-lhe para a tranquilizar e fecho a porta. Harry está encostado á parede num modo pensativo.
-Hey, vamos?- acordo-o.
-Oh, desculpa estava distraído. Sim vamos!- ele fala, parece meio apagado
Caminhamos lado a lado num perturbador silêncio. Harry leva-nos até ao seu carro, entramos e ele começa a conduzir. Não sei se o deva perturbar, tenho algum receio da sua reação.
-Gostas de música?- ele fala por fim.
-Claro que sim, toda a gente gosta de música
Harry olha-me, encolhe os ombros e depois liga o radio. Pink Floyd soa nas colunas do automóvel. Woah, tem bom gosto!
“Remember when you were young, you shone like the sun.
Shine on you crazy diamond.
Now there's a look in your eyes, like black holes in the sky.
Shine on you crazy diamond.
You were caught in the crossfire of childhood and stardom, blown on the steel breeze.
Come on you target for faraway laughter, come on you stranger, you legend, you martyr, and shine!”
-Gostas?
-Sim, bastante até!
Chegamos ao shopping mesmo antes de a musica acabar. Harry sai do carro e eu imito-o.
-Bem quando for para pagar eu chamo-te!- digo-lhe adivinhando que não se sente com vontade de me fazer companhia. Todos os rapazes são assim!
-Onde pensas que vai?- ele diz segurando o meu braço- Eu vou contigo, ok?- sorri e eu começo a ter quase certeza de que ele é bipolar.
Harry anda pela loja enquanto recolhe algumas peças e eu faço o mesmo.
-Vá, agora vais experimentar!- ele atira um monte de roupa para as minhas mãos.
**
-Quero que leves o vermelho, o azul e o preto… sim o preto também!- Harry indica quando eu me recolho para vestir as minhas roupas. Ele não me deixou experimentar aquilo que eu escolhera e obviamente estou irritada.
-Achas que mandas agora, é? Eu tinha escolhido roupa caso não saibas! E eu nem sequer gosto destes vestidos são demasiado curtos!
-Hey, calma, ok? Eu escolhi os vestidos que te ficavam melhor!- Harry fala massajando os meus ombros, enquanto nos dirigimos para a caixa.- Espero que uses um desses esta noite! E depois és a filha do presidente, Alisha, tens de andar apresentável!
-Aff, odeio-te!- digo-lhe. A sua mão desliza pela minha cara.
-Ainda me vais amar!- os seus olhos estão presos nos meus e sinto formigas no meu corpo. Os seus olhos. Eles são profundos. Não pode ser mais profundo como está a ser neste momento.
-Vai pagar com cartão ou em dinheiro?- a rapariga da loja pergunta e eu afasto-me de Harry. Espero por ele na porta.
Quando ele chega ao meu lado segura a minha mão e dirige-nos para o carro. ESTE RAPAZ É LOUCO E ESTÁ A DEIXAR-ME LOUCA!
*olé!! e bem faltam 12 dias para o maravilhoso concerto!!! quem vai??? eu infelizmente nao vou :'c , mas espero que tenham um otimo momento :))) voltando á fic, o que achram??? e agora vem ai o jantar da Alisha e do senhor Harry Styles meio bipolar. Promete!!!! obrigada pelos votos minhas lindaas <3 *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusion // h.s.
FanfictionSó porque alguém parece feliz, não quer dizer que o seja. porque até uma rosa branca tem uma sombra negra.