POV Harry
Quando saímos do shopping posso ver que a Alisha está muito pensativa mas decido não perguntar o porque, não me apetece voltar a confortar a menina mimada que hoje passou umas horas abraçada a mim a chorar. Aquilo que lhe disse de que vai ficar tudo bem ou que eu pedi desculpa por ser um idiota não passou de uma encenação e fico feliz por ela ter acreditado.
-Harry?-a Alisha chama-me.
-Que foi?
-Não me vais abrir a porta do carro, como um cavalheiro?- ela pergunta e posso concluir que já chegamos ao carro.
-Isto não é nenhum encontro por isso eu não tenho de agir com um cavalheiro para conquistar a merda do teu coração.- eu digo e depois arrependo-me porque eu devia estar agir como se isto fosse um encontro para ela começar a ficar apaixonada por mim e depois dar cabo do gang.
-Idiota..-ela sussurra para eu não ouvir mas eu ouvi só que simplesmente decido ignorar.
No caminho até ao restaurante nenhum de nós fala e isso dá-me tempo para voltar a pensar no que aconteceu esta tarde. Não sei porque é que ela começou a chorar do nada mas não deve ter sido nada de mais, se calhar o pai tirou-lhe a mesada e ela assim já não pode comprar roupas e as merdas que as raparigas compram. Eu já não gostava dela mas depois de a ver chorar acho que ainda passei a gostar menos dela, porque ela não tem razões para chorar. O pai dela é o presidente da Camara e a mãe dela, pelo que dizem é a típica mulher que trabalha em casa. Ela tem uma família que a ama já eu não posso dizer o mesmo. Por isso ela devia era andar com um sorriso nas trombas em vez de andar a chorar pelos cantos porque ela tem uma vida perfeita. Mas será que não passa tudo de uma ilusão? Porque se calhar ela tem mais problemas do que eu pensava e é por isso que anda metida na droga e no gang ou então ela só faz isto para se afastar da imagem de menina mimada e desrespeitar os pais.
-Harry, passa-se alguma coisa? -ela acorda-me dos meus pensamentos mais uma vez.
-Não se passa nada e já chegamos. – eu digo rude e saio do carro.
Vou ter com ela ao outro lado do carro, mas ela que nem pense que eu a vou ajudar a sair do carro. Depois de ela finalmente sair do carro, pego na mão dela e vou até à entrada do restaurante.
-Reserva?- pergunta o empregado primeiro olha para mim e depois para a Alisha e vejo um sorriso perverso aparecer-lhe nas trombas.
-Styles. Harry Styles.- eu digo e o rapaz passa de atrevido para assustado por saber que o grande Harry Styles estava no seu restaurante.
-Sigam-me. – ele diz e nós vamos atrás dele até a uma mesa no meio do restaurante.
-Mas que raios? Eu quando fiz a reserva lembro-me de pedir a merda de uma mesa num sitio mais reservado e em vez disso você dá-me logo a mesa que fica no meio do restaurante?
-Peço imensa desculpa, senhor Styles. Mas tivemos uma reserva em cima da hora do senhor Presidente. –olho para a Alisha para ver a reação dela ao saber que o pai se encontra no mesmo restaurante que nós e vejo uma reação de ódio deixando-me confuso.- Espero que compreenda que o senhor Presidente não pode ter um jantar de negócios no meio de toda a gente.
-E que tal você…- ia para mandar o empregado para o caralho mas a Alisha interrompe-me.
-Harry está bem aqui, não te preocupes.
Decido não dizer mais nada e acabo por me sentar na mesa. Alisha faz o mesmo e ficamos num silêncio constrangedor a olhar para o menu até o empregado aparecer de novo.
-Já sabem o que vão pedir?- eu olho para a Alisha e vejo que está com dúvidas.
-Pode ser Coq-au-Vin para ambos.
-E para beber?- o empregado volta a perguntar e eu só o quero despachar para perguntar à Alisha a razão de ter ficado com ódio quando soubesse que o pai estava aqui.
-Pode trazer o melhor vinho para os dois.
O empregado assente e vai embora. Agora chegou a hora de mandar o silêncio constrangedor embora.
-Alisha , porque é que ficaste com ódio quando soubeste que o teu pai estava aqui?
-Não vamos falar sobre o meu pai, Harry. Ele, apenas, é um cabrão de merda.- ela diz e eu fico chocado com as palavras dela. Afinal a relação dela com o pai não é muito boa.
A merda do silêncio volta mas eu não me preocupo em quebra-lo estou concentrado nos meus pensamentos sobre ela. Mas mais uma vez o empregado aparece e eu pergunto-me o porque de ele estar aqui se ele nem traz os nossos pedidos.
-Menina? Pediram-me para lhe trazer isto.- ele entrega-lhe um copo de vinho juntamente com o papel dobrado ao meio. Ela fica confusa e eu fico irritado com o que pode estar naquele papel. Mas pensando bem se calhar é o pai a dizer-lhe algo mas ele simplesmente podia vir ter connosco.
-Quem é que lhe ofereceu isto? – eu pergunto ao empregado.
-Aqueles rapazes ali ao fundo.- ele aponta para uns rapazes no fundo do restaurante e fico mais do que irritado porque eles estavam a babar-se para a Alisha por causa do vestido que ela trazia. Vejo ela a levantar-se e isso faz com que eles ainda fiquem mais excitados.
-Eu vou à casa de banho.- olho para ela e vejo que está quase a chorar não percebo o porque mas assinto. Eu depois vou ter com ela, agora tenho de ir tratar da saúde daqueles cabrões.
Vou até à mesa deles.
-Boa noite caros amigos. Gostava de saber quem foi o cabrao que ofereceu aquilo à minha namorada?- eu sei que não somos namorados nem nunca vamos ser, mas o facto de dizer que ela é minha namorada transporta outro “sentimento” para eles. Todos ficam meio espantados, exceto um. Que raio?
-Com que então ela já tem novo cão de guarda é?- o que ficou indiferente à minha chegada pergunta.
Como assim cão de guarda? Quem este cabrao pensa que é? A tensão sobe pelo meu corpo e sou obrigado a rodar o meu pescoço para aliviar um pouco. Não há sinal de Alisha nem do pai dela, então posso foder-lhe as trombas!
*olé!! entao como estão?? 5 dias gente, 5 dias para o grande dia!!! e bem espero que seja perfeito!! boa sorte :))
entao e o que acharam do capitulo? quem terá enviado aquele bilhete á Alisha? o que o Harry irá fazer? qual vai ser a reaçao do pai da Al quando a vir? parece que o proximo capitulo vai ser cheio de emoçoes!!!
obrigada por lerem e votarem! podem comentar, please??? :c
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusion // h.s.
FanfictionSó porque alguém parece feliz, não quer dizer que o seja. porque até uma rosa branca tem uma sombra negra.