Capítulo 5- Stupid Guy

1.3K 94 8
                                    

Saio da sala a pensar no que poderei ter dito ao Harry. Só espero que não tenha dito que ando no gang porque senão é desta que o meu pai me expulsa de casa. 'Quer dizer, nem era mau de todo se ele me expulsasse, assim via-me livre dele para o resto da vida. Pensando nisso, ainda não sei como vou voltar a olhar para as trombas do meu querido pai. Pai? Como é que eu o posso chamar pai depois da merda que ele disse? Ele chamou-me puta, mesmo depois de eu ter aceitado o seu convite para entrar para o gang. Por causa de ter entrado no gang já fui parar ao hospital mais de cinco vezes com a desculpa que me magoava nas aulas de educação física ou que caia em casa. Que rico pai eu fui arranjar.

Olho para o meu relógio e vejo que as aulas acabaram por hoje. Finalmente! Tenho a minha cabeça a rebentar devido à noite passada e a acumulação da matéria. Por acaso tenho de começar a estudar, vou ter testes nas próximas semanas e quero tirar uma boa nota. Afinal de contas, estou na universidade e aqui ninguém está para brincadeiras. Os professores estão super exigentes, só sabem fazer testes difíceis.

-Alisha?

Uma voz interrompe os meus pensamentos, viro-me e encaro com a Sky a minha única amiga nesta universidade.

-Hey Sky.

-Preciso de falar contigo.

-Claro diz.

-Hum.. Já falaste com o teu pai sobre vires viver para o campus?

Pode parecer uma estupidez eu quer vir para o campus mas estou farta de estar em casa dos meus pais, sem ter liberdade para nada. Além disso, eu quero ser sociável com as outras pessoas, sempre fui chamada de anormal por não falar com ninguém no secundário e agora estou disposta a mudar isso. Há melhor maneira de ser sociável do que vir para o campus da universidade? Onde posso interagir com diferentes pessoas todos os dias e onde posso ir a festa todos os dias.

- Não, vou tentar falar com ele esta tarde.

- Pois, tens de falar com ele o mais rápido possível. Porque se tu não vieres viver comigo, eu vou ter de alugar o quarto a outra pessoa.

-Oh claro, eu percebo.

-Se não tiveres mais aulas hoje, podíamos ir ao shopping para passarmos uma tarde de raparigas.

-Aceito.

Eu e a Sky vamos andando ao longo dos corredores da universidade, sempre com conversas animadas sobre os nossos colegas de turma e professores.

-Sky, tinha saudades de estar contigo.

Apesar de andarmos na mesma universidade, é raro eu ver a Sky visto que ela está num curso diferente do meu. Sempre que eu não tenho aulas, ela está a ter e vice-versa, hoje é dos poucos dias em que ambas não temos aulas à tarde.

-Aww eu também. Espero que consigas convencer os teus pais a deixarem-te vir para o campus, assim ia poder estar mais tempo contigo.

-Claro, vou fazer os possíveis para os convencer.

Saímos pelo portão da universidade e decidimos passar para o outro lado da estrada, visto que não havia tanta gente. A Sky põe um pé na passadeira e o carro não para.

-Cabrão!- ela grita! Adoro-a, identifico-me imenso com ela e isso é realmente raro. Sky continua a reclamar dos “senhores condutores” e eu começo a atravessar a passadeira. De um momento para o outro o meu corpo é “chutado” contra o chão. O barulho dos travões soa mesmo ao lado da minha cabeça e sinto que por milímetros não sou esmagada. Graças a deus estou inteira.

-Caralho miúda!- uma voz sai de junto do carro.

-Idiota, não sabes ver por onde andas?! – digo furiosa.

-Tu é que te metes à minha frente. E não me chames idiota. – ele diz calmamente e isso ainda me irrita mais.

-Oh idiota, caso não saibas isto é uma passadeira, serve para as pessoas passarem de um lado para o outro e tu só tinhas de parar para me deixar passar.

Ele agarra no meu braço, levanta-me do chão e encosta-me contra o seu carro, sem se importar com o facto de ter sido atropelado por ele.

-Eu disse para não me chamares idiota, cabra! –agarra no meu pulso com bastante força.

-Só podes estar a gozar comigo! Acabaste de me atropelar, chamaste me de cabra e além disso estás-me aleijar!

-Vai te foder! – diz e vai-se embora sem se importar com o meu estado.

Só me apetece chorar, mas não é por estar triste é por estar com raiva deste cabrão. Mas quem é que ele pensa que é?

-Alisha, estás bem? – a Sky pergunta

-Achas mesmo que eu estou bem? Acabei de ser atropelada!- digo irritada e saio dali com a intensão de passar pelo hospital antes de ter de ir para casa. Onde vou ter de falar com o meu pai e tentar resolver as coisas, aposto que vou acabar a discutir com ele mas que se lixe se ele disser mais merdas é desta que saio de casa.

*Olá Olá Olá!! Como estão?? Estao a gostar da nossa fic?? Hoje temos uma surpresa ahah. O nosso primeiro capitulo dedicado! Deixem-nos as vossas opiniões*

Illusion // h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora