Capitulo 22- Confusion

571 34 0
                                    

POV Alisha

A conversa que tive ontem à noite com a Sky continua a ocupar os meus  pensamentos. Ontem finalmente percebi que estou a começar a gostar do Harry e isso não é bom porque ambos somos bipolares, graças a isso estamos sempre a discutir. E o pior de tudo, é que fizemos sexo o que deixa as coisas numa situação mais estranha.

Já voltei a ver o Harry desde aquela noite mas eu ignorava-o e vice-versa. Simplesmente não sei como falar com ele, não posso chegar lá e dizer ‘’Oh olá idiota! Depois da nossa maravilhosa noite de sexo percebi que gosto de ti.’’ porque ia fazer figura de estúpida e ele ia gozar comigo. Apesar de lá no fundo da minha imaginação, eu gostava que ele disse que ‘’Hey Alisha! Sabes acho que também gosto de ti.’’ e depois beijava-me com aqueles lábios carnudos e perfeitos.. Alisha concentra-te! A vida não é um conto de fadas, pensei.

-Hey Al. – alguém sussurra ao meu ouvido, eu viro-me e por instinto dou uma estalada à pessoa que falou- Fodasse Alisha para que foi isso?

-Oh meu deus desculpa Zayn!- eu digo e dou-lhe beijinhos na bochecha como se isso fosse alivar a dor que ele está a sentir.

-Tudo bem Ali, mas o que se passa para estares assim tão assustadiça e pensativa?- o Zayn pergunta e eu viro a cara porque não quero e não posso falar com o Zayn sobre o Harry. Porque ele de certeza, que iria dizer que eu sou estúpida e parva por gostar dele e depois ia dar-me um sermão e ia bater no Harry por ter feito sexo comigo depois de lhe ter dito para se afastar de mim.

-Nada, só estou preocupada com as frequências.- eu minto e posso ver que o Zayn não acreditou mas decide não me pressionar mais pois sabe que quando eu quiser falar eu irei falar com ele.

-Eu também estou preocupado mas Alisha vai correr tudo bem! – ele diz e abraça-me e eu sei que ele está a tentar consolar-me apesar de não saber o que se passa. É por isto que o Zayn é o meu melhor amigo.- O teu amigo Harry é que parece que não está muito preocupado.

Olho para onde o Zayn está a olhar e vejo o Harry abraçado a uma rapariga. Chegar á universidade, depois de uma noite mal dormida e a primeira coisa que aparece no meu campo de visão é o Harry,ainda por cima agarrado a uma rapariga , torna logo o meu dia num horrivel dia, nun daueles dias em que nao devemos sair de casa. E é nestes momentos em que eu penso O que é que eu vim fazer para a universidade? Estava tão bem a dormir!
Ele pensa que me afeta e a verdade é que me afeta muito! Foda-se é claro que sim, nós fizemos sexo à uns dias mas para mim foi mais do que sexo. Mas óbvio que para ele eu só sou como as amiguinhas dele que só servem para fazer sexo. Foda-se porque é que eu tinha de ir para cama com ele! Foda-se para mim e foda-se para o Harry.

-Hum ficas bem Al?- Zayn pergunta mexendo no seu telemovel, deve ter algo para fazer.- Os rapazes precisam de ajuda na oficina!

-Sim, eu fico bem. Podes ir! E obrigada...

Zayn despede-se de mim sem dizer mais nada. os nossos silencios significam tanto, é incrivel!

Harry acena-me e eu decido fingir que não o vi. É melhor, não quero começar uma discussão aqui mesmo.

-Alisha! – o Harry chama-se e corre até mim.

-Harry… - eu digo num sussurro e com um passo mais acelerado para tentar manter-me afastada dele.

-Estás a ignorar-me?

-Achas idiota? O mundo não gira á tua volta.- apenas me apercebo que o chamei de idiota quando termino a frase. Ele vai matar-me!

-Hahahah, é claro que o mundo gira á minha volta. Não te lembras da nossa noite? Giraste..- ele diz e eu já devia saber que ele ia falar da nossa noite somente para gozar comigo.

-Harry, por favor! Deixa de ser idiota.- interrompo-o, ele consegue ser porco, muito porco por vezes. No entanto, parece que não ouviu a palavra “idiota”.

-Então não me digas que não gostaste?- ele ri

Eu não respondo porque eu amei a nossa noite mas simplesmente não vou dar parte de fraca e dizer-lhe isso. Isso faria com ele que gozasse ainda mais comigo.

-Não precisas de responder eu sei que gostaste. Tenho a certeza que nunca ninguém te tinha dado tanto prazer. -ele ri vitorioso

- Foda-se Harry deixa de ser porco! Foi a pior noite da minha vida, agora afasta-te. Não tenho tempo a perder contigo!

-Ora Alisha, ambos sabemos que não sentes o que falas- ele diz enquanto segura o meu braço e nos encaminha  para uma zona deserta.- Vá admite!

-Não tenho nada para admitir, larga-me!- peço calmamente.

-Só quero fala contigo!

Eu estranho o porque de ele querer falar comigo. Apesar de ter quase a certeza que ele só vai dizer merda mas parece que o meu corpo é atraído por ele ou que raios, por mais que eu não queira falar com ele, dou por mim a ouvi-lo.
Ele encosta-se à parede e aos poucos vai se sentando no chão e olha para mim como que a dizer para fazer o mesmo.

-Alisha senta-te por favor.

-Não quero! Agora despacha-te que eu não tenho a vida toda. –eu resmungo embora curiosa para saber o que é tão importante para ele querer falar comigo a sós.

-Para Alisha.- ele grita- Para! Para de ser idiota e refilar por tudo e por nada, para de fingir, para de me ignorar e de ignorar o que sentes. Por favor, para! –o Harry grita.

As palavras de Harry deixam-me chocada. O Harry deixa-me chocada. Vou ter com o Harry e sento-me ao seu lado. Ele aproveita para deitar a sua cabeça no meu ombro e  suspira profundamente. O Harry está vulnerável e não sei que devo fazer ou pensar.
Ele tem razão, eu passo a vida a lamentar-me e a fingir. Fingir que sou uma menina certinha quando na verdade sou completamente o oposto. Lamentar-me que em vez de ter um pai tenho um chefe, o chefe do meu gang. Porra a minha vida não é, no mínimo normal e eu tenho de aceitar isto sem mais nem menos? Ficar calada? Fingir que tudo está bem?  Mas também, que outras opções eu tinha? Aceitar, mudamente, que era a filha do presidente e que por isso devia ter a vida facilitada? Não, muito obrigado.

-Achas que só tu tens problemas, não é? Achas que só tu tens o direito de lamentar e reclamar com todas as coisas e que nós temos de aturar isso, combinado com o teu mau feitio? Ora Alisha! Tu sabes lá o que é sofrer!- o Harry meio que grita, no entanto posso notar que a sua voz está fraca. – Tu não achas que eu também não estou farto de tudo?

-Desculpa Harry, mas nem tu nem ninguém tem o direito de me pedir que não lamente a minha vida porque não sabes nada sobre ela.. Tu não imaginas o que é e o quão frustrante é, veres as pessoas a mudarem de atitude contigo por seres filha do presidente. Tu não imaginas o que é ser filha do meu pai.

-Estás a ver? Passas a vida a queixar-te. Sempre tiveste tudo o que querias. Oh tu sabes lá o que é querer um abraço dos teus pais e não ter, tu sabes lá o que é viver praticamente sozinho desde tenra idade. Tu não sabes Alisha, tu nunca farás ideia do que é perder toda a tua família num só dia.

*olá!!! bem voces devem estar a querer matar-nos por demorarmos tanto tempo até publicar outro capitulo, certo? Pedimos desculpas, princicpalmente eu (leeahamnesica) porque o capitulo ficou pendente graças a mim. a universidade nao me larga, porra! Bem espero que tenham gostado e ficado curiosas para saber o resto desta conversa. Prometo que nao demoramos assim tanto desta vez. Obrigada :)) "

Illusion // h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora