Harry e eu não falamos. Pelos vistos o rapaz de caracóis tem um mau acordar... Depois de entramos no Campus cada um faz o seu caminho. O meu pescoço dói e tenho a sensação de que não o mexo.
-Graças a Deus! Onde estiveste enfiada rapariga? - Sky fala como se não me visse a semanas.
-Harry.- digo-lhe sem emoções.
-Estás bem? Ele fez-te alguma coisa? Oh meu Deus! Vocês dormiram juntos?
-Ugh Sky! Por favor! Não aconteceu nada okay? Ele não é tão mau quanto parece.
-Não teria tanta certeza.- a rapariga loira reflecte. - Nem o Zayn gosta dele e tu sabes que o Zayn gosta de toda a gente.
-Oh poupa-me! O Zayn não gosta dele porque houve uns problemas com a namorada dele.
-Vês? Ele não é de confiança. - Sky aponta usando o mesmo argumento pela milésima vez.
- OK CHEGA. Tu és a minha Melhor amiga e ele é apenas um rapaz com quem jantei. Podemos ficar assim? Sabes que odeio discutir contigo!
-Oh.- Sky apenas me abraça.- Desculpa estava preocupada.
-Pronto.
Enquanto preparo as minhas coisas para ir tomar banho Sky avisa-me que vai ter aulas e que Zayn passou por lá na noite anterior e ainda naquela manhã. Decido então visitar Zayn após a minha rotina matinal.
-Olá!- cumprimento Kelly quando chego a oficina do padrasto de Zayn. Ele costuma fazer trabalhos lá. -O Zayn está?
Kelly informa, sorridente, que ele está a arranjar uma Mota. Rompo caminho até ele.
-Buuh!-salto para as costas do moreno como é habitual. Mas desta vez ele não ri.- Ola Zaynzinho!
-Oi Alisha.-responde o mais seco possível. que se passa?
-Como está o mecânico mais sexy do planeta?- brinco e ele olha para mim. ok está chateado. - Está tudo bem?
-Sim. Estou a trabalhar podes não me incomodar?
-wohh. Pensei que querias falar comigo mas pelos vistos perdeste a vontade. Fica bem.- digo-lhe com lágrimas quase a saltar dos meus olhos e preparo-me para ir embora.
-Espera! Fiquei preocupado quando te procurei ontem e hoje no Campus e nem a Sky sabia de ti. Depois vi-te chegar com o Harry. Como achas que me senti?
-Se me viste chegar sabias que estava bem! – digo-lhe irritada. Ele não tinha o direito de me falar assim!
-Achas? Sabes tão bem que eu o odeio Alisha, sabes tão bem quais são as intenções dele!
-Sei? Sim sei! Ele é apenas um rapaz, Zayn! O rapaz que ontem me defendeu do teu querido amigo Thomas. – o queixo de Zayn quase cai quando lhe falo de Thomas. Os seus pés apressam-se a chegar ao meu lado.
-O que é que ele te fez?
-Ah, agora já te importas? Olha Zayn….- não sei o que lhe dizer.
-Sempre me importei! Apenas acho que não devias passar tanto tempo com ele!
-Ora Zayn, foi apenas um jantar! E depois disso, depois de o Thomas o ter arruinado, fomos comer pizza e adormecemos no sofá. Nada de mais!
-Isso quer dizer que?
-Que o que, Zayn?- sinto a sua voz a suavizar e acho que ele percebeu que estava errado.
-Que sou o único com quem comes amendoins no cemitério?- ele ri e começa a fazer-me cocegas.
-Ugh, estou chateada contigo Zayn!- digo entre risos tentando afastar as suas mãos.
-Oh. Promete-me que os amendoins serão só nossos?!- ele pede sentando-se a meu lado.
-Claro idiota! Comer amendoins no cemitério, durante a noite, será para sempre a nossa cena!
-Desculpa Ali!- Zayn fala enquanto o seu braço enrola os meus ombros. Aperto o seu tronco.
Zayn acaba por admitir que errou e acompanha-me até ao Campus. Despede-se de mim com um simples beijo na bochecha e avisa que me vem buscar por volta das 21h para irmos ter com o pessoal do gang para combinarmos umas coisas.O dia só ainda vai a meio e já está a ser bastante atribulado!
Harry está encostado á parede rodeado de alguns amigos, e quando os nossos olhos se tocam ele sorri, retribuo e ele caminha até mim.
*hey princesaas! Obrigado por todas estas leituras e estes votos!!! OBRIGADAAAAA s2*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusion // h.s.
FanfictionSó porque alguém parece feliz, não quer dizer que o seja. porque até uma rosa branca tem uma sombra negra.