Capitulo 28- Lost

97 5 7
                                    



As ultimas horas repetiam-se sem parar na minha cabeça. O que é que se estava a passar comigo? Como poderia ter chegado a este ponto? Estaria apaixonado? Estaria a ficar louco? Louco! Sim eu estava completamente, totalmente e indubitavelmente louco!! 

-Harry caralho! Ja te avisei, ou vens com cabeça, ou mais vale não vires! Foda-se! - Jonathan late. posso estar louco, mas ninguém me fala assim.

-Quantas vezes já te avisei?? Ou falas com respeito ou vamos ter problemas!!- encosto a minha testa na sua e o rapaz levanta as mãos em forma de rendimento. 

Ultimamente andava com a paciência abaixo de zero para o gang. Parecia que já nada me motivava. 

Pego nas minhas coisas e deixo os rapazes a falar. Sabia bem onde precisava de ir e ninguém me iria impedir. 


Alisha POV 


-Juro, Sky, juro que ele está diferente! - falo sorrindo para o nada, enquanto os meus cabelos se espalham na almofada.

-oh Aly, por favor!! todos sabemos que o Harry não é de confiança. ele é louco!! - Sky grita agitando o meu corpo. - Acorda desse sonho estúpido Alisha! 

-Sky, acredita em mim, ele consegue ser uma pessoa tão diferente quando estamos sozinhos. consegue transmitir-me paz, mesmo quando é confuso que a tua secretária na época de exames, e tu sabes como ela é confusa!  

sky ri com a minha comparação e os seus olhos viajam até a sua secretária. 

-Ah por favor, consegues ser mais parva??- a minha melhor amiga ri.

-Sabes. acho que estou apaixonada. Mas tenho medo.  Medo de me perder, medo de sofrer. Medo. -confesso perdendo o sorriso que bailava no meu rosto e sentando-me na minha cama. esta afunda-se a meros centímetros do meu corpo e os braços da rapariga magra envolvem-me. 

nada mais é referido por ambas, até um papel passar pela ranhura da porta. Sky levanta-se para o apanhar. está dobrado e numa das suas faces está escrito "Alisha", ela entrega-mo e sai deixando-me sozinha no espaço pequeno que dividimos. 

" os meses passam e ainda sou apaixonado pelo nada que vivemos... No entanto já vivemos tanto. 

Sabes a primavera, sempre que me beijas. um sabor a musica suave que me faz pairar no ar! Um sabor que me percorre o corpo, a mente e tudo mais que possa existir, um sabor único. 

E quando fechos os olhos, sempre que estás nos meus braços, a vaguear por entre caricias, quero fugir. Fugir para perceber o que me está a acontecer e apenas acabo por desejar que volte aquele sabor singular de sentir as nossas línguas numa dança desenfreada! Que volte o sabor das gargalhadas que damos sempre que ficamos sem ar! 

Talvez a culpa seja minha, ou tua mas só penso no momento em que, aquele sabor intenso que me faz viajar ao mundo do prazer, volte! 

Perco-me cada vez que te olho, e perco-te cada vez que te abraço. talvez por saber que te posso ter num segundo e não te ter para sempre. Perco-me porque só me encontro em ti, e perco-te porque nunca te poderei manter em mim! "

As letras tremidas espalhavam-se pelo papel, e quem acabava de se perder era eu! 





Quem terá escrito este texto a Alisha? onde terá ido Harry? Será que?? 

Bem, até breve ;) 

Illusion // h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora