Capítulo 19- Bipolar

585 54 0
                                    

Acordei com uma dor de cabeça por causa da ressaca. Ontem fizemos uma pequena festa aqui, na cede e podemos dizer que eu e os rapazes decidimos fazer umas misturas com droga e álcool e agora estamos a sofrer as consequências com a merda da ressaca.

Vou até à cozinha e encontro o Niall em boxers. Acho que umas das melhores coisas de fazer parte do gang é poder ver os rapazes em tronco nu ou como aconteceu uma vez ver o Niall todo nu. Só de me lembrar disso fico com os calores.

-Bom dia.- a voz do Niall interrompe os meus pensamentos menos próprios

-Bom dia Niall.

-Não tens de ir para a universidade?

-Oh merda, esqueci-me que hoje também tinha aulas! Merda Niall, tens de me levar! O meu pai vai-me matar se ele souber a quantidade de vez que eu já faltei! Fodasse vai vestir o caralho de uma camisola  e vai-me levar!

-Sempre tão simpática Alisha!- ele ri-se e sai da cozinha para se ir vestir, quer dizer espero bem que ele se vá vestir senão eu dou-lhe um murro.

**

-Obrigado Nialler!-dou um beijo na bochecha do Niall e depois saio do carro a correr.

Vejo as horas e vejo que já estou 20 minutos atrasada. Merda! Vou a correr até à sala de aula e quando chego lá está toda gente à porta. Quando ia perguntar o porque de estar toda a gente na rua, alguém diz que o professor faltou. Oh meu deus isto é o meu dia de sorte! -pensei, mas parece que falei cedo de mais porque logo vejo o Dawson a sorrir para mim e a vir na minha direção.

-Bom dia Alisha, estás linda!

-Vai à merda Dawson.- eu digo, não estou com paciência para aturar cabrões logo de manhã.

-Só te estava a elogiar não precisas de me tratar assim linda. Sabes estava a pensar se não queria ir sair comigo um dia destes?

-Não me parece e deixa-me em paz. É vergonhoso para ti estares sempre a levar com tampas.- ele não diz mais nada e eu saio dali.

Vou aproveitar este furo para ir estudar para a biblioteca tenho que por a matéria em dia para a merda dos exames. Quer dizer, ainda falta algum tempo para os exames e em vez de ir estudar eu podia ir fumar um pouco de erva. Não Alisha vais estudar para os exames e é agora! Eu acabo por fazer o que o meu subconsciente diz e vou até à biblioteca.

**

Tinha acabado agora as aulas e estava a ir para o dormitório quando aparece o cabrão do Harry.

-Olá cabr.. – não me deixou acabar de falar e começou a dizer umas merdas sem sentido.

-Sua parva, sua idiota. Eu perdi o meu dinheiro todo por tua culpa! Sua cabra!- Harry grita enquanto empurra o meu corpo contra a parede.

-O que?- eu gritei

-Sim cabra, adivinha só por causa de não teres aceitado sair comigo eu perdi o caralho do meu dinheiro na aposta!

-Tu é que és um idiota e aposto o teu dinheiro nessas merdas! Por isso larga-me!

-Oh fodasse quantas vezes tenho de te dizer para não me chamares idiota!- dito isto ele põe a mão no meu pescoço e começa apertar.

-Pará, assim vais-me matar. – digo cada vez mais fraca por causa da falta de ar.- Por favor..- eu suplico e algumas lagrimas começa a cair.

Eu sabia que o Harry me odiava mas não ao ponto de me querer matar mas parece que me enganei. Olho para os olhos de Harry, agora com um verde muito mais escuro que o normal, vejo raiva. Eu nunca pensei que ele fosse ficar assim só por causa da aposta, se calhar ele está por outro coisa e está a descarregar em mim. Mas porra eu não quero morrer.

Os meus pensamentos são interrompidos quando vejo o Harry a tirar a mão do meu pescoço e antes que eu posso fazer alguma coisa, ele beija-me.  Este rapaz é bipolar! Mas apesar de tudo eu não me afasto, o beijo está a ser carinhoso e doce e eu pergunto-me para onde foi a raiva que eu à uns segundos atrás.

-Alisha desculpa! Eu estava nervoso e.. – não deixo acabar de falar o Harry e volto a beijá-lo. Este beijo é mais intenso, mais feroz e mais necessitado. Acho que somos os dois bipolares.

Illusion // h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora