Capítulo 21- Thoughts

619 47 0
                                    

POV Harry

Estou de volta a casa depois de mais um dia exaustivo. Todos nós temos problemas. Ninguém é inerte a isso por mais que tentasse e eu não sou exceção.

Visitar a aminha mãe é sempre algo tão recompensador e tão destrutivo ao mesmo tempo. Nunca sei como a vou encontrar, como ela me vai tratar, se me vai reconhecer. Aquele lugar causava-me arrepios e pensar que a minha mãe está ali aprisionada consume-me, talvez fosse essa a razão pela qual demora tanto tempo a ir visita-la.

‪-Flashback- ‎

-Harry, Harry…- ouvi uma voz familiar chamar-me. Ela tinha-me reconhecido isso significava muito. Pela primeira vez em mais de 10 anos ela não me chamava “idiota!”

-Olá mãe! –abracei-a fortemente recordando a última vez em que todos nós estivemos juntos. Eu, ela, o meu pai e a Gemma. A última vez antes daquela noite trágica.

-Meu pequeno, já não me visitavas á muito tempo!

-Flashback-

Ela parecia recuperada, segura e tão presente que me deu esperanças sobre tudo poder mudar. Mas eu sei, eu sei perfeitamente que a doença dela não tem cura, que não há uma forma de estabilizar, que ela não pode voltar a ser a mulher que era!

Tirando todas estas conclusões a tarde foi uma das melhores nos últimos anos da minha vida. Falei com ela coisas que nunca seria nem serei capaz de confessar a alguém.

“If she tells you you’re a idiot, you are a lucky man!”

Deitei-me na minha cama com as suas palavras a fazer eco na minha cabeça e esperei que o sono viesse.

POV Alisha

Mais uma caminhada noturna e silenciosa, pelo campus para por as ideias em ordem. Precisava de analisar tudo o que tinha acontecido nas últimas 24 horas. É certo que eu estava sobre o efeito de drogas mas isso não significava que eu iria para a cama com qualquer um, nunca aconteceu antes, não iria acontecer novamente e eu sabia perfeitamente disso. A verdade é que eu tinha ou começava a ter sentimentos por Harry. Ele era uma pessoa, sei lá, sensacional. Tão diferente e tão igual a mim ao mesmo tempo. Uma pessoa tão inatingível e tão alcançável. Sabia que o podia mudar e naquela noite tinha ficado claro, quando ele adormeceu no meu peito debaixo do toque dos meus dedos nos seus cabelos.

-Al? Que fazes aqui?- a voz de Sky suou nas minhas costas fazendo-me soltar um pequeno grunhido.

Suspirei profundamente enterrando as minhas mãos nos bolsos do casaco, quase rebentando as costuras do mesmo. Sky aproximou-se e abraçou-me.


   -Estás a pensar nele?

Como é que alguém me podia conhecer tão bem?-pensei.

-Estava. Aconteceram umas coisas, Sky. Estou confusa…

Os seus braços apertaram-me mais levando-me a duvidar de onde viria tanta força.

-É o Harry, eu sei! Eu vi-vos a dormir…

-Desculpa.- baixei o olhar envergonihada. Ela era a minha melhor amiga, estava naquele quarto suportando dificuldades e eu cheguei lá e ocupei o espaço dela. – Eu não estava bem, nenhum de nós estava. Não devíamos ter ficado no teu quarto, desculpa!

-Oh Al, podes parar com isso? Quero lá eu saber se ficaram no nosso quarto ou não! Quero é que me contes os teus problemas. Sabes que sempre te irei apoiar!

-Obrigada Sky, sem ti eu era um nada! Podemos falar no quarto? Estou a ficar com frio.

*Desculpem pela demora. Leiam a nossa nova fic do Niall ''Home''

Illusion // h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora