Capítulo 1- Roberry

2.7K 152 10
                                    

POV Harry

-Harry despacha-te! Temos de ir agora. – o Jonathan grita do andar de baixo

-Já vou, só me falta por a máscara.

Todas as sextas à noite é assim. Enquanto os outros adolescentes estão nas festas da universidade eu tenho de ir roubar carros, bancos e às vezes sequestrar pessoas. É sempre diferente, apesar de eu gostar de toda a adrenalina que eu sinto cada vez que pego numa arma ou até mesmo quando estou a gritar com uma pessoa só para ela me dar o dinheiro que tem. Mas no final de contas é bem feito ver essas pessoas a sofrer, não da forma como eu sofri mas toda a gente merece sofrer.

-Seu cabrão, ou tu desces já ou eu mato-te! – o Jonathan refila

Saio do meu quarto com a máscara posta e vou para a garagem, onde todos me esperam.

-Sempre o último, não é Styles?- o Liam diz.

-E que tal estares calado?- respondo rude.

-Bem vamos mas é parar com esta discussão de merda e vamos relembra-nos do plano mais uma vez. -o Jonathan diz.- Então é assim, como todos sabem o banco de Cambridge vai receber uma grande quantidade de dinheiro e basicamente tudo o que temos de fazer é assaltar aquilo sem sermos apanhados.

-Já pensaste no outro gang? Ele de certeza que sabe que o banco vai receber dinheiro e eles vão querer chegar lá primeiro que nós.

- Eles que se fodam! Estão no nosso território se chegarem primeiro que nós vai haver sangue!

-Então de que estamos à espera, vamos embora assaltar o banco.- eu digo entusiasmo com a ideia de hoje ir ficar podre de rico

O Jonathan concorda comigo e entra para o carro, eu e os outros rapazes fazemos o mesmo.

-E que tal ouvirmos um pouco de música? –o Jonathan diz e liga na rádio.

-Desliga essa merda.

O Jonathan refila mas acaba por desligar o rádio. Apesar de o Jonathan ser o chefe do gang, ele trata-me como se fosse eu simplesmente porque tem medo de mim. Sinceramente ainda bem que tem medo de mim, porque ele sabe muito bem que o posso matar e ele não sentir nada, posso fazer com que pareça um acidente.

-Chegámos. Prontos? – O Jonathan pergunta.

Todos assentimos que sim e saímos do carro com as nossas armas na mão prontas a matar alguém. Vamos até às portas do banco e estranho não há nenhum guarda.

-Os outros cabrões chegaram primeiro que nós.- sussurro

Eu vou até à porta e encontro o alarme do banco desligado. Aqueles cabrões chegaram mesmo primeiro que nós! Eu vou matá-los.

O Jonathan vai até ao cofre e em questão de segundos ouço tiros.

-Cuidado.- grito e vou-me esconder atrás de um pilar.

-Styles consegues saber quantos é que são? – o Liam pergunta.

-Acho que só são três.- respondo

- Ora ainda bem, quantos menos pessoas… mais fácil se torna matar.- o Liam diz e um sorriso aparece-lhe na cara.

-Isto é se eles não nos matarem primeiro.

O Liam responde a ele próprio e continua a disparar, eu sigo o exemplo dele e começo a disparar contra o membro do outro gang que tem a mala do dinheiro. Após vários disparos consigo atingi-lo numa perna, e corro até ele para lhe tirar a mala.

-A bófia vem ai, temos de bazar! – o Louis avisa e vai a correr com o Liam até ao carro.

- Harry despacha-te. Não quero que a bófia te apanhe.- o Jonathan grita.

- Vai andando, eu vou buscar a mala do dinheiro e acabar de matar aquele germe.

O Jonathan não responde e vai para o carro.

-Então? Pensavas que conseguias ficar com o meu dinheiro era?- falo enquanto a minha arma se aproxima do queixo daquele estupor que está sentado no chão segurando a perna. – Vou acabar contigo!

Puxo o gatilho e uma voz soa por baixo do pano preto que tapa a sua cabeça.

-Não me faças mal, por favor!- implora e eu tenho a certeza que estou a ficar louco. Uma rapariga? É a voz de uma rapariga.

Imagens do meu passado assaltam-me a mente e acabo por a deixar a esvair-se em sangue no chão.

- Arranca!- grito para Louis que está sentado ao volante, assim que entro no carro.

As luzes azuis começam a brilhar no fundo da rua, a porta do meu lado é arrancada quando bate contra um poste de eletricidade e Louis acelera a fundo. Conseguimos chegar a “casa” sem sermos perseguidos.

-Viste bem a merda que ias fazendo Styles? Mataste-o ao menos?- Jonathan grita comigo. Ah ah ah, que medo!

-E se te calares?- falo e a minha testa encosta-se á dele empurrando-o com a cabeça. – Era uma gaja, caralho!

-Uma gaja?- Liam arregala os olhos.

-Sim uma gaja! E quantos de vocês sabiam isso? Nenhum! Quantos já apanharam pancada dela? Todos. Uma gaja caralho….

Cuspo as palavras e agarro na mala do dinheiro, dirijo-me para o meu quarto e começo a arranjar um plano para descobrir quem é a rapriga. Ela é o ponto mais fraco do gang, vai ser ela a minha arma para eu destruir aquele gang.

*olá!!!!!! então como estão?? este é o primeiro capitulo. a fic é escrita por mim e outra rapariga, (vanessa verissimo) :) vai ser uma fic cheia de surpresas por isso não deixem de ler :)

Nós gostávamos de saber a vossa opinião, por isso comentem e votem! OBRIGADA*

Illusion // h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora