*HEY! não sei se é so no meu wattpad ou se é em todos mas a publicação não está a aparecer inteira. não ssei o que se passa! podem dizer-me se conseguem ler a nota de autora no final?? Obrigada e desculpem :c*
POV Alisha
O que é que acabou de acontecer? Primeiro aquele idiota chapado quase me bate e depois ainda tem a lata de me beijar, juro que não o percebo. Mas pensado melhor, eu não me percebo a mim própria, como é que eu fui chorar ao pé do idiota? Agora vai pensar que sou uma pita frágil com as hormonas aos saltos. Fodasse que raiva!
Mas voltando à realidade eu vim aqui ter com o Zayn por isso não vou deixar que o Harry me estrague os planos. Preciso de falar com ele sobre o gang, porque preciso de saber se temos mais ‘’trabalhos’’ para fazer. Tenho de lhe contar o que o cabrão do Harry me fez, mas sei que se lhe disser o Zayn é bem capaz de lhe bater mas que se foda aquele garoto precisa de saber que não se pode meter comigo.
Vou à procura do Zayn no ginásio, e logo o encontro-o na passadeira com os fones nos ouvidos. Vou ter com ele, sem deixar de reparar nos olhares que os vários homens partilham entre si por causa de mim. Sei que estão a reparar no meu corpo, porque posso dizer que tive a sorte de nascer com um belo corpo. Mas também como se costuma dizer ‘’o que é bom é para se ver’’.
-Zayn?- chamo, mas ele não me ouve por estar com os fones. Toco ligeiramente no seu braço e desta forma ele repara que eu estou ali.
-Ah olá Alisha!- ele diz sorridente
-Preciso de falar contigo.
-Está tudo bem?- pergunta preocupado
-Mais ou menos, preciso de falar contigo sobre o gang. –digo a última parte a sussurrar porque não queria que ninguém ouvisse.
-Não podemos falar disso aqui, vamos até ao balneário. – ele sai da passadeira e indica-me o caminho para o balneário.
-Hum Zayn?- digo receosa mas a rir
-Que foi? Tenho alguma coisa?- ele pergunta e começa a mexer na cara
-Quer dizer, para além de estar super suado e cheirares um pouco mal não era isso que eu queria perguntar. Zayn não devias estar a fazer uma coisa mais masculina em vez de andares na passadeira?
-Querida Alisha, para tua informação antes de tu teres chegado eu estive a praticar boxe mas depois fui para a passadeira para ganhar resistência física.
-Uii temos aqui um atleta. – rimos os dois.
Chegamos à entrada dos balneários e o Zayn entra no balneário dos homens para ver se havia lá alguém.
-Podes entrar.
Eu entro e um cheiro intenso a suor entra pelas minhas narinas.
-Cheira tão bem.- eu digo irónica
-Eu sei, mas agora fala. Precisas de falar sobre o gang porque? Vais desistir?
-Não, claro que não vou desistir. Eu simplesmente preciso de ficar fora dos próximos trabalhos.
-Como assim? Tu não podes ficar fora, caso não te lembres tu és a chefe do gang!
-Sim eu sei, mas só que aconteceram umas coisas..
-Alisha chega de rodeios, o que é que aconteceu afinal?
-Bem, um idiota qualquer hoje tentou atropelar-me depois de me atropelar teve a lata de dizer que a culpa era minha e com a sorte que eu tenho, encontrei-o aqui no ginásio e ele quase me bateu porque eu só o chamo de idiota.
-Quem é esse filho da mãe?! – o Zayn diz irritado
-Ah e ele ainda me beijou e disse que eu era a namorada dele, estou solenemente irritada. Para não falar da discussão com o meu pai. Este dia não pode piorar, não pode mesmo!
-Alisha não volto a perguntar, quem é esse idiota?
-Um tal de Harry, anda no mesmo curso que eu.
-O Harry Styles?
-Sim, acho que sim.
-Eu vou matar esse cabrão. Ele não pode bater-te e atropelar-te e depois beijar-te. – Zayn? Que que tu vais fazer?!
O Zayn e eu depois de nos conhecermos no gang, tornamo-nos melhores amigos. Por isso até percebo a raiva dele, eu iria sentir a mesma coisa se alguma rapariga tivesse a puta da ideia de trair ou magoar o Zayn.
-Zayn acalma-te por favor. Ele não me vai fazer mais nada porque eu não vou deixar.
Digo isto escusadamente porque o Zayn já se encontra fora do balneário, indo não sei para onde. Vou atrás dele, e vejo que ele está a sair do ginásio. Oh não!
-Aqui estás tu, seu idiota!- o Zayn diz complemente irritado.
Parece que o dia vai piorar mesmo! Espero que ele não perca a cabeça……..
*olá olá! como estão??? bem mais uma vez aqui estamos nós a pedir comentários ahaha. ficamos muito contentes no ultimo capitulo! obrigada s2.
bem o cap. foi escrito pela vanessa com algumas alterações minhas ;P espero que tenham gostado e que fiquem ansiosas para o próximo!! Obrigadaaaa!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusion // h.s.
FanfictionSó porque alguém parece feliz, não quer dizer que o seja. porque até uma rosa branca tem uma sombra negra.