Regresso a Cambridge juntamente com Sky. A rapariga loira olha-me de lado mostrando preocupação. Não sei o que lhe dizer, não sei como a olhar. Como vou explicar a minha melhor amiga esta roupa? o facto de ter ido parar a esquadra... como estarão os rapazes?
-Obrigada!- afirmo num tom quase inaudível. Sky olha-me por instantes.- sei o que estás a pensar e acredita que estás errada, Sky! eu confio em ti a mil por cento, mas...
- Ora Alisha. - ela bufa.
-Tens razão Sky, mas é verdade! és a pessoa em quem mais confio, só que este "problema" não é só meu e alem disso, é demasiado mau para te envolver!
-Essa tua explicação mais parece as desculpas que eu dava a minha mãe para não comer peixe.- a rapariga loira que vai atenta a estrada resmunga.
-Juro Sky, eu não posso falar sobre isto. Não te quero meter em problemas! Desculpa, meu anjo...
Sky ignora e continua com a sua cuidada condução. O meu telemóvel toca, é Zayn!
Zayn diz-me que o meu pai já sabe de tudo o que se passou e que conseguiu tira-los da esquadra. fico feliz ao saber disso, no entanto sei que vou ter problemas, mais problemas com o meu querido pai.
Rapidamente chegamos ao campus e Sky ajuda-me a levar as minhas compras para o quarto. ela é a melhor pessoa que tenho!
-Descansa Ali, adoro-te!- a rapariga que dorme na cama ao lado diz enquanto mexe nos meus cabelos.
-Sky...- sussurro tendo o sono a apoderar-se de mim. - És o melhor de mim! Por onde andaste? Porque é que só te conheci a meia dúzia de anos?
HARRY POV
À dias que não vejo Alisha, não atende o telemóvel, não responde as mensagens, não está no Campus... o que se terá passado? estou a dar em doido! Esta rapariga deixa-me doido!!
-Malik?- o raio do rapaz vira-me as costas.- Espera!! sabes alguma coisa da Alisha?
*BEM MIL E QUINHENTOS ANOS DEPOIS HÁ UM NOVO CAPITULO, WOAAH!!!! desculpem *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusion // h.s.
FanfictionSó porque alguém parece feliz, não quer dizer que o seja. porque até uma rosa branca tem uma sombra negra.