Capítulo 10- Smoking Weed

893 78 0
                                    

Antes do capitulo quero pedir mil e quinhentas desculpas pela demora!! eu explico no fim, Boa leitura sweeties

Alisha POV

Estávamos sentados no chão frio. Harry fumava a sua ganza enquanto eu apagava o final do meu cigarro.

-Hey ainda não me respondeste! – ele avisa. Aff! Para que é que ele quer saber? Sim eu e o Zayn somo bastante próximos, mas ele não tem nada a ver com isso!

-Mmm... estou com frio ok? Falamos depois!

Levanto o meu corpo e aperto os botões da minha camisa devido ao vento que se faz sentir.

-Não vás! Ainda não acabamos de falar! – Harry chama. Caminha até mim. – Tu e ele andam?

-Para que é que queres saber?

-Andam ou não?

A distancia entre os nossos corpos é cada vez mais curta. A sua mão segura o meu braço e o meu corpo é percorrido por uma onda de adrenalina. Um "não" passa pela minha cabeça, mas um "sim" seria ideal para provoca-lo! Ele está tão diferente!

-N...Não!

-Mmm. Então estás livre, certo?- o seu nariz roça na minha bochecha.

-Alisha?! –uma voz soa no fundo do beco e vislumbro uma pequena figura escura. Corre para mim.- Al, está tudo bem?

-Sky!- Abraço-a. –Vamos embora, eles estão lá dentro!

-Olá boneca!- Harry baba-se para Sky.

-Hey afasta-te!- Sky dá-lhe uma joelhada e puxa-me pela mão.

-Ufa! Que estavas a fazer com aquele otário Alisha?- Sky esbraceja.

-Hey, calma lá! Estávamos só a fumar uma.

-A fumar uma? Ele ia violar-te! Eu sei que ia! Al, ele é um idiota!- ela aponta e Zayn junta-se a nós!

-Que se passa?- beija a bochecha de Sky para a cumprimentar.

-Aff! Nada ok? Não se passa nada! Eu já sou crescidinha.

-Ela estava com o idiota do Harry Styles e ele estava prestes a beija-la.- Sky faz queixinhas. Ahhh que nervos!

-Woah! Não foi nada disso!! Eu e ele estávamos a fumar, e depois ele perguntou-me se eu namorava contigo, Zayn, e eu apenas me vinha embora. A Sky apareceu quando ele estava a tentar beijar-me! CALMA!

-Oh. Vamos esquecer este assunto ok? Vamos para dentro e aproveitar o resto da festa!- Zayn propõe. Sky agarra-se a mim e esfrega o seu nariz no meu ombro, como sempre que me quer pedir desculpas, espeto os meus dedos no seu cabelo em reposta e caminhamos os três para dentro da festa.

*dia seguinte*

Acordo no chão. A minha cabeça parece que vai rebentar, Sky está deitada na minha cama e a sua maquilhagem espalhada pela cara.

-sky! Sky! SKY!- tento acordar a rapariga com quem divido o quarto mas ela parece uma morta.

Preparo-me para as aulas e dirijo-me para a universidade. O facto de estar a morar no Campus é ótimo! Consigo chegar sempre a horas. O frenesim habitual instala-se naqueles corredores frios. Avisto Harry sozinho encostado á parede, ele vai ter que me pagar a minha erva! Nem que se foda!

-Hey Harry! Estás a dever-me a erva de ontem!- estico a minha mão aberta. – Vais demorar muito?

Harry dá uma gargalhada seca e tira os seus óculos de sol.

-Achas que mandas agora?- ele late num tom sério.

*Bem aqui está o capitulo, quasde doi mil anos depois! DESCULPEM!  eu tive em epoca de exames e nao tive tempo suficiente para escrever o capitulo! é claro que a fic é importante, mas o que estava em jogo era a minha possivel entrada na universidade, se eu nao passa-se naquele exame estava feita. percebem?? Desculpem mais uma vez!!

btw espero que tenham gostado do nosso capitulo e que estejam ansiosas para o proximo!! Obrigadaaaa S2*

Illusion // h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora