-Pai! Temos de falar. – Aviso mal passo a porta, desde que sai do hospital que venho a pensar em como é que vou dizer ao meu pai que vou viver para o campus.
Sei que ele vai dizer que está ocupado, mas deste dia não passa!
-Que se passa? Partiu uma unha e precisa de dinheiro para ir á esteticista?- a ironia deste homem mata-me!
-Vou mudar-me para o Campus.
-Vai o que? Está maluca! Não vai sair desta casa nunca, e se sair é de vez.
-Então que seja! Estou completamente farta desta vida, estou farta de ter a vida facilitada por ser o raio da filha do presidente! Farta das bocas que ouço desde sempre! Estou farta sabe? Farta!
-Continuará a ser a filha do presidente mesmo que vá viver para o campus. Qual é a diferença?
-A diferença? Quer mesmo que lhe diga a diferença?- grito irritada.
-Sim!- ele responde indiferente. QUE NERVOS!
-Se for para o campus não vou voltar a ver o que você faz à mãe, sabe? É um pedaço de merda ambulante, e ela não é capaz de lhe fazer frente! Odeio-o e por mim… POR MIM SAIA DESTA CASA AGORA! DESAPARECIA DA VOSSA VIDA! – ele pode estar furioso mas eu estou ainda mais.
-Vai para o raio do campus e não saia de lá!
-Ótimo!- agarro na minha mala e vou para o meu quarto. Venci-o, EU VENCI-O!
Sento-me na minha cama e marco o número da Sky, tenho de a avisar. Retiro os medicamentos que me foram receitados e espalho a pomada na minha perna.
-SKY EU CONSEGUI! – digo-lhe e ambas ficamos radiantes. Continuamos a nossa conversa.
POV HARRY
-Há alguma coisa pra hoje?
-Harry? Que fazes aqui?
-Há planos ou não?- pergunto já irritado. Não me chegava a azeiteira da universidade ter-me chamado idiota senão aturar estas merdas.
-Não, hoje não há nada. O que se passa?-Jonathan responde com uma pergunta. Odeio que me respondam com perguntas.
-Não se passa nada!- o meu pé bate contra algo que está no chão e saio daquela casa.
Espero que ninguém se atreva a vir chatear-me. Dentro do meu carro está um saco onde guardo roupas, normalmente desportivas. Tirando o gang, o desporto é a única coisa que me dá interesse. O ginásio fica no fim da rua por isso não conduzo até lá.
-Olá Harry!- a rapariga que está sentada atrás do balcão do ginásio cumprimenta-me.- Não esperava ver-te por aqui hoje!
Estou sem paciência para pitanços. Mas a rapariga até que é interessante, e o vermelho até lhe fica bem! Fodia-a agora! Até lhe podia perguntar se noite quer festa, mas estou sem paciência. É incrível como é que a outra cabra me consegue estragar o dia.
-Olá! Há alguma sala livre?- odeio ficar junto daqueles homens que apenas fazem ginásio para impressionar. São podres!
-A 23 está!- ela sorri e as suas mamas quase saltam do decote. Caralho, que puta!
-Ótimo! Até depois….- encaminho-me para a 23 e ouço uns saltos atrás de mim.
-Harry! Harry!- paro e olho para trás- Achas que podíamos jantar juntos hoje?
O seu vestido vermelho fica um pouco abaixo do rabo, muito puta realmente! No entanto vazia, apenas útil para uma noite de sexo e nada mais. O raio da azeiteira da universidade é bem melhor!
-Vou pensar nisso!- pisco-lhe o olho e a rapariga trinca o lábio. Continuo o meu caminho para a sala 23.
A música enche a sala e eu concentro-me no saco de boxe. Deixo toda a minha raiva ali. Saio passado 2 horas.
A porta ao lado abre-se e sai uma rapariga um pouco mais baixa que eu. Eu conheço-a! Boa, ainda bem que apareceu assim posso lhe pedir um bocado de erva.
-Tu? O meu dia não podia ficar pior! Primeiro embirras comigo, depois atropelas-me e ainda tenho de te aturar no ginásio?
-Hey, acalma lá as hormonas, okay?
-Hormonas? Hormonas! Hahah, tu deves achar que mexes com as hormonas de toda a gente. Idiota!
Ela voltou a chamar-me idiota?
Agarro o seu pulso e encosto-a á parede. A minha raiva está de volta e apetece-me mata-la aqui e agora!
-Tu não me chamas idiota, percebes? Não me chamas idiota!
A rapariga está meio aterrorizada e as lagrimas são visíveis nos seus olhos.
-Solta-me! Idi….- aperto mais um pouco e ela cala-se.- Solta-me, por favor!- choraminga.
-Vamos ver se nos entendemos sim? Não me voltas a chamar idiota, e eu nunca mais te aperto, ok?
-Passa-se alguma coisa?- a voz do dono do ginásio soa. Caralho, ele vai impedir-me de voltar aqui!
-Hey Kevin! Não, não se passa nada. Estava apenas a…. Ela é minha namorada!
-Isto é verdade Alisha?
Olho para a rapariga e sinto que ela vai dizer que não é verdade. Eu não posso perder este ginásio! É o único que me aceita, e que tem qualidade. Aperto novamente o seu pulso e puxo-a para mim.
-S…Sim! – ela fala. Olha a sorte dela.
-Muito bem então. Apenas guardem esses momentos mais melosos para outras alturas. Ok?
-Desculpa lá! Não volta a acontecer, pois não Alisha?- Rio enquanto o homem volta a caminhar.
Ficamos novamente sozinhos e torno a encostar a rapariga a parede.
-Percebeste o aviso não foi? Han? Não vais voltar a chamar-me aquilo, não é?- encosto cada vez mais o meu corpo ao seu e a sua respiração torna-se irregular.
-Podes ficar descansado!- ela fala, a sua voz soa mais sexy do que nunca. O medo, a preocupação e o poder que tenho sobre ela revelam-se. Apetece-me fode-la naquele momento. Concentro-me nos meus objetivos e apenas a beijo. Pode ser que com este beijo ela fique caidinha por mim e assim me ofereça um bocado de erva. Afasto-me e ela cai no chão.
-Adeus, namorada. Ahahahah- rio enquanto a deixo para trás.
*olá!! Tudo bem??? Bem meninas nós queríamos pedir um favor. :$ podem comentar? É que os comentários são essenciais para nós! Claro que ficamos felicíssimas com os votos não é? Mas os comentários, são aquela cena! Estamos a pensar dedicar capítulos a quem comentar. Por isso aproveitem! Já agora, o que acham do capitulo?? O Harry é um pouco louco, não? Vá deixem-nos as vossas opiniões! Obrigadaaaaaaaaa!!!
Ah o capitulo foi escrito por mim, com alterações da vanessa! ;)*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusion // h.s.
FanfictionSó porque alguém parece feliz, não quer dizer que o seja. porque até uma rosa branca tem uma sombra negra.