-Olá Alisha. – ele diz com um sorriso estranho como se estivesse a tramar alguma coisa.
-Oi.- digo desconfiada por causa do sorriso dele.
-Bem eu queria-te perguntar se gostavas de voltar a sair comigo hoje para redimir o encontro de ontem.
-Não Harry, eu hoje não posso. Quer dizer, nem hoje nem nunca. Adeus.- eu digo-lhe e viro costas consigo ouvir o riso dos amigos do Harry e um grita bem alto ‘’Styles perdeste a aposta! Quero o meu dinheiro’’. Não sei ao certo o que me fez recusar o convite, mas ainda bem que o fiz. Aquele gajo é mesmo cabrão! Andou a fazer uma aposta com os amigos por causa de mim, é mesmo idiota. Mas agora que penso nisso, até mete piada porque eu fi-lo perder o caralho do dinheiro e ainda levou uma tampa.
Vou até à sala onde vou ter a última aula do dia, Escrita Criativa. Uma boa forma de acabar o meu dia, apesar de todas as inconstantes da minha vida como o meu pai, o gang, o Harry, etc.. a escrita ajuda-me a relaxar, acho que é uma forma de escapar à realidade.
O professor Johnson entra na sala e atrás dele vêm, sem exageros, dezenas de alunos. Isto é uma das coisas que eu gosto da universidade, a diversidade de pessoas e culturas que há num só edifício. Acho fascinante.
-Boa Tarde, hoje vamos fazer um teste surpresa, quer dizer agora já não é surpresa porque eu disse mas bem vocês entenderam.- ele diz com um sorriso no final da frase ao ver as nossas reações. Teste surpresa?! Mas eu não tenho estudado nada com a confusão que a minha vida.
-Mas professor Johnson as aulas começaram à pouco tempo e você sabe nós ainda não começámos a estudar intensivamente.- o Lucas diz e eu começo-me a rir baixinho. Ele é o tipo de rapaz que só vem para a universidade para as festas e graças às festas e à diversidade de pessoas, ele pode estar com uma rapariga diferente todos os dias que é difícil voltarem-se a ver novamente e se isso acontecer ele é capaz de as ignorar e fingir que nada aconteceu. Ele é um mulherengo assim como o Harry.
-Lucas não creio que o problema seja as aulas terem começado à pouco tempo, creio que o problema seja as festas e afins a que o senhor foi em vez de estar a estudar.- o professor Johnson diz e toda a turma começa a rir-se.- Mas não estamos aqui para discutir o que o Lucas faz fora das aulas. Não têm de se preocupar com o teste surpresa, não vai ter muita matéria porque se vai basear apenas nas vossas opiniões pessoais.
O professor Johnson começa a entregar os testes surpresa e diz que temos até ao final da aula, ou seja, tenho 75 minutos para fazer o teste com apenas 3 perguntas: ‘’Acreditas que existe um ser divino que comanda a vida na Terra?’’, ‘’Para muitos não existe vida depois da morte. Dá a tua opinião sobre isso.’’ e ‘’Acreditas nas reencarnações? Acreditas que ao morreres como pessoa vais reencarnar num animal?’’. As perguntas eram bastante interessantes e por isso é que eu gostava tanto de Escrita Criativa porque nós podemos dar a nossa opinião sobre qualquer assunto sem que o professor diga o que é certo e o que é errado, porque como ele diz ‘’Cada um tem a sua opinião por mais ridícula que seja, porque se para uns o mar é azul e outros é vermelho. Nós apenas temos de entender o ponto de vista dessa pessoa.’’
-Têm mais 5 minutos. – o professor Johnson avisa. Eu olho de novo para as folhas de teste que gastei a dar a minha opinião, gastei no total duas folhas e meia e estou contente com o que escrevi. Vou ter com o professor Johnson e entrego-lhe o meu teste, digo boa tarde e saio.
Vou até ao meu quarto no campus, quando lá chego a Sky ainda não chegou e eu suspiro. Gostava de por a conversa em dia com a minha melhor amiga mas enfim, tenho de ter paciência afinal de contas vida de universitária é complicada e se juntarmos a isto a minha vida dupla de rapariga certinha aos olhos da comunidade e depois rapariga rebelde que está num gang, acho que podemos dizer que a minha vida é completamente uma merda.
-Alisha acorda!- ouço Sky a chamar-me e concluo que me deixei dormir.
-Que foi Sky? Aconteceu alguma coisa? – pergunto ainda com os olhos fechados.
-Não, o Zayn está à tua espera para irem ao cinema.- ela diz e eu fico confusa que eu me lembre não tinha combinado ir ao cinema com o Zayn. Ah espera! Ele está usar isso como desculpa para irmos para a cede.
Eu não lhe respondo e vou ter com Zayn que se encontrava à porta do quarto à minha espera, cumprimento-o e vamos até ao carro dele. A viagem até à cede é feita num silêncio confortável. Quando chegamos à cede, depressa saído do carro e abro a porta da pequena casa a que nós chamamos cede.
-Olá meus cabrões.
-Olá cabra.- o Niall diz e vem-me cumprimentar com um abraço.- Eu e o Malik tivemos uma ideia achamos que vais gostar.
-Okay então contem lá essa ideia brilhante.- eu digo e sentou-me aos pé dos outros rapazes do gang.
-Então eu e o Niall tivemos uma ideia para nos vingar do outro gang já que eles roubaram o nosso dinheiro. Alisha, o Niall lembrou-se de hackear os computadores dos outros cabrões e como é obvio ele conseguiu e encontramos uma informação valiosa.
-O que?- eu pergunto ficando cada mais curiosa.
-Eu encontrei alguns documentos e essas merdas, mas mais importante que tudo eu consegui descobrir que eles estão à espera de uma importante carga de droga que vai chegar de barco. Por isso, nós pensámos porque não ir até ao cais de North Walsham, fazer-nos passar por eles e depois ficar com a droga deles.
-Oh meu deus isso é fantástico! Vocês quando querem até sabem ter umas ideias!- eu digo feliz. Porque realmente eu estava feliz ao pensar na cara daqueles cabrões ao descobrirem que nós ficámos com a droga e depois ainda a podemos vender e fazer uma pipa de massa! Era realmente uma ideia brilhante!
-Sim, temos é de começar a preparar as coisas a encomenda vai chegar amanhã à noite.
-Okay, Peter e Tyler vão começando a preparar as coisas para a viagem, Janson tu vai preparar as armas e tudo o que seja preciso para matar aqueles cabrões no caso de aparecerem. Niall e Zayn vocês vão me explicar melhor o plano e temos de arranjar uma forma de atrasar os outros ou impedir que eles vão.
-Eu acho que tenho uma forma de os atrasar. Se eu conseguir entrar de novo nos computadores deles, eu posso enviar um e-mail a fingir que sou um dos que vem no barco para entregar a droga e dizer que houve um atraso significativo e que temos de adiar um dia. Isso vai fazer com que quando eles não vão a North Walsham amanhã e assim não nos vamos encontrar.
-Sim podes tentar fazer isso. Rapazes eu não quero saber se alguém vai ter de morrer ou o caralho mas eu quero que este plano seja perfeito!
*ahaha o Harry levou uma tampa! oh yeah!!! bem e que acham? acham que eles vao conseguir chegar á droga primeiro que o gang do harry ou??? e se chegarem?? hummm, cheira-me a sangue nos proximos capitulos ahah. obrigada pelos votos <3 *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusion // h.s.
FanfictionSó porque alguém parece feliz, não quer dizer que o seja. porque até uma rosa branca tem uma sombra negra.