Na nossa ida para Ely tenho oportunidade para pensar no sonho que tive com o Harry e no facto de termos uma filha. É estranho pensar em eu e o Harry juntos e com uma filha. Construir uma família, é algo que a maior das pessoas deseja, e eu sinceramente também o desejo. No entanto para isso acontecer é preciso que eu encontre a pessoa certa, coisa que eu duvido que vá acontecer, e também preciso de deixar as memórias do passado para trás. A minha família não é a família mais normal do mundo, quer dizer o meu pai é Presidente da Câmara, é respeitado na comunidade de Cambrigde, no entanto chefia um gang onde está a sua filha porque ele assim o obrigou. A minha mãe é uma mulher pacífica e respeitada na nossa comunidade por fazer voluntariado mas sofre com a frieza e indiferença do marido. Por fim, eu que estou no gang do meu pai e tal como ele tem de tratar toda a gente com indiferença e frieza.
-Alisha?- o Zayn acorda-me dos meus pensamentos. Eu olho para ele à espera que ele fale. – Estamos a uns minutos de Stretham e eu estava a pensava que podíamos parar para comer alguma coisa, o que achas?
-Sim podemos parar.- digo seca.A verdade é que o sonho contínua na minha cabeça aliás é impossível esquece-lo. A Charlotte era tão bonita, fotocópia do Harry, e a ideia de ela ser o fruto do meu amor com o Harry aquece o meu coração. Eu sei que não devia, mas eu acho que estou a começar a gostar daquele idiota e o sonho só veio contribuir para isso. A forma como ele chorou e desabafou comigo ontem deixou-me a pensar quais são os seus traumas do passado.
-Ali estás bem? Estás muito calada. –o Zayn afirma e eu apenas assinto.
Vejo uma placa a dizer Stretham e o Zayn começa a abrandar com o intuito de procurar um restaurante. Quando encontramos um restaurante saímos todos do carro e vamos de encontro ao restaurante. Os rapazes estão a ter uma conversa sobre futebol, para variar, e estou contínuo perdida nos meus pensamentos.
Poucas horas depois, começava a ver a cidade de Ely.O plano para hoje era roubarmos o grande supermercado da cidade, Tesco Ely Superstore. Sinceramente os planos do meu pai começam a ser uma merda, desde quando é que roubar supermercados dá dinheiro? Mas segundo ele, como este era o grande supermercado da zona ganhava centenas senão milhares de libras por dia. Os informadores que o meu pai arranjou na Tesco, afirmaram que era hoje que seria levado o dinheiro que está nos cofres. Os rapazes já estavam prontos e envergavam fardas idênticas aos homens que iriam tratar da deslocação do dinheiro e eu tinha de distrair os empregados e também os seguranças. Com o objetivo de distrai-los ao máximo, arranjei uma peruca loira e roupa bastante reduzida basicamente ia encarnar o papel de uma rapariga sexy mas um pouco burra. Também tinha como complemento bastante dinheiro para gastar, a ideia era comprar o máximo de produtos o que iria distrair os empregados e enquanto estava à espera que os produtos passassem todos na caixa iria deixar cair algumas coisas e fazer uns movimentos sexys para distrair os seguranças. Não era o plano perfeito, porque tínhamos as câmaras mas estava à espera que a minha peruca e os chapéus que os rapazes estão a utilizar protegem a nossa identidade.
Por enquanto estávamos no exterior um pouco afastados do supermercado à espera que os homens "verdadeiros" do dinheiro aparecessem para que pudéssemos começar o nosso plano.-Estou a ver a carinha. Rapazes já sabem têm de ser discretos a furar os pneus e tu querida Ali tenta ser discreta mas sexy ao mesmo tempo. - Niall diz com uma gargalhada quebrando o silêncio que estava no carro.
Os rapazes e eu saímos do carro. Começo a caminhar para o supermercado e sinto o olhar das pessoas em mim. Que comece o plano.Quando entro no supermercado todos os olhares de focam em mim e eu sorrio confiante. Reparo no olhar dos seguranças e pisco-lhes o olho. Começo a fazer as minhas compras e vou olhando para a porta para ver se os rapazes já chegaram com a carinha. Persinto a presença de alguém perto de mim, viro a minha cara discretamente e observo o empregado a olhar para o meu rabo. Intencionalmente deixo cair a caixa de preservativos que tinha na minha mão.
-Ups caiu! – digo fingindo que estou irritada por a caixa ter caído. Abaixo-me sensualmente e apanho a caixa sempre com o olhar do empregado pousado no meu corpo. Detestava sentir-me assim, exposta, mas era mais um dos sacrifícios que tinha de fazer pelos meus rapazes. Quando me levanto reparo no alto existente nas calças do rapaz. Caralho excita-se com pouco.- Acho que precisas de ajuda com isso.A cara do rapaz fica mais vermelha que um tomate e eu rio-me. Com isto tudo nem reparei que os rapazes já entraram e estão a falar com um dos seguranças, estes começam a andar uma porta que os leva até ao cofre, presumo eu. Esta é a minha deixa para ir para a caixa.
-É uma pena que eu tenha de ir embora senão ajudava-te com isso. – pisco-lhe o olho e começo a fazer o meu caminho para a caixa. Ao chegar lá o empregado engasga-se com a quantidade de produtos que eu tenho.
-Boa noite. –afirmo e começo a colocar os produtos no tapete. O empregado começa a passar os produtos no entanto reparo que o seu olhar está no meu peito.
-Boa noite menina.- ele cumprimenta-me enquanto começo a procurar pelos rapazes. Vejo o cabelo loiro do Niall constatando que este já tem um saco com o dinheiro e que se está a dirigir para a rua seguido pelos outros rapazes. Percebo então que o plano resultou e só falto eu.
Passados uns minutos que mais parecem horas, o rapaz finalmente pede o dinheiro assustado com o preço total, 156 libras. Entrego-lhe o dinheiro e começo a pegar nos sacos que são bastantes. Ao passar pela porta um dos seguranças pergunta-me se eu preciso de ajuda ao qual eu estou respondo negativamente.
Avisto a carinha no final da rua e caminho até lá. O Peter deve-me ter visto porque sai da carinha e vem ajudar com os sacos.
-Obrigada, esta merda pesa para caralho! – digo-lhe e chegamos rapidamente à carinha. Ao entrar reparo nas caras alegres de todos. – A merda do plano correu bem, agora quem é que está pronto para comer tudo o que eu comprei?
Eles não me chegam a responder porque ouvimos a sirene e sei logo que estamos fodidos.
Peter acelera a fundo, invertendo a marcha.
-SEGUREM-SE!!- Ele grita e nós obedecemos.Vamos tentar fugir. A adrenalina toma conta dos nossos corpos, assim como os nervos. Se não conseguirmos escapar, estaremos eternamente fodido. Furto e fuga? Quantos anos é que vamos ter de passar na prisão?
Zayn segura a minha perna e afaga-a.- Vai correr tudo bem!
-Não sei, Zayn, não me parece! O meu pai vai matar-me!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusion // h.s.
FanfictionSó porque alguém parece feliz, não quer dizer que o seja. porque até uma rosa branca tem uma sombra negra.