Capitulo 29- My confident

80 5 2
                                    

Alisha POV 

Caminhava pesadamente em direção a casa de Zayn. Ele era a única pessoa em quem eu confiava cegamente. também tinha Sky, é verdade, mas Zayn era Zayn. 

Passava algumas horas no campus e dava nisto. Saia com Harry, voltava confusa com os meus sentimentos, recebia um papel que me deixava ainda mais confusa e mais uma vez não conseguia controlar a minha fome por álcool. 

Apesar de achar arriscado falar sobre Harry com Zayn, o meu corpo tomado pelo álcool assumira-o como a melhor opção. Assim que chego a porta de sua casa ligo-lhe para o telemóvel.

-Amendoins, diz-me que tens amendoins!!- imploro com voz já meio arrastada devido ao álcool.

-Alisha? onde estás?- a voz bagunçada de zayn, como quem acaba de acordar, rompe pelo telefone. 

-Aqui em baixo, mas não abras a porta se não tiveres amendoins em casa.- rio


a porta é aberta segundos depois de Zayn me pedir que não saia do lugar. na mão traz um pacote de amendoins e assim que me vê abraça-me.

-Entra, pequena! Temos muito p'ra conversar!

é incrível como Zayn pode ser tão amoroso comigo. consegue ser como um paizinho quando piso o risco, mas também consegue ser como um irmão quando preciso de um colinho. e neste momento, eu só precisava de Zayn por inteiro. 

tiro o papel do bolso das minhas calças e entrego-o a Zayn, este olha-o e depois finta-me acabando por cair no seu sofá. Zayn tenta recomeçar a conversa, mas posso concluir que está com dificuldades em encontrar as palavras. Enterro a minha mão no pacote de amendoins e o rapaz moreno puxa-me para o seu colo.

-Sentes o mesmo por ele?-  a sua voz soa calma, como eu não esperaria.

-Não sei. Tenho medo!

-É o Styles, não é?- ele pergunta e em encolho os meus ombros- Tenho quase a certeza que é ele. E eu nem deveria estar aqui a dizer-te isto mas... 

-Mas? -choramingo

-Se sentes o mesmo e se achas que te fará feliz...- ele acaricia a minha face e esboço um sorriso.- sabes perfeitamente que o odeio e que se ele te fizer algo de mal, vamos ter sérios problemas... mas só te quero ver feliz!

-És incrível!- confesso e Zayn olha-me- Obrigada!

-Não tens que agradecer. tu sabes que te adoro e que vou estar sempre aqui para ti! Agora, vamos acabar estes amendoins e depois dormir. hoje não sais daqui! 

Zayn POV

Alisha adormece na minha cama e decido enviar uma mensagem a Sky a avisar que ela vai ficar por aqui. Eu odeio aquele rapaz, odeio de morte, mas a minha menina merece tudo de bom!

Acabo por trocar várias mensagens com Sky, é fascinante como ela e Al podem ser tão diferentes e tão parecidas ao mesmo tempo, no entanto acho que estou a nutrir sentimentos mais profundos pela companheira de quarto da minha pequena! ou talvez seja de tudo o que se passa com Alisha. 

Aconchego os lençóis, beijo a sua testa e vou dormir para a sala. Amanha será um dia difícil para a rapariga deitada na minha cama. 


Harry POV

Assim que chego a clínica avisto a minha mãe apreciando umas flores. 

"If she tells you you're a idiot, you are a lucky man!"   

Voltou a repetir-se na minha mente  a ultima conversa que tinha tido com a minha progenitora. 

-Olá!- ela sorri ao ver-me- Que bom!! estava com tantas saudades!!

-Olá mãe!- abraço-a desejando que ela fique assim para o resto da vida, lúcida, amável e presente! 

-Eu conheço esse olhar, é ela outra vez, não é?- ela questiona-me e eu assinto. sentamo-nos num banco do jardim aproveitando o sol que se fazia sentir.


Conversar com  a minha mão faz-me bem. faz com que consiga concentrar-me na pessoa que realmente sou, faz-me querer voltar a ser normal, embora esteja muito longe disso. Ela sabe como me reconfortar quando não estou nos meus dias, mesmo quando ela tá a ter um péssimo dia, ela sabe como amar. Quem me dera ser como ela! 

-Quem me dera amar como tu, mae!- deposito um beijo na sua face.

-Tu sabes perfeitamente como amar!


Bem, como prometido, a minha ausência foi breve ;) espero que gostem e que deixem a vossa opinião até porque isso é muito importante para mim!! Obrigada :D 

Illusion // h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora