Capitulo 27- Harry, Harry, Harry....

140 5 1
                                    


HARRY POV

Zayn continua o seu caminho, como eu odeio este rapaz, como eu odeio que me ignorem! 

-Zayn, caralho!- grito e ele para- sabes alguma coisa da Alisha?

-Ela ta viva, se é isso que queres saber!- afirma com o seu tom arrogante. ao menos ela está viva, ao menos isso!- Agora, tenho de ir! 

Relembro-me mentalmente que esta semana não tenho nenhum serviço com o gang e por isso posso dedicar o meu tempo a Alisha, basta saber onde ela está! 

os meus pés movem-se rapidamente até ao seu quarto, pela milésima vez nos últimos 3 dias. Soco a porta e a mesma é aberta lentamente. uns cabelos loiros aparecem e a rapariga forma uma expressão de horror. outra vez não!

-A Alisha está?- questiono calmamente. Não quero perder a paciência logo pela manhã.

-Ali, vem cá!- ela afirma sem mudar a sua expressão facial. 

ouço uns passos pesados e suponho que seja Alisha, provavelmente ainda dormia. sinto o seu perfume a viajar até a porta. Que porra que saudades! E que porra se está a passar comigo?

-Harry...- ela sussurra como se fosse um gemido que mais ninguém podia ouvir.

-Alisha! Tenho andado a tua procura...- falo e a rapariga abraça-me. Permaneço imóvel. - Onde te meteste, Alisha?

-Harry, tira-me daqui!- ela pede desesperada, entra novamente no seu quarto e sai minutos depois vestida com uma roupa casual. segura a minha mão e encaminha-nos para o desconhecido. 

ALISHA POV

Sento-me no carro do Harry e espero que ele conduza até um lugar qualquer, sinceramente, pouco me importa para onde estamos a ir. só quero paz! Só me quero afastar dos problemas.

encosto a cabeça ao vidro do carro observando as gotas de chuva, que começaram a cair, a realizar uma apressada maratona. Harry permanece silencioso e com a sua mão direita sobre a minha perna. o seu toque é me tão necessário, encaro-o por segundos. Podia passar horas a admirar o Harry e não me iria cansar. Ele é demasiado bonito para ser deste mundo. 

 -Pára de me olhar com essa cara de violadora Alisha Parker!- Harry fala rindo e empurrando o seu cabelo entre os dedos. 

Não lhe respondo, limito-me a um sorriso amarelo e Harry esboça uma careta. aperta a minha perna em forma de chamar a minha atenção, olho para o rapaz ao meu lado e reparo na serenidade no olhar de quem sabe que fica lindo de qualquer jeito e o Harry sabe disso. 

Harry pára o carro e ambos descemos deste, ele vem até mim e puxa-me para um lugar mágico.  Magico como o Harry e quase tão lindo como ele. Harry não sabe o significado da palavra limites e sinceramente, hoje, neste momento, eu também não!


-Isto é...

-Maravilhoso, eu sei!- o rapaz alto senta-se na relva ainda húmida devido a chuva primaveril, e eu imito-o. O seu braço envolve a minha cintura e eu aconchego-me no seu aperto. 

-Obrigada por me salvares, mesmo sem fazer grande coisa.- falo calmamente e beijo a sua face. deixo a minha cabeça no seu ombro enquanto admiro o reflexo da montanha espelhado na pequena lagoa. Como é possível existir um lugar tão bonito como este? 

-Como pode existir alguém tão perfeito como tu? 

Illusion // h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora