Capítulo 18- Drugs? Drugs!

623 52 4
                                    

POV Alisha

Era quase meia noite quando Zayn me deixou no campus. Sky dormia profundamente, tao profundamente que a sua respiração irritava qualquer pessoa.

-Hey, Sky, cala-te! – resmunguei enquanto tapava a cabeça com uma almofada. Na verdade, não estava assim tao incomodada. Depois da notícia que recebera naquela noite, nada poderia deixar-me mal disposta!

 As coisas estariam finalmente a correr bem para os meus lados? Era o que tinha de descobrir, e para isso apenas precisava do dia, ou melhor, da noite seguinte.

 **

Caminhava apressadamente para as aulas, depois de ter acordado tarde, quando ouvi alguém chamar o meu nome.

 -Dawson?- o que é que o imbecil, o maior imbecil de Cambridge queria comigo?

 -Então Alisha, tudo bem?- o rapaz moreno colocou o seu braço sobre os meus ombros. Ugh que idiota!

 -Sim Dawson, está tudo bem, e já agora podes tirar o teu bracinho?- se havia uma coisa que eu não tinha, era paciência!

 -Oh…- ele reparou a minha frieza.- Bem estava a pensar se  não querias sair comigo, um destes dias, quero dizer.

-Não!

O rapaz olhou para mim como se o tivesse insultado. Coitado…

-Não precisas de responder já! Eu posso…

 -Não. Já te disse que não! – fitei-o uma vez mais e continuei o meu caminho. Retirei a barra de cereais da minha mala e comecei a tomar o meu pequeno-almoço.

 A aula já começou e os lugares estão praticamente todos ocupados. Acabo por me sentar na ultima fila.

 -Então. Tu e o Dawson, hum? – a voz rouca do Harry soa junto de mim. Arg, so me faltava este.

 -Queres o quê tu?- estou sem o mínimo de paciência para o aturar e por isso decido não assistir á aula. Sei que se ficar ele vai continuar a chatear-me e preciso de me manter calma, caso contrário a noite de hoje pode correr muito mal.

**

Chegamos ao cais de North Walsham mesmo ao cair da noite, teremos de esperar mais uma  ou duas horas para que o movimento no cais se instale e assim passemos despercebidos. O Niall está impaciente e pede pela milésima vez para irmos comprar comida. Zayn está a fumar e eu estou simplesmente a conter-me para não lhe arrancar o cigarro, prometi que ia deixar de fumar, ou pelo menos com tanta frequência. E prometi a quem? A mim! É, só posso contar comigo.

 -Então como correram as aulas?- Zayn inala o fumo do seu cigarro.

 -Não sei. Não fui às aulas de tarde.- e pronto! Já sei! Ele vai dar-me na cabeça…

 -Porquê?

 -Ugh, não tava com paciência…

A carga chega e rapidamente a metemos numa carrinha. Perfeito. Agora falta vender e taran… ficamos com bastante dinheiro durante os próximos tempos. Decidimos dormir no esconderijo logo depois de festejarmos.

No próximo capitulo: 

-Sua parva, sua idiota. eu perdi o meu dinheiro todo por tua culpa! Sua cabra!- Harry grita enquanto empurra o meu corpo contra a parede.

Illusion // h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora