H
Não podia continuar a ignorar o que sentia. Ela era a minha força e a minha fraqueza. eu não tinha imaginado isto, nunca tinha planeado apaixonar-me pela rapariga que tencionava destruir, não esperava que ela despertasse em mim sentimentos tão escondidos.
Corri desde a clínica até ao campus, e mesmo sem fôlego, não deixaria Alisha escapar. bati na porta do seu quarto e a rapariga que eu tanto amava, apareceu atrás da porta. olho-a e a vontade de a beijar é imensa, mas tenho de falar!
-Alsiha!- quebro o silencio e a minha voz sai meio desesperada. - Preciso de falar contigo!- a rapariga faz-me sinal para entrar no seu quarto.
ALISHA POV
Quando regressei da casa de Zayn, Sky preparava as suas coisas para ir no fim-de-semana a casa, no entanto, assim que zayn a convidou para sair largou tudo. largou-me até a mim, quando eu tanto precisava dela, mas não a condeno, eu largaria tudo por Harry, também! neste momento agradeço imensamente, a rapariga louca e estudiosa que considero como uma irmã, por me ter deixado sozinha.
Harry está a porta do meu quarto, cansado e ofegante, mas completamente maravilhoso e capaz de me fazer apaixonar ainda mais por ele.
-eu também preciso de falar contigo, Harry!- respondo ao rapaz de caracóis que está no meu quarto.
Harry caminha até mim, segura o meu rosto e beija-me. um beijo necessitado cresce naquele quarto. os seus lábios quentes e doces como morango encaixam perfeitamente nos meus e ambos temos a certeza de que não é preciso dizer mais nada. Harry completa-me e espero que o mesmo se passe com ele. Ele é o meu pior e o meu melhor, quando estou mal consegue, como ninguém, deixar-me bem, mesmo que por vezes eu mostre o contrario. É tão capaz de me destruir como de pegar em todos os meus pedacinhos e erguer uma nova Alisha.
Um dia a minha mãe revelou-me uma citação de um livro do seu escritor favorito Nicholas Sparks "A vida é um piano. As teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo a gente percebe que as teclas pretas também fazem música", na altura nao tinha percebido o que ela queria dizer, mas agora fazia todo o sentido!
a minha vida tinha sido uma melodia tremenda causada pelas teclas pretas, com as teclas brancas a aparecer ocasionalmente, mas sentia que agora era a hora de começar a ouvir musica branca.
-Eu amo-te Alisha! Eu amo-te como nunca pensei amar alguém, como nunca esperei amar-te!- o rapaz de caracóis e perfeitos olhos verdes acabara de se declarar e eu não sabia como me segurar nas minhas próprias pernas!
-O que?- questionei para ter a certeza do que tinha ouvido.
HARRY POV
admitira que estava tremendamente apaixonado por Alisha e a rapariga alta confessara que partilhava esse sentimento em relação a mim. Ficámos horas deitados na sua cama, ela não era como as outras pessoas que conhecia. Tinha certeza de que jamais soltaria a sua mão. os seus dedos pareciam ter o encaixe perfeito nos meus, perfeitamente entrelaçados sem esforço algum. Completando-nos um ao outro!
*Tcharan!!! aqui está a revelação dos sentimentos destes dois seres bipolares. eu sei que poderia ter feito um dialogo entre ambos mas seria demasiado cliché.
e agora? será que Alisha e Harry vão conseguir ser um casal normal?? como ficará a historia dos gangues? será que a Alisha vai descobrir o plano inicial de Harry???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusion // h.s.
FanfictionSó porque alguém parece feliz, não quer dizer que o seja. porque até uma rosa branca tem uma sombra negra.