Capítulo 31- Magic!

106 5 0
                                    



Alisha

Sky voltara ao fim da tarde, quando começava a escurecer. Pelo seu sorriso era fácil de prever que o fim-de-semana seria passado na companhia de Zayn e não da família como planeara anteriormente. Ao passar a porta a rapariga que mais parecia uma criança, encarou com Harry e eu abraçados na minha cama, o seu rosto retraiu-se mostrando que desaprovava totalmente a ideia.

-Não se preocupem, estou já de saída! - falou enquanto pegava na sua pequena mala- Volto na noite de domingo! Fica bem.

-Até domingo, meu anjo!-respondi sorrindo, quando Sky beijou a minha testa.- Vai correr tudo bem, o Zayn sabe o que faz!

-Oh Al!!!- as suas bochechas coraram enquanto ela balançava a sua cabeça tonta.

Era óbvio que Zayn planeara um fim-de-semana apaixonante para ambos! Podíamos dizer que Sky era inexperiente no que tocava a sexo, algo pouco visto numa rapariga universitária, ainda para mais com a beleza que ela possuía, no entanto isso ficaria para trás nos proximos dias! Zayn sabia fazer as coisas! E quando comentei, como Zayn era bom na cama, Sky corou como nunca tinha visto! "Alisha, por favor, para de me deixar desconfortável! " comentara ela. Sky receava não estar a altura, mas eu tinha plena confiança e consciência que seria a melhor experiencia da vida de ambos, sobretudo porque se amavam!

-O que é que se passa nessa cabeça oca?- Harry quebrou os meus pensamentos batendo levemente na minha cabeça.

-Estava a pensar em como vai ser perfeito este fim-de-semana para Sky!- sorri-lhe beijando a sua face. Não parecíamos nós. A trocar caricias, deitados na minha cama, era algo impensável!!

-pensei que pensavas no teu. Calculei que traçavas planos...- Harry falou hesitante, transparecendo alguma insegurança.

-Bem, não tenho nada em mente para fazer. E tu?

-Também não, mas acabaram de me surgir algumas ideias!- riu beijando-me calorosamente. Sabia perfeitamente em que circunstancias acabaria aquele beijo, e isso deixava-me nervosa! Seria a primeira vez que eu e Harry faríamos sexo enquanto namorados. – Amo-te tanto Alisha!!

Os lábios de Harry caminhavam vagarosamente na minha face e sem que me apercebesse ele começou a desabotoar a sua camisa, as minhas mãos caminharam para o seu peito sentindo todos os seus traços. Mexi, não propositadamente, num dos seus mamilos fazendo Harry gemer contra o meu pescoço, ao notar que isso o excitava repeti a ação.

-Estas a provocar-me?- ele falou rindo de lado. A sua voz rouca deixava-me tremendamente louca!- é que se estas, vais desejar não o ter feito!

-Cala-te e fode-me!- pedi sem noção da necessidade que as minhas palavras transportariam.

-Com todo o prazer!- Harry respondeu tirando a minha camisola. Como já estava no campus a algumas horas, não tinha sutien e assim que Harry viu, abocanhou um dos meus seios fazendo-me implorar pela sua boca noutro sitio.

Desabotoei as calças de Harry, mas as suas mãos aprisionaram as minhas, que porra!!

-Harry...

-Hoje fazes o que eu quiser Alisha!- a sua voz saiu autoritária e decido deixar-me levar.- Vais ter a melhor noite da tua vida!

A sua boca voa novamente até um dos meus seios aproveitando o bico do mesmo, Harry prende-o entre os dentes enquanto retira as minhas calças. Afasta as minhas pernas posicionando-se entre elas e a sua boca vem de encontro á minha. Uma das suas mãos está no meu cabelo enquanto a outra massaja a minha intimidade deixando-me ainda mais molhada. Fecho os olhos assim que sinto a sua língua em contacto com o meu clitóris.

-Ahnnn...- Gemo e Harry sorri.

-És tão doce Alisha. Tão, incrivelmente, doce!- suga novamente o meu clitóris e seguidamente lambe a minha intimidade de uma ponta a outra. Abre bem os meus lábios passando novamente a sua maravilhosa língua, e quando arqueio as costas, a sua outra mão penetra-me, enfiando dois dedos e começando com movimentos lentos.

-Oh Harry!!

Harry entende como um incentivo e acelera o movimento da sua língua assim como dos seus dedos. Desesperadamente agarro forte nos sues cabelos. Que língua maravilhosa! Harry continuou com os seus toques mágicos até eu atingir o orgasmo. Nunca tinha sentido algo assim.

Harry caminhou pela cama e deitou-se ao meu lado. As minhas bochechas estavam rosadas e podia sentir isso, Harry acariciou o meu rosto e beijou-me mais uma vez.

-És mágico, Harry!! Amo-te!  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Illusion // h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora