Prepara-que-agora-é-hora-de-a-bomba-voltar-a-arrebentar! Ahahahah (assim que pronto - está quase - publico)
“Harr-Oh Meu Deus, Rachel!” Gemma interrompe-se a si própria apercebendo-se da rapariga a poucos metros de nós, quando me tenta passar.
-:-:-
Realmente não percebo porquê que em cada ação que faça ou cada sítio onde vá, pormenores dela decidem aparecer tornando a minha missão de esquece-la tão mais difícil ou até mesmo impossível.
-:-:-
Ela seria incapaz de perceber as minhas razões. Eu somente a queria longe do sofrimento mas pelos vistos acabei por fazer muito pior, iludindo-a com uma relação estável que teria de terminar pouco tempo depois.
-:-:-
Ainda ontem, depois de ter dado ordem para todos os alunos saírem, esmurrara a secretária de madeira completamente em vão, apenas adquirindo pequenos cortes nos nós dos meus dedos.
-:-:-
Movo cautelosamente os meus pés desviando o olhar do da rapariga. “Estás bem?” Gemma segue-me.
“Irei ficar.”
-:-:-
“A ruiva está a empurrar o seu prato. Rachel empurra de volta. A ruiva fala qualquer coisa e Rachel nega com a cabeça. O rapaz-“ Corto-a.
“Gemma!"
-:-:-
“Eu já falei com ela, disse-lhe tudo o que nutro por ela e ela simplesmente disse que a nossa relação teria de terminar.”
“Estás a desistir tão facilmente.” Ela murmura baixo e com um rosto entristecido. A minha boca entreabre-se e sinto os meus olhos abrirem-se mais.
“Eu não estou a desistir! Simplesmente estou a respeita-la.”
“Acho isso tudo muito certo, mas Harry, tu é que fizeste a merda! Estás á espera que ela corra para ti e que te peça desculpa por agir assim? Por querer espaço e tempo para pensar? Céus, se sim, és absolutamente um idiota.”
-:-:-
“Eu não irei faze-lo Gem.” Digo sem sequer refletir. A bem da verdade parece-me uma ideia descabida.
“Harry para de ser casmurro e pensa uma vez na tua vida!” A minha irmã eleva o seu tom. Semicerro o olhar mas mesmo assim não deixo de estar focado nela. “Aproveita esta oportunidade, ela está debaixo do mesmo teto que tu, não estamos na tua sala de aula nem n’algum lugar proibido. Por amor de Deus, vai!”
-:-:-
Rodo nos meus calcanhares cautelosamente. Posso observar Lila olhar-me com fúria. Ela provavelmente já soubera da nossa situação e acredito que Liam também o saiba.
O meu coração falha uma batida quando vejo a ruiva levantar-se, os seus punhos cerrados junto ao seu corpo e uma expressão furiosa no seu rosto. Ela iria bater-me?
-:-:-
“Harry estamos na casa de banho das-“
“Mulher. E eu realmente não quero saber disso. Eu preciso que me ouças.”
-:-:-
“Mas fora ela quem me dera a coragem para tal.”
“O quê?”
“Rach, eu não aguento ok? Estou fraco. Fraco por ti. Não percebes que mais nada faz sentido se não estiveres comigo?”
-:-:-
“Vem comigo.”
“Eu não posso Harry. Isto não é correto.”
“Apenas vem.”
“Harry.”
“Rach.”
-
Okkkk, morri e espero que não morram comigo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Affair |hstyles|
Fanfiction"About a future, you have no idea what's gonna happen tomorrow, nobody does." Após ter ido á festa de lançamento do novo livro da sua mãe, Rachel conhece um jovem adulto, Harry, dono de um futuro promissor, por quem se apaixona loucamente. Conhecem...