| Next Chapter |

649 41 2
                                    

Liberto um longo suspiro e olho fixamente para a frente. A universidade continua igual, em pedra branca e bem construída.

-:-:-

 Engolira todas as suas desculpas e ouvi atentamente as suas explicações. O moreno parecia aflito em cada palavra que dizia e questionou-me quinhentas vezes se eu estava bem, devido ao ter tido um ataque. Era óbvio que eu estava tudo menos bem, porém os ataques não regressaram. Como se de alguma forma, a sua presença me acalmasse.

-:-:-

Num segundo iria proteger a pessoa, mas conhecendo-me como me conheço, no segundo a seguir, contar-lhe-ia o sucedido. Mas isto sou eu e Harry decidiu por ele que a mentira seria a melhor maneira de me manter longe da verdade. E conseguiu.

-:-:-

Os seus movimentos, a sua voz e as suas expressões ao relatar todos os nossos dias juntos, eram visões que eu iria guardar para sempre. Ele continuava a ser o mesmo. Os mesmos olhos, a mesma voz, os mesmos gestos, que faziam o meu coração apertar em angústia fazendo-me mais triste.

Porquê que ele tinha de me mentir?

“Lembras-te quando pegamos em adereços na cabine de fotografias? Estavas com plumas que cheiravam a mofo e eu tinha um bigode já gasto (…)”

-:-:-

Ele sorria enquanto se esforçava por lembranças e eu já não conseguia pensar corretamente. Haviam falhas na minha mente ao misturar as nossas recordações e a sua mentira devastadora, como se fossem flash’s fotográficos.

-:-:-

 “Eu irei sempre recordar cada traço teu Rach.” Ele diz rápido, mas lento o suficiente para eu estremecer.

Eu também irei sempre recordar cada traço seu.

-:-:-

Acho que o pior e as dolorosas recordações de amor chegarão mais tarde e, ai sim eu irei chorar até não ter mais lágrimas. Agora o meu coração parece estar a cair de um prédio de doze andares e quando embater no chão - teoricamente na realidade - eu irei sofrer ainda mais.

 “Eu provavelmente irei sair da PSU e ingressar a minha segunda escolha.” Disparo. Os seus olhos arregalam-se enquanto os seus caracóis saltitam-lhe na cabeça abanando negativamente.

-:-:-

“Eu despeço-me! Queres que o faça? Eu farei Rach, tu sabes que sim.” Congelo.

-:-:-

Somente sei que hoje fora um dia muito doloroso por vê-lo naquele cargo de meu educando, mas talvez, deixar de vê-lo, nem que seja á distancia, seja de qualquer maneira ainda mais arrebatador.

-:-:-

Consigo sentir a mão fria de Harry no meu queixo dando-lhe melhor visibilidade para os meus lábios. Um arrepio corre pela minha espinha apenas pela sua atenção em mim. A cabeça roda desalmadamente enquanto o seu olhar penetra no meu. Eu quero que ele me beije.

Quero? Do que é que ele está á espera? Do que é que estamos á espera? Ele é a dor, mas também é a cura, certo?

-:-:-

Movo-me desconfortável e quando estava prestes a dizer-lhe que iria entrar, Luke fala. “Bom… Estes são o Michael e o Calum.” Ambos acenam quando o loiro diz os seus nomes respetivamente.

“Já te disseram que tens uns olhos enormes?”

Talvez tenha encontrado alguns amigos. Talvez a minha vida irá começar agora e eu irei poder ter diversão como adolescente que sou. Talvez.

-:-:-

Dou-me conta de observar todos os seus movimentos e quero por tudo parar de o fazer. Mas não consigo.

“Bom dia Mr.Styles.”

Sinto os seus olhos presos nos meus, mesmo de baixo das lentes escuras.

Harry lambe os lábios lentamente, uma imagem absolutamente tentadora. “Espero que se sinta melhor Mrs.Reifler.” O seu olhar focado no meu severamente gelando cada esquina do meu corpo.

-

AMANHÃ MENINAS!!! 

Love Affair |hstyles|Onde histórias criam vida. Descubra agora