| Next Chapter |

825 50 2
                                    

“Sabes como sou. Sempre fui uma mulher de estravagâncias. Ninguém me detinha. A exuberância fazia-me feliz e era o que mais gostava.”

 “Bebemos muito naquela noite."

"Ambos não o prevíamos mas foi o que o destino nos traçou.” O meu coração acelera enquanto o sangue borbulha nas minhas veias. 

"O maior erro de toda a minha vida.”

“O que fizeste?”

“Merda. Muita merda.”

-:-:-:-

“Peço desculpa Harry.” As lágrimas formulam-se de novo nos seus bonitos olhos azuis.

“Fui tão burro.” Sinto-me frustrado e exageradamente enervado com esta história.

"Eu fui uma completa idiota.” Penélope desvia o seu olhar do meu e direciona-o para o horizonte á nossa frente. “E o pior não é isto.” Ela suspira.

-:-:-:-

“Não te posso ajudar.” Tento soltar-me rodando os meus calcanhares.

“Rachel.” Arregalo os olhar assim que a loira pronuncia o nome da rapariga por quem estou loucamente apaixonado. “Rachel chegará em breve também. Não deixes que ambos me vejam assim. Ela iria estranhar se não estivesses aqui Harry, por favor.” Súplica.

-:-:-:-

“Deixa-a fora deste assunto Penélope, nem te atrevas sequer.” Cuspo. 

“Ela é realmente especial para ti.” Penélope murmura sorrindo levemente. Já não chora compulsivamente, apenas soluça baixo.

-:-:-:-

“És a culpada.” Sou bruto. Muito bruto, mas realista.

-:-:-:-

“Sei que ela é importante para ti mas por favor não."

 “Rachel não é assim.” 

“Talvez não.”

“Eu tenho certezas."

-

Prontas?

Um cheirinho do próximo capitulo que já vai grande :)

Beijinhos!

Love Affair |hstyles|Onde histórias criam vida. Descubra agora