|Next Chapter|

662 36 4
                                    

Sai amanhã!

Rachel desencosta-se ligeiramente e uma das suas mãos larga o meu pescoço e puxa todo o seu cabelo para um só lado. O vento sopra para dentro desta pequena casa, devido às janelas ainda estarem abertas; tal como as cortinas brancas, os cabelos castanhos da morena esvoaçam ao redor da sua cara, dando-lhe uma aparência incrivelmente sedutora.

Ela olha-me por breves segundos e expõe um dos seus sorrisos verdadeiros. “Eu amo-te Harry. Tanto.” A sua voz não passa de um sussurro cativante nos meus ouvidos enquanto beijos molhados são espalhados na cova do meu pescoço. A sua língua traça uma linha curvilínea no local, deixando-me mais crente por ela.

-:-:-

Sinto-me levitar com os seus carinhos pouco exagerados, sem nunca me desrespeitar. Eu agradeço por tal, a sério que sim. Saber que sou respeitada pelo homem que amo é realmente bom; significa que Harry se preocupa comigo e que tal como eu, não quer que nada falhe. Não desta vez.

-:-:-

Ele desvia o olhar do meu. Move-se, movendo-me com ele que ainda permaneço nas suas pernas. “Calma Rach.” Harry deposita um beijo na minha testa e volta á sua posição desleixada no sofá.

“Ela magoou-me Harry.” Suspiro.

-:-:-

Arfo junto aos seus lábios quando os seus dedos percorrem a minha pele até às minhas ancas. Consigo sentir o seu toque quente arrebatando a minha sanidade; As mãos do moreno captam o meu traseiro fazendo-me saltar ligeiramente acabando-me por me mover sob ele.

Merda Rach.” Harry descola os nossos lábios e suspira. “Faz isso novamente. Por favor.”

-:-:-

Sinto demasiado calor invadir-me - é algo estranho e desconhecido, mas ao mesmo tempo confortável e prazeroso. Não consigo sentir-me insegura com Harry. Ele murmura que me ama e beija cada centímetro meu enquanto a minha respiração sai descontrolada e vários grunhidos são soltos.

-:-:-

Trinco o lábio quando eles dedilham pelas alças do meu soutien. Engulo audivelmente, mas Harry parece não se importar; ele apenas desvia a alça branca para o lado dando-lhe mais da minha pele para beijar. Os seus lábios acariciam o meu ombro esquerdo descendo até ao meu braço e voltando a subir.

-:-:- 

“Harry.” Gemo ao sentir a sua língua húmida pela minha clavícula até perto da minha orelha.

-

Hum? Eu diria para eles arranjarem um quarto. 

O capitulo está pronto mas eu sou terrivelmente má. Chuaaaac.

*Não me matem!*

Love Affair |hstyles|Onde histórias criam vida. Descubra agora