Acordei as 11h e fiquei enrolando na cama até às 12:07h, sei que eu to folgada demais, mas pô, minha moleza tá acabando, logo logo minha mãe cansa de me bancar e me bota pra trabalhar. Eu nunca trabalhei, mas sempre tive vontade, deve ser muito bom ganhar seu próprio dinheiro, ter as tuas responsabilidades dentro de uma empresa etc.
- Bom dia, flor do dia!! - disse Ju animada entrando em casa. - tá um dia lindo lá fora então você trate de se arrumar que nós vamos sair pra almoçar!
- Isso é um convite ou uma intimação? - disse debochada. - Você por acaso faltou de novo na facul hoje?
- Não, fui liberada mais cedo, e a Bea também.
- E cadê a puta?
- TO AQUI MIGAAAA!!! - disse Beatriz gritando e entrando em casa. Sempre me pergunto porque eu não fecho a porta do apê.
- Já que estão todas aqui, eu posso saber aonde a gente vai almoçar?
- Nós vamos naquele restaurante perto da minha casa, sabe? Aquele das paredes laranjas? - disse Ju.
- AAAAAHHHH! Não lembro não.
- Idiota! Agora vai se arrumar que eu to com fome. - disse Ju me apressando.
- Como sempre, né? Você só come! - disse Bea, repetindo a sua frase típica.
Me arrumei de um jeito simples e confortável e nós saímos. Era um dia ensolarado e bem calor, exatamente como eu gostava.
Fomos no meu carro até o restaurante, chegando lá eu lembrei qual era e lembrei também de quando comemorei meu aniversario de 17 anos lá, era uma pizzaria antigamente, mas agora tinha virado um restaurante vegano. Eu não era vegetariana, nem pensava em ser, mas a Bea e a Ju faziam a segunda-feira sem carne e estava aprendendo a viver sem ela.
Almoçamos e depois fomos buscar minha irmã para escolher os vestidos das 15 meninas da valsa. Chegamos no shopping e fomos direto pra loja. Sofia já tinha em mente como seria seu vestido, mas ainda estava muito em dúvida, então fomos escolher pelo menos o modelo do vestido das meninas.
Ela escolheu um modelo simples, tomara que caia com uma faixa colorida na cintura, o vestido seria prata com a faixa azul piscina.
Sofia me pediu para ser uma das meninas e eu não neguei, afinal, ela é minha irmã, né?
Voltamos para casa e eu combinei com Sofia que ela iria dormir na minha casa e eu a levaria para a escola no dia seguinte.
...
Já eram 20h e eu ainda não tinha falado com Paulo, mas também não queria chama-lo. Decidi esperar ele sentir minha falta, coisa que pode demorar.
"Eai linda, achei que você ia me chamar e fiquei esperando o dia todo."
"Eu não ia chamar não, ahahahahha, fiquei o dia todo fora."
"Tava com o namoradinho?"
"Deus que me livre!! Tava com as meninas e a minha irmã."
"Vc tem irmã?"
"Não, não, sai com ela, mas ela não existe ahahahah."
"Ahahhaha idiota"
"Me respeita, mlk, não sou nenhuma das suas mina."
"Mas bem que podia ser."
ALGUÉM ME AJUDA A LEVANTAR
"E ter que dividir o cargo com outras? Ahahaha, to bem assim."
"Que menina mais marrenta, hein"
"Pois é né"
"Gata, vou jantar e depois sair pra resolver umas coisas, se cuida."
"Ta bom, vai lá, toma cuidado."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Love - Banda Fly
Fanfiction"Nosso amor foi o mais improvável, o mais louco e o mais forte que eu já ouvi falar, nós nos amamos tão intensamente que até doía. Eu te amo como eu nunca mais vou amar ninguém, mas na vida, nós somos obrigados a seguir em frente. Me desculpe por te...